Anny Franco
Escuto o barulho do chuveiro sendo ligado ao mesmo tempo que a minha mãe parece bem pensativa sobre o meu pedido sobre dormir na casa da tal pessoa misteriosa que já havia sido mencionada na nossa conversa mais cedo.Estou sentada na cama com outra camisa dele, agora branca, que tem o mesmo cheiro de sempre fazendo com que um sorriso besta surja nos meus lábios ao pensar que depois de tantos anos eu acabaria dormindo com ele.
- Ah bem, se você prometer ter juízo não terei como impedir - a escuto falar, mas sei que tem uma careta de nervoso em seu rosto de quase 50 anos.
- Mamãe, vai ficar tudo bem. Pense que é como quando eu dormia na casa do Bailey, mas agora sem o Bailey - ela ri me fazendo ri também.
- A diferença era que eu conhecia o Bailey, né querida? - ela lembra. Faço uma careta diante do espelho ao lembrar que ninguém nunca conheceu o Bailey de verdade.
A porta do banheiro é aberta revelando um Josh sem camisa, molhado com um short que deixava bem pouco para a imaginação fazendo com que eu tivesse que me remexer na cama.
Ele sorri enxugando o cabelo todo enrolado com a toalha respigando a água do banho para todos os lados.
- Não se preocupe, mãe - digo sendo sincera - Logo, logo vocês o conhecerão de verdade. - Josh se vira pra mim com um olhae de dúvida sobre o que se tratava a conversa.
- Assim espero - escuto a porta se batendo do outro lado da linha - Até mais, querida. Boa noite! - deseja e a vejo sorrindo.
- Boa noite, mãe - desejo de volta desligando a ligação. Percebo que ele estava me olhando com carinho do outro lado - O que foi?
- Fico me perguntando se ela vai gostar de mim ou não - fala cruzando os braços com um ar preocupado - Sabe? De nós dois namorando.
Me levanto com um sorriso ainda mais besta no rosto. Coloco duas mãos de cada lado do seu corpo beijando o seu maxilar sem nenhuma força ou pressa.
- Ela já gosta de você - digo tentando o tranquilizar - Agora, eu quero o meu colar no meu devido pescoço - o lembro para aliviar o clima que sempre fica pesado quando nos lembramos de todos os es do nosso relacionamento.
Ele ri se esticando todo para não sair do meu quase abraço. Pega um potinho que estava em cima do armário para depois tirar o colar de lá.
Me viro tirando o cabelo para lhe dá maior acesso ao meu pescoço. Sinto um arrepio me correr a espinha quando sinto os seus dedos deslizando pela minha pele.
Sinto o clic ao fechar o colar. Tombo a minha cabeça para o lado totalmente entregue às carícias recém feitas e com isso parecem ter esse propósito.
Me recosto no peito nu do Josh sentindo todas as suas ondas de calor passando para o meu corpo. As suas mãos tocam nos primeiros botões da minha blusa os abrindo. Um por um.
- Ele ficou lindo em você - diz me fazendo segura firme na minha bancada. Ele beija o lóbulo da minha orelha me fazendo sussurrar várias coisas sem sentido.
Os dois primeiros estão abertos fazendo com que parte da curva dos meus seios esteja visível. Volto para a sua frente encontrando os seus lábios secos diante de toda a nossa situação.
Me agarro nas suas costas o puxando cada vez mais na direção da cama me deixando apreensiva em tê-lo logo em cima de mim. Ele me deita devagar subindo em cima de mim fazendo com que as nossos quadris se encontrassem me deixando completamente ansiosa por mais dele.
Puxo a sua nuca ainda mais para mim. Eu estava quase exposta por completo quando Josh se afaste de mim com um pulo extraordinário parecendo ter tomado um choque.
- Josh? - pergunto arfando - O que? Meu Deus! - olho para as suas ondas loucas, o seu lábio inchado, o rosto vermelho e a presença ativa do seu amigo que deveria ser o meu amigo também.
- Não podemos fazer isso - ele diz se afastando ainda mais - Meu Deus, Any! Eu não consigo fazer isso - essa última parte me quebra fazendo com que eu olhe para o chão.
