47

5.4K 541 421
                                    

Any Franco

...

O estúdio de grafite é enorme. Noah parece bem animado para me mostrar tudo, então só entro na mesma vibe que ele aproveitando cada comentário divertido que parte dele.

Noah é o garoto que todas as garotas deveriam gostar. Alguma coisa nele te puxa para mais perto, até que você se sinta completamente perdido nas íris esverdeadas.

Foi assim comigo quando nos conhecemos. Pensei que fôssemos almas gêmeas, até o momento que encontrei Josh.

O nome não para de voltar para a minha cabeça e isso me deixa com tanta raiva que preciso respirar fundo para não deixar a sensação acabar com o passeio.

- Tá. Esse daqui foi feito por uma garota quando ela tinha apenas 12 anos - diz apontando para um quase quadro enorme que ocupa toda uma parede - Ela tinha acabado de fugir da cada do padrasto.

Passo o dedo pelo desenho. As curvas são tão bonitas e espirituosas que fico desconcertada por poucos segundos.

É tão verdadeiro.

- Isso é extraordinário, Noah - elogio e ele assente meio orgulhoso - Como conheceu esse lugar?

- Um dia precisei fazer um trabalho pra descolar uma grana - explica puxando algumas garrafinhas de um mochila - O trampo era aqui.

Faço que sim entendendo. Ele me entrega uma das garrifinhas apontando para a outra parede livre.

- Você vai fazer a sua obra aqui - fala passando a mão pela parede. Faço que não chocada.

- Eu não sei fazer isso, Noah! - protesto, mas ele apenas ri se aproximando.

- Estou aqui para te ensinar - faço uma careta em dúvida - Vamos lá, moranguinho! Olha aqui... - ele desenha uma curva na parede - O que faria com isso?

Observo o meio traço curiosa com o que eu faria. Pego a outra garrifinha fazendo um meio quadrado, mas sem entender direito.

- Isso! Continue aqui, olha... - ele faz outro um ao lado do outro me fazendo acompanha-lo.

Faço o mesmo ficando encantada com a forma que estava tomando. Solto um grito de felicidade ao ver que saiu da mesma forma que o dele.

- Meu Deus! Eu sei fazer alguma coisa - comemoro com uma dancinha da vitória. Noah ri me fazendo corar ao perceber que o mesmo me olhava de forma carinhosa - O que foi?

- O que foi o que? - pergunta virando o rosto para o lado com um sorrisinho nos lábios. O empurro de lado.

- Para de me olhar daquele jeito - peço.

- De qual jeito? - idaga pegando outra garrifinha.

- Como se gostasse de mim - digo rindo diante da possibilidade. Ele me olha surpreso com a minha resposta.

Nos observamos. Ele encostado na parede, enquanto eu brincava com as duas latinhas de spray sem saber o que fazer.

- Talvez eu goste - responde sem parar de fazer o trabalho dele - Você tem algum problema com isso?

Ele não me olha.

- Não sei. Você tem?

- Vários.

...

Ainda não esqueci da nossa pequena revelação no passeio. Estamos saindo do estúdio indo em direção da moto, quando Noah começa a cantarolar.

- Pensei em te levar para ver o filme novo que lançou no cinema - diz pegando a chave - Hoje.

- Mas e a minha roupa? - pergunto apontando para os trajes.

- Só seria de noite. Aí eu te buscaria às oito. Que tal? - convida. Dou de ombros com um sorriso.

- Eu pago a pipoca.

Josh Beauchamp

...

- Mãe, podemos conversar sobre isso mais tarde? - pergunto quando percebo que o meu arroz está grudando na panela.

- Como sempre, querido - diz parecendo meio chateada.

- Desculpe por isso - digo sendo sincero - Ligo mais tarde, ok? - ela solta um sim e eu desligo.

Solto a panela na pia desistindo de fazer alguma coisa pro jantar. Me deito no sofá correndo o dedo pelos contatos do meu celular quando chego no que ainda está escrito maluquinha.

Penso em deletar de vez aquilo, mas acabo não fazendo isso por nenhum motivo aparente. Solto um suspiro de frustração. A cena dela subindo na garupa com o Noah não para de passar pela minha cabeça.

E se ela não fosse apaixonada por mim como disse ser? E o que eu tenho a ver com isso? Eu nem gosto dela.

Resolvo seguir o conselho da Taylor ligando para a Emily. A mesma atende apenas alguns minutos depois.

- É engano meu ou quem está do outro lado é o lorinho? - ela diz e reconheço a voz na hora - Loirinho? É você?

- Em! Sim, sou eu o Josh - respondo brincando com umas pedrinhas nervoso - Você está fazendo alguma coisa agora?

- Apenas pedicure em casa. Por que? - pergunta e escuto alguma coisa cair do outro lado.

- Que tal sairmos para ver alguma coisa mais tarde? - convido. Escuto um gritinho do outro lado.

- Marcado! Venha me buscar às oito, ok? - digo que sim e ela começa a falar sobre os filmes que foram lançados.

Até.



My Teacher - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora