Josh Beauchamp
Acabo indo para a coordenação outra vez para falar sobre três alunos, mas acabo deixando a barra deles limpa por não querer que nenhum sofresse as tais punições.Ligo para Emily, já que deixei Kim na escola de artes. Demora pelo menos alguns poucos minutos para atender, mas assim que atende escuto uns gritos que me deixam tontos.
- Qual é o problema por aí? - pergunto sem nem ao menos dizer oi.
- Nada demais. - ela responde rindo me fazendo ficar mais aliviado - Apenas a Kimberly que parece ter muito apreço pelo teatro e talento.
- Ah sim! - abaixo os olhos vendo um aluno se aproximar - Tem como eu ligar mais tarde? - Emily diz que sim rápido - Diga para Kim que ligarei mais tarde.
- Professor! Você pode arranjar esse livro na biblioteca para a aula de amanhã? - pego o exemplar que estudamos há algumas aulas.
- Pode deixar. Obrigada por encontrar o nome dele para mim. - digo me despedindo para ir até a biblioteca.
Anne Franco
Eu e Sina resolvemos passar os últimos horários na biblioteca para estudar química quântica.A loira parece nem um pouco empenhada em dizer aprender alguma coisa por causa do celular que não para de tocar.
- Sina? - tento causar uma sensação de repreensão, mas acabo me aproximando para ver o que ela está fazendo - É a Heyoon?
- É. - responde mordendo o lábio inferior com um sorrisinho besta.
- É algo sério ou só enrolação? - pergunto dando um empurrãozinho de brincadeira nela.
- Não sei. - ela faz uma careta de frustração - Ela está me ligando!
- Atende vai. - digo apontando para o lado de fora - Vou pegar um livro ali, mas depois continuamos, hein?
Ela sai, enquanto eu ando até a seção de química torcendo para encontrar um livro menos complicado e que consiga prender a atenção da Sina.
Passo as mãos pelos livros interessada em todas as formas que encontrava. Tento pegar o livro na última estante reclamando mentalmente da minha altura.
- Ah, mas será possível? - olho para os lados antes de sentir a presença quente de alguém atrás de mim - Ah... Josh?
- Passei por aqui para pegar um livro ali, mas aí... - ele riu olhando para o livro - Acabei encontrando você por aqui.
Pego o livro estendido na minha direção sorrindo. Levanto a sobrancelha desconfiada, mas aí ele me mostra o livro.
- Dom Quixote? - pego o livro dele - Com certeza eu dormiria nessa aula. Já pensou todas aquelas loucuras sem nenhum cabimento que esse cara passou?
Olho para cima onde Josh me observa com um sorriso preso parecendo estar me analisando falar mais alguma coisa. Fico vermelha.
- O que foi? - pergunto batendo no seu ombro de lado.
- O que foi o que? - pergunta outra vez olhando os livros.
- Você sabe. - digo o encarando sério, mas ele apenas abre mais uma vez um daqueles sorrisos arrebatadores me deixando mais vermelha.
- É sério que você dormiria nessa aula? Desculpa, querida, mas você acabou de quebrar o meu coração? - ele faz uma cara de dor.
- Ei! Até parece que você acha essa história convidativa! - digo tentando me defender - Se fosse algo mais sério e romântico...
Ele ri dessa vez.
- Maluquinha, não sei qual é o seu... - paro de escutar no maluquinha. O apelido fica soprando no meu ouvido várias e várias vezes.
Isso me leva a tantas coisas que aconteceram entre nós dois e que simplesmente não podem mais acontecer.
Deixo os livros caírem no chão. Josh me olha assustado parando de falar. Me afasto cada vez mais achando que caso eu me aproximasse acabaria sendo queimada.
Ah merda. Não. Não.
- Any? - ele me olha confuso - Eu disse alguma coisa? - isso o faz despertar. Quase escuto o clic das suas engrenagens se encaixando - Olha, me perdoa...
Pego o meu livro do chão saindo apressada da biblioteca.
Terminamos por hoje.
É muito bom estar de volta.
Laís.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - beauany
Teen Fiction"Posso ser o que você quiser... Basta querer." Any sempre foi apaixonada pelo professor de literatura da sua escola, sendo que não existe mais nenhuma esperança no seu coração de ter alguma chance com o loiro de olhos azuis. Mas as coisas mudam no ú...