Josh Beauchamp
...
(A Lara vai voltar amanhã para vocês, então me aproveitem por hoje!)
Resolvi ler alguns textos que mandei fazer em temas relacionados ao verão em Las Vegas. Alguns estão sendo bem explícitos usando palavras fortes demais para o nível do terceiro ano, mas mesmo assim corrijo e lanço a nota.
Termino a última redação pegando o meu celular - o que virou um hábito - para verificar as mensagens que chegaram notando apenas uma da Taylor e outra do meu irmão. Por incrível que pareça, a maluquinha nunca mais me respondeu ou mandou mensagens.
Será que ela está bem? Penso em mandar mais uma, mas acabo voltando atrás desistindo de correr atrás. Giro na cadeira pensando se seria demais enviar alguma coisa... Talvez um boa tarde ou um oi.
Deixo o orgulho de lado e digito rapidamente um: Boa tarde :).
Quase aperto em enviar, mas acabo percebendo que a carinha parece ansiosa demais. Talvez seja melhor tira-la? Se ela pensar que eu estou esperando uma resposta... Vai ser demais? Vai ser muito ruim? Dou de ombros nervoso acabando por mandar apenas:
Me: Oi.
Desligo o celular não querendo ter outro ataque com a pontuação ou com o modo que eu escrevi. Arrumo a minha blusa saindo do meu quarto temporário encontrando um corredor vazio. Ou melhor: quase vazio.
- Senhor Beauchamp! - a diretora anda na minha direção batendo com o salto no azulejo do piso - Graças a Deus encontrei o senhor - diz levantando as mãos para o céu.
Quase solto um amém, mas me contenho como uma boa pessoa. Afinal, ela é uma mulher adorável fora da escola - é o que me dizem pelo menos. Forço um sorriso.
- No que posso ajudar? - pergunto satisfeito ao vê-la sorrir. Mexendo as mãos freneticamente, diz:
- Pode ir buscar os alunos do último ano? Por favor. Chegou a hora do cinema - explica rapidamente dando uma olhada no relógio.
Dou de ombros ao mesmo tempo que respondo como um cavalheiro: - claro.
...
Resolvi ler um livro enquanto espero todos os alunos aparecerem. Entendi o porquê de ela não ter vindo pessoalmente, já que no primeiro minuto de espera, a mesma já teria desistido dos próprios alunos.
Fico tenso ao perceber que certas alunas estão me encarando do outro lado do corredor. Volto a minha atenção para o texto mais sério querendo sumir por meio segundo.
Uma vez a minha tia disse que era impossível eu ser professor. Pensei que era algo extremamente preconceituoso ela falar algo como isso, mas agora entendo completamente o porquê dela ter dito aquilo.
Alguém abre a porta fazendo um estalo diferente no mesmo. Levanto a cabeça encontrando a Any e a - parece - sua melhor amiga: Sabina Hidalgo. As duas estão rindo por causa da amiga desastrada.
Acabo rindo também como um besta. No início era bem assustador pensar que eu ficava igual um idiota nervoso ao lado da filha do meu professor ds faculdade. Ela sempre se mostrou ser uma garota inteligente e divertida ao trocar ideias rápidas com qualquer pessoa.
Sempre foi muito na dela também. Não me lembro do seu braço levantado em nenhuma vez desde que nos conhecemos nas minhas aulas, mas também nunca li um texto dela que não me deixasse pertubado de tão bom que era.
O cabelo enrolado sempre foi meio que um sinal dela. Nunca o vi solto ou coisa do tipo... Sempre esteve livre, como ela parece ser. Teve uma época que a única coisa que eu queria era me aproximar dela, mas depois percebi o quão errado isso era e comecei a me afastar da casa dela e dela.
As coisas mudaram desde o dia da chuva. Tem algo que me puxa quando se trata dela - não é nada sexual, mesmo que ela seja extremamente bonita. É algo quase... quase espiritual.
Nunca soube explicar. E nem quero. Gosto da minha cabeça no lugar, mas mesmo assim não consigo não pensar em como seria se...
Fecho os olhos com força.
Sempre acabo me perdendo quando penso nisso.
...
Fomos para uma sala de cinema pequena. Irão passar de uma forma bem rápida o filme Romeu e Julieta por nenhum motivo em especial.
Vejo alguns alunos chorando e acabo rindo. É tão besta ri disso, mas mesmo assim não consigo evitar de entender o porquê que as pessoas choram por coisas tão bestas como o amor.
O meu celular vibra. Tento não pensar em quão rápido sou para pega-lo do meu bolso.
Ela: Boa tarde.
Ela: Vai me dizer que nunca chorou com Romeu e Julieta?
Me: Eu estava pensando nisso!
Me: Nunca. E vc?
Ela: Vc é um sem coração...
Me levanto um pouco apenas para dar uma olhada em volta. Todos os alunos estão concentrados no filme, menos...
- O que? - prendo a respiração.
Sina Deinert está com o celular na mão e sorrindo. Depois desliga rapidamente quando outra pessoa se aproxima.
Merda.
Boa tarde!!
No próximo capitulo vai acontecer uma coisa muito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - beauany
Teen Fiction"Posso ser o que você quiser... Basta querer." Any sempre foi apaixonada pelo professor de literatura da sua escola, sendo que não existe mais nenhuma esperança no seu coração de ter alguma chance com o loiro de olhos azuis. Mas as coisas mudam no ú...