oi gente. tem um garoto chamado ***** que me mandou mensagem ontem, mas isso acabou quebrando a minha vida outra vez, então se esses capítulos estiverem meio sad é culpa dele.
Laís.Anny Franco
Eu e a minha mãe estamos arrumando as coisas para o jantar, enquanto ela me pergunta sobre a carta para a faculdade que por acaso ainda não mandei.- Você vai mandar quando? - pergunta e já noto a preocupação no seu tom de voz.
- Assim que as entrevistas começarem. - explico colocando um prato na mesa - Logo quando isso acontecer, a minha carta vai ser a primeira enviada para eles. - digo com uma nova convicção.
Ela assente. Acabo me virando para sentar no sofá da sala, enquanto o meu pai não chega. O meu cabelo deve estar terrível preso em um coque sem graça.
Estou tentando arruma-lo quando escuto o toque do meu celular tocando ao mesmo tempo que uma chuva forte começa a soar. Pego o mesmo para verificar de quem se trata e acabo dando de cara com o número do Noah.
Respiro fundo e atendo.
- Alô? - escuto a minha própria voz e não gosto dela.
- Hey, moranguinho! - o apelido aquece o meu coração quase fazendo com que eu acredite que tudo ficará bem outra vez - Liguei pra saber se você está bem. - assume me fazendo sorri.
- Preparando o jantar, então... - digo lançando um olhar para a minha mãe que me encara com um sorriso malicioso - E você?
- Poderia estar melhor. - diz me fazendo deixar o sorriso de lado - Podemos nos encontrar amanhã? Talvez depois da sua escola? Vou estar na livre aqui na faculdade.
Mordo o lábio inferior com força pensando. A Sabina disse que seria bom conversar com ele sobre os últimos acontecimentos e isso faria muito bem pra mim.
- Podemos. Você vai me buscar? - pergunto ao mesmo tempo que vejo a minha mãe colocando o saco de lixo ao lado do guarda chuva.
- Pode esperar por isso. - responde e consigo ver o sorrisinho cínico dele de longe.
- Nos falamos depois, ok? - ele solta um ok ao mesmo tempo que me levanto desligando o celular para pegar o lixo.
- Não se esqueça do guarda chuva! Está uma chuva torrencial do lado de fora dessa casa. - avisa fazendo com que eu volte para pegar o mesmo.
Ela estava certa. A chuva estava cada vez mais forte fazendo com que a minha proteção falhasse me deixando molhada por completo.
Coloco o lixo pra fora tentando não perder o bem mais precioso do tempo em casa. O que acontece é que o guarda chuva vira me fazendo virar também ao mesmo tempo que um grito sai da minha boca encontrando o vento.
- Ai não, não, não... - mas aí como se Deus gostasse de mim, alguém toca no cabo do guarda chuva ao mesmo tempo que me salva - Ah, muito obrigada.
Me viro para ver quem é o meu anjo da guarda e como sempre: quem encontro é o cara que o destino deve amar muito, porque se trata do Josh.
Ele está completamente molhado. A camisa parecendo estar completamente colada no corpo com o cabelo caindo pelo seu rosto, brincando com os seus olhos azuis.
Devo estar com a boca aberta e o meu cérebro nem funciona mais. Ele segura o guarda chuva para me proteger, já a garota aqui continua parada deixando a chuva abalar o amor da sua vida.
Lindo clichê.
- Josh! - grunho ao mesmo tempo que ele diz: - Any!
- O que você está fazendo aqui? - entro tentando não soar muito ansiosa.
- Vim falar com você. - fala mostrando um sorriso sacana tão bonito que não consigo tirar os olhos dos seus lábios molhados e avermelhados - Seria ótimo ficar assim na chuva, mas eu nunca gostei muito de ficar gripado, sabe?
Os lábios deles se movem rápido demais, sinceros demais, firmes demais. De repente me lembro deles sobre os meus, enquanto a sua...
Ah meu Deus!
Ele também olha para os meus e pela forma como o mesmo fica tensionado sem tirar os olhos de mim. Se eu me inclinasse pra frente...
Ao invés disso, saio correndo até a varanda sendo seguida por ele que parece demorar poucos segundos para raciocinar e me seguir.
- Você é maluco! Olha só essa chuva, Josh. Deveria ter ficado em casa como todo o bom cidadão faria. - digo e quase acabo rindo da sua forma parada com o guarda chuva nas mãos.
- Falar com você era mais importante. - acaba revelando me fazendo arfar diante da frase que acabou de ser dita por ele.
- Bem, eu... - ah, não! O carro do meu pai acabou de aparecer fazendo com que o mesmo saísse correndo chegando até nós dois.
Acontece da mesma forma de quando o Josh me deu uma carona. Mas agora tudo é diferente. Eu sou diferente e agora eu amo o Josh, ex aluno do meu pai que está vindo na nossa direção...
Merda.
- Josh! - ele pensa em abraçar o loiro, mas acaba recuando - O que veio fazer aqui? - pergunta enxugando os sapatos.
Josh me encara em pânico sem saber o que dizer. Penso o mais rápido que consigo.
- Ele veio me ajudar na carta para a faculdade, pai! - minto - Pensei que tinha dito isso para o senhor.
Josh me encara surpreso por eu ter pensado em alguma coisa tão rápido. Apenas dou de ombros.
Ler livros ajuda nisso.
- Se é assim... - o meu pai abre a porta da nossa casa - Entre e venha jantar conosco.
Parte de mim quer que ele diga não e não, mas parte de mim deseja muito que ele diga sim.
- Seria um prazer.
>▪▪<
Laís
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - beauany
Teen Fiction"Posso ser o que você quiser... Basta querer." Any sempre foi apaixonada pelo professor de literatura da sua escola, sendo que não existe mais nenhuma esperança no seu coração de ter alguma chance com o loiro de olhos azuis. Mas as coisas mudam no ú...