66

4.2K 402 327
                                    

Josh Beauchamp
Estou fazendo carinho na cabeça de Kim que parece ter entrado em um sono profundo, enquanto assistíamos um documentário de cinema incrível que parece ter a deixado com mais sono do que antes.

A levanto devagar, indo quase na pontinha dos pés até a cama. Não estou com tanto sono ao nível de ter que ir domir também. Na verdade, supeito que isso não vai acontecer por muito tempo.

Volto para a sala decidido que aquele documentário era bem chato mesmo. Estou tirando as fitas da tv quando ouço duas batidas na porta.

Uau! Naquela hora? Será que a Taylor esqueceu algo? Calço as minhas pantufas que acabei ganhando da Kim quando passeamos pelo mercado.

Abro a porta dando de cara com a Emily carregando duas tortas com uma frutinha por cima e vinho. Eu a encaro em choque.

- Em?

- A Taylor me contou sobre o que está acontecendo, sabe? - diante da minha cara, ela continua: - Me contou agora e parecia muito brava, então... - ela fez um ato se confusão com os dedos antes de levantar a garrafa - Trouxe uma oferta de paz interior para você.

Acabo rindo de tudo aquilo. Abro ainda mais a porta torcendo para que Kim não acorde agora fazendo com que Em saia correndo.

...

- Fala sério, loirinho! - exclama batendo com uma das mãos no meu ombro. Pego a minha quarta taça já ficando mal outra vez - Você era ótimo quando tocava aquelas danças mais... - ela estala os dedos procurando a palavra.

- Eletrônicas? - tento. Emily curva a cabeça para trás rindo em concordância.

- Isso! Ai meu Deus... Isso! - ela se aproxima e não recuo. Que Deus me ajude, mas não recuo.

Ela me olha ansiosa esperando o próximo passo. Me inclino por puro impulso tocando os meus lábios sujos de vinho nos delas.

Emily aceita muito bem, ficando de joelhos no sofá subindo as mãos por dentro da minha camisa que é facilmente retirada. Toco na base próxima dos seus seios fazendo com que ela solte um arquejo de desejo.

- Emily... - me afasto apenas para olhar nos olhos dela - Eu amo outra pessoa. Uma pessoa que...

- Que machucou você, Josh! Ela merece toda essa santidade em que você vive? Merece? - ela espera a pergunta flui por apenas dois segundos antes de me beijar outra vez.

Sinto os seus dedos tateando a minha calça moletom ao mesmo tempo que a puxa para baixo. Solto um suspiro quando ela se afasta pegando alguma coisa na bolsa que percebo ser uma camisinha.

Emily está muito mais... Firme do que eu. Fico observando a forma como ela encontra a curva do meu pescoço ao mesmo tempo que as suas pernas encontram a minha cintura me puxando para baixo.

Quero dizer que não posso. Que amo outra pessoa, mas a bebida não deixa e todas as afirmações que ela lançou também não.

Quando chego no meu limite espero de olhos fechados. Tento acalmar as ondas que estão por todo o meu peito com outros beijos, mas não funciona.

A Any continua ali. Completamente maluquinha na minha cabeça.

Any Franco
Noah murmura que precisamos subir. Digo que sim e por isso subimos. Não me sinto bem, sinto que preciso sentar para descansar, mas mesmo assim aceito subir com ele ao apartamento que agora é só dele.

Noah não espera puxando logo o meu vestido para baixo, enquanto tento tatear a cama. Posso vomitar a qualquer momento diante da quantidade de álcool preso na minha garganta.

Ele me toca por todos os lados, mesmo quando estamos nos posicionando na cama. Algo em mim diz que isso é tão errado, mas mesmo assim permito quando o mesmo se encaixa entre as minhas coxas.

Tento colocar na minha cabeça que vai ficar tudo bem. Tudo bem. Eu posso amar Noah. Eu posso amar Noah.

Talvez, se eu repetir isso o suficiente acabarei acreditando de verdade.

Não gostei de escrever esse cap. Obrigada, de nada ;)
Laís.

My Teacher - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora