Any Franco
A roupa da dona Úrsula fica meio larga em mim. Se trata de uma estampa amarelada de flores que deviam ser girassóis na época em que ela comprou, mas mesmo assim me sinto renovada quando começo a andar pelo corredor que estava cheio de retratos diferentes.Quanto mais me aproximo da cozinha, o número de vozes aumenta, além do volume das mesmas que estão em um alcance que se assemelha a gritaria.
Assim que chego ao campo de visão de todos, encontro Josh sentado na mesa redonda do centro que é revestida com uma toalha rendada e branca. Arregalo os olhos surpresa quando encontro a Kim equilibrando as panelas, enquanto arruma um prato ao lado da mãe que parece prestes a sair correndo caso a filha exploda algo.
Me sinto retraída no meio de pessoas que não são tão próximas de mim e isso me faz ficar parada com as duas mãos juntas no meu ventre ao mesmo tempo que fico observando toda a movimentação ao redor. A minha cunhadinha tem o cabelo preso em um coque terrível – que deve ter sido feito por ela mesma – que combina com o avental enorme que deve ser do Josh.
- Hey! – escuto a voz dele sorridente de manhã – Senta aqui – pede apontando para o espaço ao seu lado. Vou até lá com o rosto corado, sem motivo nenhum, sentindo os braços dele na minha perna, por um ato de carinho, assim que me sento – O vestido da mamãe ficou ótimo em você – elogia me fazendo sorri.
- Any! – a voz animada da Kim ecoa – Quero que você experimente as minhas panquecas dourada, como as do... – ela para me olhando da cabeça aos pés – Quem foi que deu essa sacola pra ela? Meu Deus! Querida, se não fosse pelo seu rosto e os cachinhos de princesa, pediria para o meu irmão tomar cuidado – fala sendo sincera.
Josh ri ao meu lado me fazendo dá um tapa no seu ombro diante da mentira que ela havia acabado de me dizer.
- Por que você disse que ficou ótimo? – pergunto, mas ele não para de rir nem para me responder – Eu pareço mesmo uma sacola? – pergunto fazendo uma careta triste que faz com que ele pare de ri.
- Não! – exclama firme me olhando com aqueles olhos azuis brilhantes de tirar o folego. Faço uma cara quem não acredita nele – Olha, você parece uma sacola adorável – tenta fazendo com que estoure fazendo com que eu não possa mais fingir que estou com raiva.
- Uma sacola adorável? – pergunto apenas para vê-lo sem graça. É isso que acontece ao mesmo tempo em que ele volta para colocar a mão na minha perna, enquanto se inclina na minha direção para sussurrar no meu ouvido como um segredo só nosso:
- Sem dúvidas você é completamente e energicamente adorável maluquinha – o apelido faz com que cada pequena parte do meu corpo se derreta por causa dele. Coloco a minha mão sobre a dele, cruzando os nossos dedos.
- Josh, você não entende nada sobre o padrão de moda feminino, sabia? – provoco o fazendo beijar o meu pescoço rapidamente.
- Quando se trata de você, a minha opinião sobre o padrão de moda feminino sempre vai ser o mesmo... – Kim joga uma panqueca nos nossos pratos rapidamente parecendo não querer atrapalhar – E só isso importa – me afasto dele apenas para tirar um pedaço da massa para estender na sua direção – Na boca?
- Não quero ser envenenada – explico
baixinho o fazendo ri – Vamos, abra a boca – peço o fazendo obedecer abrindo a boca – Bom menino! Merece até um premio... – prometo o fazendo arquear a sobrancelha em um tom sugestivo.- Ah é? – ele se concentra nos meus lábios que começam a formigar diante da distancia e da brincadeira toda. Mas antes que eu possa entregar o diploma dele de melhor abridor de bocas, Kim praticamente grita da cozinha:
- Josh! Preciso de ajuda! Agora! – o terror parece notável, que acaba me deixando preocupada por dois segundos antes de ver a mãe dos dois voltando tranquilamente. O meu namorado se levanta rapidamente indo até a garotinha com um semblante que foi do pânico ao frustrado ao perceber que não foi nada.
- Ela não consegue chegar perto da panela quando o óleo esquenta demais – a matriarca da família conta fazendo com que eu fique mais aliviada – Ela é uma peça e tanto... – diz dando uma bela olhada na cena ao meu redor.
- A Kim me passa a certeza de que ela pode fazer qualquer coisa se realmente quiser – digo colocando um pedaço pequeno na boca percebendo que não tem como eu morrer envenenada, já que a massa deslizou pela minha língua – Uau! Sim, sim... – suspiro maravilhada – Ela pode.
- Sabe Any – ela começa me fazendo parar para prestar atenção no que ela disse – Fiquei meio assustada quando a Kim me contou sobre você, entende? – faço que sim, porque eu realmente entendia – Mas quando vi como o meu menino fica ao seu lado, tudo mudou e eu fico muito feliz de tê-la na minha família – fala me deixando tão surpresa com a boca aberta que nem encontro palavras.
- Eu amo o seu filho – lembro para mim mesma – Ele me lembra do quão bom é lutar pelo o que amamos. Nunca irei machuca-lo – prometo a fazendo sorri satisfeita.
Escuto uma risada que vem atrás do balcão nos fazendo ri também. Josh me olha como quem pergunta se está tudo bem e acabo assentindo, porque está.
No entanto, o aperto no meu peito afirmava que nem tudo estava bem... Uma vez eu li que até as melhores promessas devem ser feitas com cuidado. Nunca sabemos o que podemos quebrar.
Vocês aguentariam uma segunda temporada? Porque é provavelmente o que vai acontecer por aqui ❤
Lara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - beauany
Teen Fiction"Posso ser o que você quiser... Basta querer." Any sempre foi apaixonada pelo professor de literatura da sua escola, sendo que não existe mais nenhuma esperança no seu coração de ter alguma chance com o loiro de olhos azuis. Mas as coisas mudam no ú...