Any Franco
...
A minha aula de literatura vai começar em vinte minutos me deixando aflita em chegar cedo por causa dele. Fecho o armário que parece estar quebrando porque simplesmente resolve não fechar, batendo contra a barrinha que fica ao lado. Suspiro alto estressada, já que sempre acontece alguma coisa que me deixa chegar atrasada.
- Que merda... - continua batendo colocando os meus livros entre as pernas para continuar empurrando - Por que você não fecha? - pergunto como uma louca para uma lata de metal quebrada.
- É porque você precisa fechar tentando prender essa parte aqui... - explica empurrando a porta para um lado - com essa aqui - e a porta estala mostrando que estava presa. Me viro com dor de cabeça já sabendo quem era o meu salvador do dia - Bom dia, Any.
- Bom dia, Bailey - desejo começando a andar levando ele junto - Aconteceu alguma coisa pra receber a sua ilustre companhia? - a ironia é firme na minha voz e como sei que ele me conhece muito bem, fico feliz por ter jogado essa.
- Continua a mesma, né? - dou de ombros sem parar de andar, mas ele me puxa pelo braço - Any, precisamos conversar sobre nós dois - esclarece o que realmente quer me deixando chocada.
Bailey e eu namoramos por cinco anos. Ele foi o meu primeiro namorado, o meu segundo beijo e a minha primeira vez. Queria acreditar que as condições eram as mesmas para ele, mas a minha parte idiota morreu no dia que terminei com ele. O encaro sem nenhum sorriso deixando claro que não queria conversar.
- Nós dois? Nós dois? Acorda Bailey! Não existe mais nós dois. Existe um eu e um você, esqueceu? Deixei bem claro quando terminamos... - ele aperta o meu braço com mais força fazendo com que as lembranças do nosso relacionamento voltassem - É melhor me soltar agora.
Ele me solta parecendo bem mal. O empurro quase cuspindo na cara dele, entrando de primeira na sala da minha aula. Nem olho para Josh com medo dele perceber qualquer coisa que estivesse passando pelo meu semblante. Tento me acalmar cantarolando uma musiquinha, mas logo recebendo outra ideia na minha cabeça.
Josh está lendo algum livro fazendo com que as ondinhas do seu cabelo caíam sobre o seu rosto, além do óculos ficar caindo sem parar o fazendo revirar os olhos. Sorrio diante da cena para logo abaixar a minha cabeça em direção ao aparelho do irmão da Sina.
Me: Bom dia, professor! Já pensou em colocar um elástico no seu óculos? Aliás, que livro é esse?
Josh pega o celular demorando uns dez segundos para ler a mensagem. Ele fica atento na cadeira dele olhando ao redor da sala parecendo estar procurando. Agradeço pela sala está cheia de pessoas com o celular na mão.
Ele: Bom dia. Já. Nem sei. Vc está na sala?
Ele: Ou seja - vc é a minha aluna.
Me: Essa resposta pode ser respondida com um não ou com um sim.
Me: Como assim vc não sabe o nome do livro?
Ele: Maluquinha, maluquinha...
Ele: Se chama Violeta. Não sei se entendi bem a história, mas estamos aqui.
Ele: Posso saber pelo menos a cor do seu cabelo?
Me: Vou procurar mais sobre o livro mais tarde. Não. Vou te mandar uma coisa mais interessante do que a cor do meu cabelo.
Ele: Ah... O que seria?
Ai meu Deus! Isso era loucura, não era? Procurei na galeria de fotos da Sabina quando estava mostrando a roupa que vestiria para a aula - essa não foi aprovada exatamente por parecer sensual demais. Eu queria usar pra ele mesmo. Então, vamos.
Me:
Olho pra frente apenas para ver qual foi a reação dele. De primeiro instante, os seus olhos se arregalaram, depois mexeu no cabelo se recostando na cadeira. Soltei um sorriso vitorioso, já que nem eu sabia que o meu corpo poderia ser tão provocativo assim.Ele: Maluquinha...
Ele: Você não pode me enviar esse tipo de coisa.
Me: Esse tipo de coisa?
Me: O que é uma pena, já que parece que você adorou o presente.
Ele: Não errei como salvei o seu contato, sabia?
Me: Errou sim. Ficarei melhor com "gostosa".
Ele riu baixinho da cadeira dele. Mordi o lábio inferior reprimindo o meu sorriso.
Ele: Vc não tem limites.
Me: "Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si."
Me: E o meu sucesso é alcançar vc
Me: Agora levanta essa bunda mole e vamos começar essa aula.
Ele sorri da mesa dele.
Não consigo deixar de sorrir também.
As vezes eu fico meio insegura de continuar a fic. O que fazer?
XOXO LARA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - beauany
Ficção Adolescente"Posso ser o que você quiser... Basta querer." Any sempre foi apaixonada pelo professor de literatura da sua escola, sendo que não existe mais nenhuma esperança no seu coração de ter alguma chance com o loiro de olhos azuis. Mas as coisas mudam no ú...