12

6.7K 710 256
                                    

Any Franco

...

Sabina e Sina estão em casa procurando um disco antigo de uma banda que gostávamos na época. A loira está procurando entre os meus livros, enquanto Sabina mescla um chiclete há meia hora remexendo as minhas botas - por algum motivo. Eu nem me importava muito, já que a minha atenção estava toda voltada para a minha conversa com o Josh.

Me: Ok! Como assim vc não chorou ao ver A menina que roubava livros?

Ele: Não achei uma coisa tão emocionante assim.

Ele: Não me mate.

Me: Mds... Vc não tem coração?

Ele: Ah! Eu só nunca consegui chorar vendo o filme.

Ele: Mas pelo menos eu chorei ao assistir titanic.

Me: Bem, se vc não chorasse com isso, te bloquearia no mesmo instante.

Me: Homem sem alma.

Ele: Ata. Vc nunca leu Romeu e Julieta.

Ele: Não tem direito de falar comigo.

Me: Romeu e Julieta não ajuda em nada nos dias atuais.

Me: Já pensou se todo mundo que se apaixona resolve morrer pelo seu amado aos 14 anos?

Ele: Não tire o romance das coisas.

Me: Falou o que não acredita no amor.

Ele: Coisas específicas da vida.

Ele: Por falar nisso...

Ele: Tem certeza que não existe a menor possibilidade de nos encontrarmos agora? Neste exato momento na porta da livraria?

Me: Sim! Não existe a menor condição.

Ele: Então, quando é que eu vou te conhecer?

Desligo o celular morrendo de medo da resposta que eu não tinha. Não sabia quando eu teria coragem de falar quem eu sou, mas a minha vontade de falar as vezes ultrassava o meu medo.

- Any! Você ainda não me contou as suas ideias para a festa de despedida do Pepe - Sabina entra no assunto sentando na minha cama com um esmalte duro nas mãos.

- Pensei em fazer alguma coisa mais festiva mesmo, sabe? Como as festas que ele frequenta - Sabina assente animada e acabo rindo - Além disso, os meus pais vão estar fora nesse dia.

- Então, você pode convidar o Noah, né? - Sina pergunta corando. Eu e Sabina rimos do jeito que ela fica ao falar sobre ele - Ou até mesmo a Heyoon.

- Esse triângulo amoroso vai dá o que falar, viu? - Sabina aponta rindo - Mas por falar nisso: como vai a sua vida secreta?

- Ele disse que quer me conhecer - conto com uma cara de tristeza - Além disso eu acho que fiz uma loucura... - as duas me encaram curiosas. Abro na nossa conversa mostrando a foto que mandei.

- Any do céu! Isso foi ótimo - Sabina elogia batendo palmas - Então, quer dizer que as conversas estão em um estágio avançado?

- Não! Nem pensar... - digo agora corando - Somos apenas amigos. O Josh deixou bem claro que nada aconteceria entre nós dois.

Sabina vai até a porta verificando se não tem ninguém, para depois voltar para perto saltitante.

- Eu tenho um plano, mas você vai ter que fazer exatamente o que eu disser...

Vish, o que será que a Sabina vai aprontar dessa vez? Além disso, galera, o que vcs estão achando da história? Fiquem a vontade pra falar o que quiserem.

XOXO/ LARA.

My Teacher - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora