4

8.4K 789 1.1K
                                    

Any Franco


- E agora? Estamos ferradas! - digo jogando o celular na cama para me olhar no espelho, afim de ter uma noção se eu estava muito branca ou era só impressão mesmo.

Não. Eu estava muito branca.

- Estamos ferradas o caralho - Sabina diz digitando alguma coisa. Tento pegar o celular dela, mas a mesma não deixa me deixando frustrada - Prontinho! - diz me entregando o celular.

- Mas o que você... - abro a boca meio desconcertada, já que ela não escreveu nada demais - Bem, isso não foi tão ruim.

- Claro que não! Eu sou ótima nisso - ela se vangloria fazendo tranças no cabelo. Sina revira os olhos dando uma olhada na mensagem.

Me: A conversa estava ótima no ponto de partida inicial. Pra que querer estragar as coisas?

Digitando
Ele: Mesmo que eu tenha adorado o ponto inicial... Não curto muito falar com estranhos, sabe?

Me: Você fala muito com estranhos?

Ele: Estou falando com vc não estou? Por falar nisso, por que eu ainda não te bloqueei?

Me: Por que eu sou uma pessoa legal? E quem disse que não nos conhecemos?

Ele: Eu não sei se vc é uma pessoa legal, esqueceu? Então nós nos conhecemos?

Me: Talvez...

Ele: Você é uma das minhas alunas?

Dou um gritinho diante da última mensagem. Sabina vem por trás e a ler com os dois olhos arregalados.

- Isso é um problema, porque se você falar que sim: acabou - esclarece me mostrando as cartas - Mas se falar que não, as coisas vão ser bem complicadas mais tarde.

Me: Posso ser tudo o que você quiser... Basta querer.

Ele: E quem disse que eu quero?

Me: E quem disse que não quer?

- E vamos de surto! - Shivani diz rindo com as duas mãos no rosto - Menina! Você tem uma safada aí dentro. Sinto as minhas bochechas ficando vermelhas diante do comentário.

Ele: Tá. Vc ganhou essa
Se eu resolver salvar o seu número, devo salvar como?

Me: Esse "se" tem alguma possibilidade de se tornar real?

Ele: Talvez...

Me: Então se for real, salva como sua "futura esposa"

Ele: Meu pai... Eu ri disso.
Espera dois segundos.

Me: 1, 2...

Ele: salvei como "maluquinha"

Me: Bem, as melhores são
Salvei o seu como "Querido professor" (não dizendo que sou a sua aluna, mas sei que vc é professor, então...)

Ele: Isso não é nenhum desafio, né?

Me: Eu teria que beber pra fazer um desafio desses e eu não bebo.

Ele: Ela não bebe •
Dica número um.

Me: Vai virar do FBI agora?

Ele: Se assim eu descobrir quem vc é, então sim. Sou do FBI, sorria!

Me: Vc é um bobo
E eu estou sorrindo.

Ele: Por algum motivo eu também estou.

-

Já podem preparar o casamento - Sabina diz pulando - Conseguimos! Ele já está na sua.

- Sabina, não exagera - Sina entra como a parte racional do grupo - Não sabemos o que realmente está passando pela cabeça dele.

- Concordo com a Sina dessa vez - digo dando a minha verdadeira opinião que tem muito a ver com que o que está acontecendo.

Ele: Não sei vc, mas eu trabalho, então...
tchau.

Vcs acham que o Josh realmente está gostando de conversar com a tal "maluquinha" ou é só papo pra fazer outra coisa?

XOXO LARA

My Teacher - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora