39

5.5K 603 92
                                    

Josh Beauchamp

...

Ela não disse nada. Nem abaixou a cabeça carregando um sentimento de culpa que eu achei que poderia estar nas costas dela. Apenas me encarou com os dois olhos prestes a entrar em colapso por causa das lágrimas que chegariam a qualquer momento.

Não consigo dizer nada. Sinto que se algo sair da minha boca agora, me arrependerei ardualmente depois e é tudo o que eu não quero. A porta do elevador se abre e sem espera espaço a Any sai correndo sem falar nada, mas com os passos apertados.

Nem me apresso para chegar até ela, ao invés disso acabo sentado no chão do elevador prendendo o meu rosto com as duas mãos. Como eu pude ser tão burro? Todos os indícios apontavam pra ele desde o início.

O fato da maluquinha escrever tão bem e conhecer praticamente todos os autores desconhecido, mas que preenchem a biblioteca do pai dela desde que eu era o aluno dele. Mas principalmente o fato de eu nunca diferenciar os meus sentimentos pela Any da garota do outro lado da tela. A conexão não importava como era a mesma e isso faz de mim uma das piores pessoas do mundo.

A porta do elevador de fechou outra vez, no entanto a viagem para o andar de cima foi sozinha e com as luzes acesas.

Any Franco
...

Fechei a porta do meu quarto correndo como quem não consegue nem respirar de tão apressada que está. Não consigo acreditar que ele tinha descoberto assim: de uma forma tão banal.

No meu verdadeiro primeiro beijo com ele... As coisas simplesmente saíram do controle. Eu poderia ter mentido.

Dito que não sabia do que ele estava falando, mas a forma como os nossos olhos se encontraram por poucos minutos, a forma como ele parecia me enxergar fez com que todo o medo de revelar quem eu era sumisse.

As lágrimas queimam o meu rosto em um ato desesperado de tentar limpar tudo aquilo que estava passando pela minha cabeça. Coloco a mão no coração com uma intensidade sentindo a dor se alastrar.

Diferente de antes, não sufoco nada. Jogo tudo pra fora. Deixo que tudo saia do meu corpo. Peço até que talvez o amor suma. Talvez seja fácil assim.

Bom dia :)
Capítulo curto.

XOXO LARA.

My Teacher - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora