Any franco
...
Estou assistindo A Noviça Rebelde com Pepe e Sabina, que vivia dizendo que tanto a peça quanto o filme eram ruins de te fazer dormir, mas assim que soube que o meu irmão simplesmente ama esse filme de coração não pensou duas vezes quando sugeri o mesmo.
Agora, tenho certeza que só eu estava prestando atenção no bendito, já que os dois pareciam bem alegres no sofá. Tanto que me entregaram o balde de pipoca - coisa que o Pepe nunca fez - e não fizeram mais nenhum comentário sobre o gazebo.
Fiquei até com medo de olhar pra cima e encontrar alguma cena traumatizante como os dois se beijando. Não que eu não tenha visto essa cena repetidas vezes com o Pepe e a Sabina, mas não com os dois juntos.
- Any - escuto o meu nome vindo de uma voz ofegante - Você vai pra viagem de amanhã, não vai? - pergunta tocando no meu ombro.
- Bem, o papai já assinou o papel, né? E eu já entreguei, então... - dou de ombros aumentando o volume da tv sem querer entrar muito nesse assunto, já que pensar nele era pensar automaticamente no Josh - Pode levar aqueles iogurtes que a sua mãe sempre compra no mercado?
Ela faz que sim rindo. O meu irmão lança um olhar carinhoso pra ela, retirando a atenção do celular que estava nas mãos dele. Achei isso tão fofo que comecei a torcer pelos dois outra vez.
...
Esqueci. Deveria ter ficado em casa. O sol de outono está me secando, mesmo com o meu chapéu tampando metade dos raios. As minhas bochechas estão mais vermelhas do que outra coisa - percebo isso olhando apenas para a porta de vidro do ônibus. Sabina está tão animada do meu lado que até esqueço isso por cinco minutos.
Subimos para sentar nas nossas respectivas cadeiras como crianças no ensino fundamental. Olho para os lados procurando ninguém específico para depois tirar o saco de salgadinhos da minha mochila. A morena canta em comemoração.
- Viva! Pensei que você fosse esquecer, mesmo que seja o seu lanche favorito de toda a vida - diz formando as mãos em forma de concha para poder pegar os salgadinhos melhor.
- Bem, quase esqueci - admito pegando o celular secreto da bolsa para verificar as mensagens.
Ele: Bom dia :)
Ele: Vou te ver na viagem?
Me: Talvez.
Me: E bom dia ;)
- Você está mais apaixonada do que antes, sabia? - Sabina entra olhando as mensagens por cima do meu ombro - E ele parece tão envolvido com toda essa história.
- Tenho que concordar com eu estar mais apaixonada do que antes... - falo com pesar - Mas dele estar envolvido é outra história.
Ela revira os olhos mostrando que não concorda comigo, mas não ligo. O fundo do coração romântico dela sabe que eu tenho razão sobre não querer ter expectativas.
- E posso saber quando você vai contar pra ele? Que você é a maluquinha? - me abaixo mesmo já estando sentada com pânico de alguém ter ouvido alguma coisa que ela disse.
- Nem sei se pretendo contar alguma coisa - falo em voz alta a ideia de que não para de girar pela minha cabeça - Não sei nem se devemos continuar com isso... - ela arregala os olhos.
- Que? Como assim? - dou de ombros, porque não tenho ideia da resposta pra essa pergunta.
...
Chegamos no tal club há meia hora. Sabina resolveu arrumar as coisas no hotel, enquanto eu espero do lado de fora sentada em um baquinho de madeira adorável desenhando a primeira coisa que me veu na cabeça.
É claro que a primeira coisa que passa pela minha cabeça sou eu e o Josh. Começo a rabiscar nós dois na chuva como os filmes clichês retratariam em uma situação como essa me permitindo ri quando percebi tal ilusão da minha parte.
- Any? - viro para trás encontrando os assustadores e fabulosos olhos azuis me encarando com expectativa.
Fecho o diário rapidamente assustada.
- Oi - cumprimento como uma aluna faria normalmente em casos normais, mas esse não é um caso normal - Senhor Beauchamp.
- Me sinto um velho quando alguém me chama assim e eu vou fazer só 21 ainda - fala imitando uma careta magoada - Mas por que parou de desenhar?
- Eu desenho mal - invento o que também é verdade.
- Eu gosto dos seus desenhos - revela sentando ao meu lado - Me lembro daquele desenho do dia de artes, então nem tente dizer que não - ele coloca os braços ao redor da cabeça.
Rimos juntos parando para observar a cena na nossa frente. Bailey apostando quem consegue ficar mais tempo de cabeça pra baixo com dois outros garotos com várias pessoas em volta torcendo.
- Seu namorado? - pergunta apontando pro jogador de basquete do outro dia -A cena da quadra foi bastante...
- Ridícula? - solto com uma raiva a mais - Não temos nada um com outro, mas parece que ele não aceita.
- Por que?
- Por que o que?
- Por que vocês não tem nada um com o outro? - pergunta me deixando tonta. O encaro com vontade de contar que é por causa dele. Porque ele é a pessoa que ocupa o meu coração durante tanto tempo.
- Não sei. Só não aconteceu - digo dando de ombros.
Bom dia
Capítulo chato.Laís
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - beauany
Novela Juvenil"Posso ser o que você quiser... Basta querer." Any sempre foi apaixonada pelo professor de literatura da sua escola, sendo que não existe mais nenhuma esperança no seu coração de ter alguma chance com o loiro de olhos azuis. Mas as coisas mudam no ú...