57

4.9K 473 519
                                    

Josh Beauchamp
Dois dias se passaram desde o grande ocorrido diante a fuga da Kim. Agora, com tudo resolvido acabo a levando para a escola de artes onde Emily trabalha e que por acaso, havia nos convidado para ir até lá.

Logo que pisamos no ambiente alegre, Kim se afasta de mim para observar de perto os quadros que estão expostos. Vou até ela rapidamente com medo dela quebrar todos os objetos do quase museu.

- Kim! Não mexa aí. - peço tocando no seu braço para voltarmos ao passo inicial - Venha. Vamos procurar Emily.

- Essa tal Emily é a sua namorada? - pergunta outra vez aceitando ser levada comigo. Acabo engasgando diante da pergunta inocente dela.

- Não! Emily é uma amiga. Por que desconfia de todas as mulheres que conhecem? - idago acenando para a Emily que nos vê.

- Vai ver que você tem uma cara de apaixonado o tempo todo - fala em um tom sussurrado - Mas eu não falei da Any, falei?

- Não. E esse assunto acabou! - afirmo formando um sorriso no meu rosto - Em! Uau. Isso daqui está cada vez mais bonito.

Ela ri diante do elogio. Joga o cabelo para o lado deixando a mostra o vestido preto que parece ter escolhido de forma exclusiva para esse dia.

- Obrigada por ter aceitado o meu convite, Josh! - diz me abraçando rapidamente.

Depois olha para Kim que parece muito atenta ao nos encarar com os olhos pensativos. A encaro pedindo para que pare com o que seja que esteja fazendo.

- Ah! Você deve ser a irmãzinha do Josh, não é? - pergunta apertando alguma parte do rosto da minha irmã que deveria ser as bochechas.

Péssima ideia, Em.

- Ah! E você deve ser a não namorada do meu irmão. - aponta fazendo com que o sorriso educado de Emily suma e eu acabo soltando um suspiro - Josh! Aquilo é uma sala de teatro?

Me viro para acompanha-la até uma sala onde várias crianças estão juntas vestidas de diferentes fantasias. Kim as encara encantada.

- Gosta disso, Kim? - pergunto confuso diante da ideia de vê-la como atriz. Ela faz que sim com a cabeça - Então, bem... - vejo uma lista de inscrição - Acho que podemos dá um jeito nisso.

Anne Franco
Preparo uma batida com morangos e algumas bananas que encontrei. Tudo o que aconteceu há dois dias em relação ao Josh mexeu bastante comigo.

Os meus pais saíram para um jantar, por causa de todas as questões que pareciam ter tomado conta dela. Por isso, chamei Noah para assistir um filme.

- Pipoca sem refrigerante é quase um crime, sabia? - opina me fazendo ri quando coloco o líquido vermelho na taça dele.

- É, talvez. - falo baixinho diante dele com os dois olhos voltados para a pipoca - Andou falando com o Pepe?

- Não. - fala me puxando para o colo dele - Mas agora... Que tal fazermos alguma coisa mais interessante? - acabo rindo quando ele me beija.

Noah sabe beijar muito bem, enquanto as suas mãos sobem pela minha coxa descendo a trilha de beijos pelo meu queixo até o meu pescoço.

- Noah... - ele tira o meu cabelo do caminho. As minhas duas pernas acabam sendo colocadas de cada lado do seu quadril - Vamos parar por aqui? - ele solta uma risadinha.

Nos deitamos com ele por cima. Escuto o cinto da sua calça estalando ao ser aberto, abaixando, enquanto levanta o meu vestido.

Fico assustada de repente. Por mais bom que tudo aquilo seja, eu não quero fazer nada agora. Ele afasta os seus lábios dos meus descendo outra vez para a minha pele.

- Noah? - tento o empurrar para cima. Arfo quando as suas mãos encontram a barra da minha calcinha - Noah! - grito o empurrando mais uma vez.

A força é tão grande que Noah acaba caindo para o outro lado do sofá. Acabo respirando fundo acalmando as minhas roupas rapidamente.

- Any? Ah... - ele me olha chocado. Me levanto assustada - Desculpa. É que... - ele olha pra si próprio.

- Não. Tudo bem. - digo me aproximando para toca-lo.

Ele faz que sim ficando mais calmo.

- Vamos voltar para assistir ao filme? - pergunto o puxando de volta, mas Noah se retrai - O que foi?

- Preciso ir - fala saindo as pressas pela porta da frente.

Quase Boa noite.
Laís.











My Teacher - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora