15

6.6K 843 218
                                    

Any Franco

...

Vamos chegar aos 100 votos?? Amém.

Sem saber mais o que fazer, solto um grunhido desesperador com os dois olhos arregalados de desespero. Um Josh todo molhado - dando uma visão meio perfeita do seu corpo, porque a camisa ficou colada no seu tórax - me deixa totalmente estática sem nem saber o que dizer.

Escuto a risada do meu irmão que não consegue ser uma boa pessoa nem nessas horas e o encaro como quem diz que ele já fez o suficiente no momento. Logo, o sorriso cessa me fazendo ficar mais calma sobre o que fazer com ele mais tarde.

Vou até o Josh abrindo a boca várias vezes sem consegui sair nenhum som. A minha mão se atreve a ir na direção da sua blusa molhada, mas acabo reprimindo a vontade de toca-lo.

- Desculpa, senhor Beauchamp - começo soltando a mangueira desligada no gramado - Juro que era para acertar nele! - acuso apontando para o meu irmão que faz uma cara de quem não estava sabendo de nada.

O loiro - todo molhado - ao invés de gritar comigo ou começar a dizer como os adolescentes de hoje em dia estavam inconsequentes, começou a ri como se estivéssemos brincando. Tombei a cabeça pro lado sorrindo também, porque alguma coisa na forma como ele curvou a cabeça pra trás e riu o deixou mais encantado aos meus olhos do que antes.

- Tudo bem, Any - ele diz como que não quer nada - Não me trate como se eu fosse um velho. Eu vou fazer 21 esse ano, então tenho uma boa ideia de como as coisas podem fugir do nosso controle...

Fico tão em choque em saber que ele tem 20, que preciso deixar a minha mente processar a informação antes de iniciar outro assunto com: - O que o senhor veio fazer aqui?

- Vim falar com o seu pai sobre umas coisas da faculdade - explica olhando para as roupas - Mas é melhor eu voltar mais tarde...

- Não será preciso! Pepe tem várias camisas do mesmo estilo que eu tenho certeza que vai caber em você, né Pepe? - pergunto virando lançando um olhar severo para o garoto que já estava totalmente distraído.

- Sem dúvidas. Pode contar comigo nessa - ele responde me deixando satisfeita.

- Não sei se será preciso... - faço que não com a cabeça deixando claro que não aceitava desculpas - Ok então.

...

Eu e ele estamos no quarto do Pepe procurando um camisa que o deixe ao menos profissional - o que é bem difícil encontrar no closet de um garoto de 19 anos - mas pelo menos achei alguma coisa.

- Tome - entrego a mesma nas mãos delicadas do meu professor, mas ao ver como estão molhadas, dou um sorriso constrangido - Melhor achar uma toalha antes...

- É capaz de que eu pegue uma doença rara e incurável com essa camisa molhada dessa jeito - teme puxando a mesma para cima que vai desgrudando aos poucos da pele branquinha dele - Agora sim, eu aceito a toalha.

A toalha já está nas minhas mãos, mas nem por isso consigo entrega-la de primeira. Sem resistir dou uma bela olhada no corpo escultural na minha frente. O tórax firme com alguns gominhos que por causa da falta de exagero faz tudo ficar mais natural, além das curvas entregues no seu braço ainda molhado.

- Qualquer coisa é só chamar - aviso entregando tudo para ele ao mesmo tempo que andava em direção a porta do quarto.

- Ah... - fecho a porta sentindo o meu coração disparado e sem querer perder a cena de antes.

Bom dia por falar nisso:)

My Teacher - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora