Any Franco
A encaro sem acreditar que realmente veio parar aqui com a cara de pau. Como ela soube? Será que o Noah mentiu pra mim ao dizer que não tinha concordado em participar do plano dela? Finjo que não estou vendo ninguém parada ali passando direto para a minha bicicleta que estava a poucos passos da vilã de quadrinhos da realidade contemporânea.Coloco o meu capacete rapidamente querendo chegar logo em casa, mas antes que isso aconteça, Emily se vira na minha direção com um sorriso que me deixa sem palavras de tão aterrorizante que ele chegava a ser sendo apontado para mim de uma forma tão afiada. Apenas tiro o capacete outra vez aceitando que ela não me deixar ir embora dessa vez.
- Ia embora sem falar comigo, Anyzinha? - pergunta cerrando os dois olhos enormes - Que falta de educação da sua parte, não acha? - ela segura as correntes da minha bicicleta com força me fazendo ter que ficar parada com a mão nas grades do outro lado.
- O que você quer? - pergunto ficando impressionada com a força bruta da coitada - Sinceramente: você não vai fazer nada como me sequestrar, né? Porque isso seria bem clichê - digo olhando para as minhas unhas, mas com certo medo preso no estômago.
- Não, eu só vim pedir que você dê os meus parabéns para o Josh - fala me fazendo ficar confusa - O que foi? - ela se aproxima com aquele olhar mortal - Vai me dizer que ele não te contou sobre Toronto? - pergunta com um tom de pena que me deixa ainda mais brava com a questão toda.
- Não tô entendendo, Emily - digo, mas quando ela abre a boca levanto uma das mãos sinalizando que não quero que ela fale - Pode soltar o seu veneno outra hora? - peço tentando pegar a bicicleta, mas ela me para outra vez - Olha quer parar de fazer isso? Seria uma boa...
- O Josh recebeu uma vaga para ser professor na Universidade de Toronto - diz me fazendo ficar estática - Mas a namorada perfeita, não sabia? - o tom é sarcástico - Que estranho ele não ter dito nada pra você, né? Mas talvez seja porque ele tá pensando em desistir - fala me fazendo virar com os dois olhos arregalados.
- Como assim? - ai meu deus! Eu não deveria estar caindo nessa, mas mesmo assim o meu coração se apertou ao imaginar que eu possa ter alguma coisa a ver com a desistência dele.
- Não sei porque se importa tanto, Any - diz de forma ríspida - Afinal, o Josh já desistiu de muita coisa por você, né? - sussurra baixinho fazendo com que cada parte minha quebre diante da acusação por trás das palavras - Mesmo assim deseje parabéns para ele por mim, ok? - faço que sim como uma tonta.
Josh Beauchamp
Coloco o quadro da Any no corredor depois que percebo que ele já está pronto. Fico sorrindo que nem um bobo para a imagem na minha frente dela com uma bandana sobre o meu cabelo, a blusa verde (ela me disse que odiava verde, porque ficava péssimo nela, mas como sempre era drama) e a saia preta de quem iria fazer um piquenique. Foi uma foto surpresa, então ela estava rindo livremente para a foto como se fosse apenas mais um clic comum.Foi a melhor foto que já bati.
Kim adoraria essa foto, mas ela e a minha mãe foram embora há algumas horas sumindo do meu apartamento e o deixando ainda mais pequeno. Talvez eu tenha tomado uma decisão sobre Toronto, mas as vezes acho que não e isso está me matando por dentro e por fora, porque por mesmo que eu queira muito contar...
- Já vou! - digo assim que escuto umas batidas firmes na porta como se estivesse com raiva - Any? - tomo um susto ao encontra-la toda molhada do outro lado.
- Posso entrar?
Boa tarde :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - beauany
Novela Juvenil"Posso ser o que você quiser... Basta querer." Any sempre foi apaixonada pelo professor de literatura da sua escola, sendo que não existe mais nenhuma esperança no seu coração de ter alguma chance com o loiro de olhos azuis. Mas as coisas mudam no ú...