- Eu acho que entendi... - sussurro - Você não consegue, porque não sente desejo por mim, não é? - ele me olha com os dois olhos azuis arregalados - Tudo bem, Josh.
- Por Deus, Any! - ele se aproxima me fazendo olhar para o seu rosto todo retorcido parecendo estar com dor - Eu estou prestes a explodir desejando entrar dentro de você tão fundo para nunca mais sair... - me levanto tocando no seu rosto.
- Então faça isso! - peço passando a mão pelo seu tórax chegando até o seu umbigo fazendo com que ele observe atentamente todo o movimento com a respiração pesada - Ou deixa que eu ajudo você.
Ele me olha confuso. O beijo tentando fazer com que aquela eloquência volte outra vez. Eu o sento na cama ficando de pé observando a sua postura ereta.
Existiam tantas opções...
- Sempre - me ajoelho ficando na altura dos seus joelhos - Durante quatro anos, os meus sonhos foram sobre isso - não deixo o seu olhar quando seguro a barra do seu short o puxando para baixo - Não imagina como é ver ao vivo e cores.
Ele suspira pesado assentindo sem parar quando tiro a sua cueca recebendo a grande presença que era o Josh Beauchamp na sua glória. Toco no seu redor sentindo o seu comprimento de acordo com a grossura.
- Any... - ele chama o meu nome me fazendo ficar ainda mais ansiosa pelo o que faria depois.
- É muito bom saber que posso te fazer provar do mesmo prazer dos meus sonhos - deslizo outra vez - Te fazer provar tudo.
Beijo o seu início ouvindo um arfar dele me encorajando a continuar o trabalho. Estou excitada e nunca fiquei assim antes, nem mesmo com o Bailey que era a minha estrela dos filmes.
Depois envolvo a língua por toda a sua glande iniciando um movimento de vai em vem. Sinto uma das mãos na minha cabeça me guiando deixando tudo ainda mais desesperador.
Sei que ele está prestes a explodir. Nunca achei atraente a ideia de engolir, mas naquele momento a ideia me pareceu ótima, mas antes disso Josh me puxa para cima.
Josh veste a cueca o mais rápido possível antes de me fazer sentar na sua ereção sensível. Ah meu Deus. Ah meu Deus.
- Todas as vezes que eu te via, Any - ele abre os últimos botões da minha blusa - Eu ficava imaginando como seria... - eu acabo totalmente exposta - Fazer isso.
A sua mão encaixa o meu seio direito fazendo com que um gemido sai da minha boca. Josh se inclina beijando cada área nervosa da região me deixando vulnerável a tudo.
Me agarro aos seus ombros para me manter. Rebolo sem querer contra o seu quadril o fazendo arfar o meu nome ainda de encontro com o meu seio.
Sinto a sua mão quente chegando na minha intimidade totalmente úmida. Ele acaricia a região me fazendo ficar sem palavras.
- Eu acho que... - ele empurra a minha calcinha para o lado colocando um dedo para dentro de mim - Esse, sem dúvida, estava na minha lista de desejos no top cinco.
Contraio sentindo ele tirar e colocar me deixando ainda mais desesperada por mais. Sabendo disso, sinto mais um dedo me abrindo. Encosto a minha cabeça na curva do seu pescoço sem saber o que fazer.
- E então, eu só imaginava como seria te ver estremecer nos meus braços - ao dizer isso coloca mais um - Te ver assim tão entregue.
O beijo saboreando cada pequena força que ainda me resta. O meu corpo estremece anunciando que acabei de gozar. Por incrível que pareça Josh também parece relaxado debaixo de mim, enquanto cruza os nossos dedos.
- Boa noite, maluquinha.
5/5
Gente! Resolvi não fazer com que os dois transassem agora. Vamos esperar só mais um pouco, ok?E galera, rs
Tudo bem nesse capítulo? Ou seja: vcs gostaram desse cap tão inocente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - beauany
Teen Fiction"Posso ser o que você quiser... Basta querer." Any sempre foi apaixonada pelo professor de literatura da sua escola, sendo que não existe mais nenhuma esperança no seu coração de ter alguma chance com o loiro de olhos azuis. Mas as coisas mudam no ú...