64

4.4K 455 164
                                    

Mil votos!!
Obrigada por tudo.
Amamos vocês!
Laís.

Kimberly Beauchamp
Nunca pensei que ensaiar para uma peça fosse ser tão complicado. Tento escolher diferentes formas para dizer apenas: Aí, está você! Mas nenhuma parece boa o suficiente.

Penso que talvez tenha a ver com o meu vestido que não tem muita relação  com a minha personagem. Por isso, estou revirando o armário em busca de algo verde como a roupa da sininho.

Escuto alguma coisa batendo contra a parede. Acabo colocando uma das mãos  no peito diante do susto. Pego uma arma, que não é nada mais do um abajur velho, para cambalear devagar até a sala.

No lugar de um ladrão, encontro um Josh conpletamente tonto com uma blusa muito bonita rasgada e o rosto branco muito vermelho.

- Josh! - ele me olha rindo - Você está bêbado? - solto a minha arma estando em segurança.

- Não! E por que diabos você não está dormindo? Hein, hein? - ele fecha a porta ao mesmo tempo que começa a cair para a frente. Corro para segura-lo melhor - Uau! Você cresceu, hein?

- Josh, sente aqui e pare de agir como um adolescente de 16 anos. - peço com as duas mãos no travesseiro que será colocado debaixo da cabeça dele.

- Engraçado você falar isso... - ele aponta para o teto ao mesmo tempo que ri como um bebê - Eu estou me sentindo como um maldito adolescente de 16 anos. - revela passando a mão pelo rosto.

- Hum... Posso saber o porquê? - começo a investigação minuciosa ao perceber que ele está sendo muito sincero.

- Duas palavras, maninha: coração partido. - responde fazendo um dois com os dedos.

- Mas quem quebrou o seu coração? - entro ainda mais querendo saber tudo, mas isso o Josh não responde. Apenas se fecha em posição fetal para começar a chorar de novo.

Meu Deus.

Preciso bater uma foto disso, no entanto, preciso chamar ajuda antes. Não vou conseguir levar o Josh para o chuveiro sozinha.

Assim, acabo ligando para a Taylor.

Josh Beauchamp
Dois machados na minha cabeça teria me machucado menos do que ficar de ressaca. Sem contar que eu não me lembro de nada do que aconteceu na noite passada.

Olho para os lados vendo que estou na cama com uma roupa completamente diferente. A Kim fez isso? Meu Deus! A minha irmã me viu pelado?

- E aí garotão? Acordou? - me viro tonto encontrando a Taylor entrando no quarto com uma bandeja cheia de coisa nos braços.

- Bem, você não sabe o quão feliz eu fico em te ver aqui. - ela faz uma cara de quem não acredita - Pensei que a Kim tivesse cuidado de tudo.

- Ah, não! - ela me entrega uma xícara de café - Mas pode ter certeza que ela foi muito mais responsável do que você, acredite. - diz me deixando mais mal do que eu já estava.

Abaixo a cabeça sentindo dor outra vez, mas sofrendo ainda mais pelas lembranças que vem depois disso. Como eu pude ser tão idiota quando mandei aquela bendita carta? Eu sou burro ou alguma coisa do tipo?

- Eu sou um otário, Taylor. - falo mexendo nos meus dedos sentindo as lágrimas de ontem voltarem - Mandei uma carta de amor pra ela e o que recebi em troca? - procuro o meu celular para ver que horas são.

- Avisei para a escola que você não acordou bem, então não se preocupe. - avisa me deixando mais aliviado - Mas como assim carta de amor?

Respiro fundo antes de falar toda a minha história de amor crucial e da forma que ela terminou em um bar com o meu carro ligado. Taylor escuta tudo atenta a mim e a comida na minha frente.

- Eu sei que você vai dizer que eu não devia ter feito isso, mas... - suspiro. Não sabia que doía tanto assim - Mas não me arrependo. É até melhor acabar dessa forma...

- Para com isso, Josh! Ok, isso foi terrível no mínimo dos extremos, mas você precisa dá a volta por cima, viu? - ela deixa a sopa em cima da cômoda.

Vejo Kim chegando com um pacote nas mãos e um sorriso de heroína no rosto. Eu aceno para ela, afim de mostrar que eu estou bem.

- Oi garotinha! - tento ver o pacote escondido - O que tem aí?

- Chocolate. - diz me entregando com um sorriso ainda maior - Li que é bom para corações partidos em uma série.

Taylor se levanta rindo. Tento fechar a cara, mas não aguento e acabo rindo também.

- Não estou de coração partido, Kim. - digo agora rindo da minha mentira.

- Você me disse ontem que estava, então não tente negar... - dou de ombros mordendo um pedaço do meu chocolate - É muito ruim? - pergunta me deixando confuso.

- Não, não... - respondo engolindo um pedaço - O chocolate está ótimo!

- Estou falando de estar com o coração partido, seu bobo! - responde deitando no meu lado. Sendo pequena do jeito que é, acaba se encaixando em uma pequena curva.

- Que? Não, é...

É desesperador. Você sente a garganta fechando todas as vezes que se lembra da pessoa que quebrou o que você mais tinha a oferecer. É difícil saber que o seu amor não é o suficiente e é difícil saber que nunca o terá de volta.

É ruim, pois você sabe que o para sempre se transformou em um nunca.

Boa tarde.
Laís.





My Teacher - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora