Josh Beauchamp
Não tenho coragem de levantar mesmo que a vontade de dormir já houvesse sumido completamente do meu corpo. Giro para o lado tateando a procura de um calor familiar que ficou com os braços em volta da minha cintura a noite toda, mas acabo surpreso ao notar que o espaço estava vazio. Solto um grunhido de insatisfação ao perceber que ela não estava na cama.- Any? – me levanto passando a mão nos meus olhos tentando afastar a preguiça. Tinha sido uma noite e tanto. Não fazia questão de me levantar pelas próximas duas horas – Que horas são? – pergunto para ninguém específico.
- Quase oito – responde do canto. Sigo a sua voz encontrando a cabeleira enrolada de frente para luz solar expandindo até os seus braços, além de combinar com a minha blusa branca que cai em um contraste perfeito com a pele dela – Bom dia, Kyle – deseja usando o meu sobrenome que nem a minha família.
Ela faz parte da minha família agora, então...
- Sério? Uau! – caio contra o colchão sem consegui me libertar da sensação de ter que ficar na cama – Mas o que você está fazendo acordada? E fora da cama? – completo a fazendo soltar uma risadinha que acaba sendo respondido pelo meu corpo em uma nova onda de sensações confusa.
- Acordei inspirada, sabe? – faço que sim sem consegui desviar o olhar dela – Alguma coisa na minha cabeça queria muito desenhar algo eterno e que talvez pudesse ser apresentado no meu trabalho de artes, mas não sei o que... – levanto indo até ela apenas para depositar um beijo rápido na sua bochecha – Já tentei desenhar várias coisas, mas nada parece ser bom o suficiente, entende? – o seu tom de voz parece frustrado.
- Por que não tenta alguma paisagem? – digo prendendo uma toalha na minha cintura. Paro na frente da janela apenas para ver como estava o dia hoje e acabo tomando um susto ao perceber que o inverno havia chegado mais cedo nesse ano – Caramba! Eu vou precisar emprestar um casaco para você não congelar... – paro de falar quando noto o seu olhar sobre mim. Não um olhar de uma admiradora secreta que eu já havia me acostumado, mas sim um olhar de quem estava avaliando possibilidades – Any?
- Fique parado – manda se levantando com o caderno nas mãos – Esse ângulo fica perfeito – ela me empurra para o lado me fazendo sentar na cadeira, onde ela estava apenas para dá uma certeza maior de alguma coisa – Fica melhor com o Sol – conclui colocando o lápis entre os lábios, pensativa.
- Posso saber o que você está aprontando agora? – pergunto curioso diante da simples cena de tê-la parada com uma roupa minha, enquanto olha para o caderno e tendo colocado um lápis na boca tentando pensar.
- Vou desenhar você – explica como se não fosse nada demais – Desenhar você de verdade, tipo sentar bem ali e desenhar você bem aqui... – diz sem nem eu ter dito nada de tão chocada que eu me encontrava nesse momento.
- Está pedindo para que eu seja a sua Rose? – pergunto sem consegui acreditar mesmo que a ideia fosse totalmente favorável a todas as condições que nós dois nos encontrávamos, mas mesmo assim isso era muito... Fenomenal? – Pelado e tudo?
- Talvez sem a parte do pelado, mas... – ela bagunça o meu cabelo – Adoraria que você fosse a minha Rose em algum momento, no entanto, hoje me contento com a monalisa – fala me fazendo soltar um suspiro de alívio real
– Fique parado desse jeito e não se mexa – ela se senta na cama com as duas pernas cruzadas com uma concentração que me deixa chocado – Aprendi a desenhar com a minha mãe, como você já deve saber.
- Só tenho que ficar parado? – pergunto tentando não sorri. Ela faz que sim sem me olhar, enquanto começava a rabiscar as primeiras linhas ao redor da folha em branca. Nunca imaginei que isso poderia acontecer comigo em algum momento da minha vida, mas estava.
...
Já se passaram quase duas horas e ainda estávamos ali. Eu parado na frente do Sol baixo e a Any na mesma posição com o lápis deslizando pelo seu desenho em linhas rápidas. Passo a mão pelo meu rosto já me arrependendo de ter aceitado aquela ideia maluca, sendo que o café já poderia estar servido.
- Já posso me levantar? – pergunto impaciente, mas adoro a ouvir dizendo um “não” para logo depois me olhar sorrindo. Dessa vez, ela apenas levantar uma das mãos sinalizando que devo ficar parado (o que acabo fazendo, porque como eu disse na noite passada: sou extremamente obediente fora da cama).
- Acho que terminei – afirma se levantando mordendo o lábio inferior em sinal de nervosismo. Ela recua com medo de ir em frente me fazendo apenas ri a puxando pela camisa para mais perto – Josh! Ai Jesus! – exclama entregando a folha – Olha, eu não sou profissional, nem nada, então se você quiser que eu refaça... O que foi?
Nunca vi algo tão fantástico como esse desenho. Cada fio de cabelo retratado com uma precisão que me deixa sem folego diante do talento dela. Cada célula minha nasceu para idolatrar tudo o que essa mulher faz, então é algo que já me acostumei. O Sol encontra o meu rosto fazendo com que tudo fique ainda mais vivo fazendo com que eu sorria sem parar diante de cada detalhe.
- Any, isso é espetacular! – elogio tirando os olhos do desenho para olha-la com a cabeça apoiada no meu joelho, enquanto me observava tirar as minhas conclusões – Tem certeza que quer ser escritora? – pergunto a fazendo se levantar com as bochechas vermelhas.
- Para! – pede rindo. A puxo para se sentar no meu colo, deixando o desenho em cima do armário – Bem, você é muito mais bonito na imagem real, sabe? – opina me fazendo beija-la rapidamente.
- Mesmo que eu tenha adorado você está me devendo uma... – paro fingindo pensar – Que tal se você aceitar posar pra mim? – ela arregala os olhos – Não nua! Isso já podemos fazer normalmente... – aceito o tapa que ela me dá no ombro – Mas qualquer dia desses seria incrível.
Ela faz que sim mostrando que entende.- Por mais que eu goste daqui – ela olha para a minha toalha – Você não ia tomar banho? – pergunta com os olhos inocentes.
- Ah claro! – responde fingindo não ter entendido – Por que? – pergunto apenas para vê-la me provocar a altura.
- Posso começar a pagar a minha dívida – esclarece.
Nós dois acabamos indo para o banheiro.
Não vai ter nenhuma cena no banheiro, hein? KKKK parei.
Aproveitem toda essa leveza na fic, porque daqui alguns caps...
Boa tarde! ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - beauany
Novela Juvenil"Posso ser o que você quiser... Basta querer." Any sempre foi apaixonada pelo professor de literatura da sua escola, sendo que não existe mais nenhuma esperança no seu coração de ter alguma chance com o loiro de olhos azuis. Mas as coisas mudam no ú...