Anny Franco
Por algum motivo eu nunca gostei de fazer comprar no super mercado. Até mesmo quando o Pepe e a Sabina vinham comigo...O que se diferencia de agora, já que eu estou sozinha tentando encontrar o macarrão da marca que o meu pai gosta.Começa a tocar uma música da Ariana Grande chamada Side to Side o que acaba melhorando o meu humor, porque eu simplesmente adoro essa mulher que não tem de grande só o nome.
Aproveito para ir até a parte dos congelados tentando encontrar o creme de morango que a Sabina disse que tinha por aqui, mas isso já faz quase dois anos. Estou procurando o mesmo quando escuto alguém me chamar em um tom que todo o mercado consegue escutar.
- Any! - me viro para encontrar a Kim que parece ter se vestido para a guerra com uma bandana de estilo militar e uma blusa escrito Prontas para Matar.
- Kim! - a cumprimento parando de fazer o que eu estava fazendo para falar com ela da melhor forma possível - Você não está fugindo de casa, né? - pergunto desconfiada, mas para a minha sorte, a menina faz que não.
- Vim fazer comprar para o jantar de hoje com a minha mãe. - explica me fazendo ficar surpresa. Não sabia que a mãe do Josh tinha chegado. - O nome dela é Úrsula e por incrível que pareça é a cara do Josh.
- Não devia ser o contrário? - ela apenas dá de ombros - Sempre te encontro no supermercado, né? - pergunto rindo.
- Verdade, né? - ela concorda pensativa. Depois de alguns segundos na mesma pose ela me olha parecendo ter tido uma ideia maluca - Any, venha comigo.
- Ah, mas... - ela me puxa ao mesmo tempo que sai correndo pelo mercado parecendo ser muito mais rápida do que as pernas permitem - Kim, o meu carrinho de compras ficou... - paro de falar quando chegamos na seção de enlatados.
Um garoto alto, loiro, de costas parece muito atento a todas as marcas e preços parecendo ter que tomar uma decisão difícil. Não preciso ser adivinha para saber que se trata do Josh, até mesmo porque a Kim parece feliz demais para ser apenas um desconhecido.
- Kim, eu não muito... - não consigo nem dizer nada, porque antes disso ela já está praticamente gritando:
- Kyle! Olha só quem eu encontrei! - ele se vira ao reconhecer a voz da irmã - Que ótima coincidência, né? - diz com os dois olhos brilhando.
Sei que o meu rosto deve ter estar com duas bolas vermelhas únicas de tão envergonhada que fico quando ele se vira para olhar o que está acontecendo.
Josh fica de boca aberta com uma lata de salsichas na mão. Abaixo a minha cabeça sem ter coragem de olhar nos olhos dele, já que parte minha vai derreter caso isso aconteça.
- Oi Josh - cumprimento quase em um sussurro que faz com que ele saia do transe.
- Oi Any - fala gaguejando ao mesmo tempo que vai até o seu carrinho colocar as coisas do grande jantar. Lança um olhar mortal para a irmã que apenas dá de ombros - Que surpresa em ter ver por aqui.
Ele está absolutamente lindo naquele casaco preto. Um Josh que não me lembro de ter visto antes, com alguns anéis pelo dedo e tendo o cabelo mais bagunçado do que nunca.
- Eu acho que é algo mais a ver com o destino, sabe? - Kim se mete com um sorriso que parece ainda maior - Eu fiquei pensando assim, Kyle... - ela começa pegando na minha mãe - E se a Any fosse jantar lá em casa?
A minha primeira reação é dizer: Ah meu Deus! Não, não! Marquei de cuidar de gêmeos hoje. Mas ao invés disso, acabo presa ao olhar pertubado do Josh que também parece não querer sair do meu, já que nem piscar está piscando.
- Kim, eu agradeço o jantar, mas não acho que seja uma boa ideia. - falo tentando não soar muito ansiosa.
- Eu acho uma ótima ideia, sabe? Tipo: a Taylor não vai poder ir hoje, né? - ela pergunta olhando para o irmão que faz que sim - Então, bem que poderíamos chamar a Any para jantar, né? - Josh abre a boca para argumentar - Eu acho que a Emily não seria uma companhia agradável hoje.
Arregalo os olhos diante da sua última sentença querendo muito ri, porque eu não gosto nem um pouco da tal Emily que sempre parece aparecer.
- Ãhn, eu acho que... - ele tenta falar alguma coisa, mas desiste. Eu também estaria péssima naquela situação - Eu acho que ela que precisa decidir.
- O que você acha, Any? Quer provar a melhor macarronada de Las Vegas? - propõe me olhando de forma muito esperançosa.
- Não sei se seria uma boa ideia, Kim. - digo tentando não causar maiores luzes de esperança ao meu coração.
- Eu acho uma ótima ideia. - Kim diz parecendo estar fazendo uma promessa interna caso a minha resposta seja sim - O que você acha, Kyle?
Josh me olha de forma tão carinhosa que preciso me sustentar nas minhas forças (que já estão no fim) para não cair para trás. Depois disso, apenas olha para baixo.
- Será bem vinda caso queira ir - diz com as duas mãos no bolso da calça.
Eu o observo sem falar nada. Também olho para Kim que parece estar prestes a soltar faíscas.
- Bem, eu só preciso avisar aos meus pais - falo fazendo com que Kim pule para me abraçar.
Josh pega o carrinho, mas antes que ele saia do meu campo de visão consigo notar um sorrisinho no canto dos seus lábios.
Torçam para que eu consiga postar hoje, hein? Pelo Santo Deus.
xoxo
Lara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - beauany
Teen Fiction"Posso ser o que você quiser... Basta querer." Any sempre foi apaixonada pelo professor de literatura da sua escola, sendo que não existe mais nenhuma esperança no seu coração de ter alguma chance com o loiro de olhos azuis. Mas as coisas mudam no ú...