54

4.9K 507 354
                                    

Any Franco

...

Já faz quatro horas desde que Pepe entrou naquele avião em direção a Nova York. Desde então Lamar, Krys e Sabina estavam na sala ao meu lado que já havia conseguido parar de chorar por alguns minutos me mantendo sã.

Mas Sabina não. Lamar tenta acalmar a minha melhor amiga, enquanto Krys se sente bem apenas bebendo uma garrafa de alguma coisa que não merece ser descrita.

A porta da sala é aberta revelando o Noah com uma sacola nos braços. Ele sorri de forma compassiva ao me ver fazendo com que eu faça o mesmo.

- Oi Saby - ele diz parando na frente dela tirando o conteúdo que se tratava do querido tarjin que ela tanto amava - Pensei que talvez fosse pudesse precisar disso.

A minha melhor amiga para de chorar rapidamente olhando o frasco com carinho. Os dois se abraçam com carinho me fazendo sorrir diante da cena dos dois. De repente, sinto um carinho imenso crescendo por ele.

...

Aproveito que a Sabina dormiu ao lado dos meus dois amigos mais próximos para dá uma saída para o lado de fora. Encontro Noah como sabia que encontraria, mas sem o cigarro.

- Sem o cigarro? - aponto chamando a atenção dele que apenas dá de ombros. Noah está sentado na varanda com a atenção presa na rua.

- Estou tentando parar por um tempo - ele dá umas batidinhas no espaço ao seu lado. Colocando o xale ainda mais ao meu redor, ocupo o lugar - Como você tá?

- Tentando entender o meu novo normal com toda essa história do Pepe fora - falo sendo sincera - Por falar nisso, obrigada por ter ajudado a Sabina a ficar melhor - agradeço e ele me olha dando de ombros.

- Eu gosto dela - diz como se não fosse nada - E também gosto de você - fala rindo como se fosse uma piada, mas sei que é real.

- Andei pensando muito nisso - digo e nossas mãos se tocam - Andei pensando em você nesses últimos dias.

- Any... - ele se aproxima de mim olhando diretamente para os meus lábios - Preciso fazer uma coisa, ok?

Faço que sim tremendo. Noah se inclina na minha direção juntando os nossos lábios pela primeira vez em anos. Todos os meus sonhos de criança se realizam naquele instante.

Todos os sonhos de uma menina de 14 anos se realizam naquele momento estando ali com o meu namorado ideal. No entanto, a garota de 17 anos grita vendo isso, porque o sonho dela tem haver com...

Nós dois nos separamos. Ele continua com os olhos fechados, enquanto os meus lábios formigam diante do nosso contato. Mas algo dentro de mim se quebra.

Josh Beauchamp

...

Taylor resolveu me ajudar no jantar dessa vez depois de eu simplesmente queimar a minha panela inteira. A loira resolveu trazer as próprias panelas, já que as minhas estavam quebradas por completo.

Aproveitamos que a Kimberly estava escutando música no quarto para cozinharmos de forma correta e em paz.

- E então, Joshua? - ela entra se aproximando para pegar uma faca que estava ao meu lado - Como andam as coisas com a aluna?

O pepino desliza da minha bancada indo parar no chão rapidamente. A encaro com os olhos arregalados em pânico de termos entrado nesse assunto.

- Ela mudou de sala e além disso, ela é muito madura, então nem nos falamos mais - solto um suspiro.

- Você está decepcionado? - pergunta dando um tapa no meu rosto.

- O que? Não! - protesto voltando para os meus afazeres culinários.

- Meu Deus! Você está - desisto de falar alguma coisa - Essa menina é tão especial assim? - pergunta e escuto o barulho da carne sendo cortada.

- Ela foi especial - digo suspirando outra vez. O foi está mais pra é, mas não é preferível não falar nada em relação a isso.

- Sei... - murmura desconfiada - Mas e a Emily? Não funcionou mesmo? - pelo jeito que ela falou, acabo tendo plena certeza que ela já sabe a resposta.

- Não. Na verdade, somos amigos. Não quero quebrar isso ainda - digo deixando claro que poderia haver alguma chance para nós dois.

Talvez quando a Any sumir da minha cabeça de uma vez. Isso ia ser incrível caso acontecesse.

Kim surge na cozinha vestindo uma camisa enorme da alguma banda e uma bandana na cabeça - que era minha, mas ela encontrou no meu quarto então...

- Quem é você? - pergunta para Taylor que está batendo a manteiga na panela.

- Eu sou a Taylor e você deve ser a Kim, certo? - ela faz que sim desconfiada.

- Você é a namorada do meu irmão? - pergunta fazendo com que eu engasgue, enquanto Taylor ri.

- Acredite, queridinha - ela entrega um bombom pra ela - O seu irmão não faz o meu tipo de jeito nenhum - Taylor diz olhando pra mim dessa vez - Mas está gostando de Las Vegas?

- É bem legal. Ninguém parece tão doido quanto nos filmes, mas é legal - diz pensantiva - Na verdade, as pessoas também como a Any, né Josh?

Ótimo.

- Any? - Taylor idaga curiosa.

- Ela conheceu a Any por engano, tá? - digo de uma só vez sem querer que ela pense besteira.

- Vou fingir que eu acredito - ela diz revirando os olhos.

- Aliás, você precisa conhecer ela - Kim diz de repente me fazendo soltar uma tosse seca rápida de desespero.

- Eu também acho isso, acredita? - fala em um tom irônico.

Já vira o vídeo novo no canal do N.U? Gente, é verdade que hoje vai sair o clipe de "Show e outros nomes estranhos"? À meia noite? Meu Deus, me expliquem essa história.




My Teacher - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora