20

6.6K 644 266
                                    

Any Franco

...

Entro em casa parecendo estar nas nuvens. As coisas não poderiam estar mais certas, principalmente pelo fato da Sabina ter estado certa desde o início e por causa disso preciso deixar bem claro a minha eterna gratidão a ela. Agora, só me restava encontra-la de uma vez antes de... Escuto uns gritos que faz com que o povo da sala pare olhando como vários bestas para cima esperando algo além.

E esse algo além se dá na grande Heyoon descendo como um furacão soltando vários xingamentos um atrás do outro em relação a alguém pelado no quarto de cima. Fico de boca aberta quando a mesma se aproxima de mim com uma cara de poucos amigos, soltando coisas indecifráveis, mas que se pareciam muito com: - Da próximo meta esse chamado no... - Noah se aproxima com os dois braços cruzados.

- Acabou a festa por aqui, Yoon - ele faz um sinal para a porta e depois para o celular sinalizando que a mesma ligasse mais tarde - O que será que aconteceu lá por cima? - pergunta se aproximando com um copo que recuso.

- Não importa o que seja, mas tenho uma parcela de culpa nessa situação toda, então... - dou de ombros repensando na ideia sobre a bebida aceitando o copo outra vez - O fato dela ter gritado comigo foi aceitável.

Um segundo depois disso, Pepe aparece sem camisa sendo seguido por Sabina que veste a tal camisa sumida perdendo a parte de baixo - que não parece estar com o meu irmão. Todos agem como se isso fosse muito normal, mas fico de boca aberta sem nem saber o que dizer, porque eu não esperava que a tal garota fosse a minha melhor amiga.

- Parece que já sabemos quem tem a maior parcela de culpa - Noah comenta baixinho.

...

Jogo todos os tipos de garrafa jogada pelo  canto no saco de lixo que vai para reciclagem. Puxo uns papéis de cima de um corpo - vivo - jogando também no saco de lixo querendo enfiar a cabeça no lixo também. Se comparado aos amigos do Pepe, eu estou ótima. Mas se comparado a minha pessoa antes dessa festa eu estava péssima. Já eram quase quatro da manhã, mas mesmo assim mandei uma mensagem para Josh na cara e na coragem.

Me: Foi sem dúvidas a melhor festa que já frequentei.

Ele: Maluquinha, aquilo não pode acontecer de novo.

Me: Pq vc tá acordado uma hora dessas? 

Ele: Não consigo dormir.

Me: Pq?

Ele: Pensando em umas coisas.

Me: Tipo em mim? >.<

Ele: É, tipo isso.

Me: Não se arrepende, né?

Tá falando com quem? - uma voz surge atrás de mim me fazendo dá um pulo com as duas mãos no peito escondendo também o meu celular.

- Não te interessa - coloco o aparelho no bolso levando o saco até o cantinho da cozinha - Fique contente por te ruma irmã prestativa dessa jeito, viu? - ele dá uma risadinha quem não concorda - Cade a Sabina?

- Na minha cama. Onde mais ela estaria? - responde normalmente.

- Que nojo! - faço uma cara de quem não quer mais ouvir. Ele vai até o quintal dá uma olhada me dando a oportunidade ver a mensagem que acabou de chegar vibrando.

Ele: Não.



Bom dia monas!

Capítulo chato...


My Teacher - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora