Josh Beauchamp
Eu exploro cada canto dos seus lábios que eu não havia conseguido explorar antes. Ela se agarra ao redor da minha nuca, enquanto me agarro na sua cintura a trazendo para mais perto.Ela é a primeira a fazer com que as nossas línguas se encontrassem em uma quase guerra de tanto tempo. Por algum motivo, um motivo muito pequeno e sincero acabo sentindo as suas mãos tremendo ao me tocar.
Eu entendo. Entendo mesmo a sua emoção ao me encontrar, porque sinto o mesmo, sinto o mesmo. Ela se separa apenas um centímetro roçando o nariz dela com o meu em um carinho tênue que apenas nós dois estávamos vendo.
Sinto o seu sorriso e acabo sorrindo também, porque não consigo pensar em qualquer outra coisa que não seja isso. A beijo rapidamente depois disso sem consegui me manter distante dela, puxando o seu lábio inferior como algo delicado que realmente é.
- Maluquinha, eu tenho tanta coisa pra te dizer que... - a luz se acende fazendo com que ela se afaste de mim.
Kim está nos encarando com a luz apagada ao lado da minha irmã que tem a mão nos lábios para esconder um sorriso. Sinto que estou corando da cabeça aos pais, mas mesmo assim me aproximo da Any que também parece estar em um choque de vergonha.
- Eu sabia! Falei que ela também amava ele, mamãe! - a minha irmã fala com um sorriso.
O que ela não sabe é que isso quebra o meu coração. Me afasto dela lembrando de tudo o que estava acontecendo sobre a carta e como a Any havia quebrado parte de mim sem nem pensar.
- Não, Kim. Eu acho que as coisas não funcionam assim - digo para receber um olhar curioso da Any.
- Como assim as coisas não funcionam assim? - pergunta parecendo estar tão confusa que me faz ficar confuso.
- Você leu a carta e não falou nada até agora - ela faz uma cara de confusão ainda mais forte - E pela sua cara, não deve nem ter lido...
- Não se preocupe com isso, maninho! - Kim fala vindo para a minha frente - Ela não leu a carta, porque não tem como ler algo que nem sabemos que existe. - a minha irmã mais nova explica com um dose de paciência.
- Kim, eu sei que você adora a Any... - ela me cala colocando um dedo na minha boca.
- Eu também odiei a garota que tinha te deixado tão pra baixo, mas antes de... - a campainha toca fazendo Kim sorri diabolicamente.
Ela corre até a porta. A minha mãe se levanta indo para a direção do seu quarto, enquanto a Any tem os dois braços cruzados em uma pose muito malvada que me deixa ainda mais encantado por ela.
- Que diabos está acontecendo aqui? - ela pergunta severamente pegando na minha mão para que eu pudesse prestar atenção.
- Não posso beijar você. - falo em um tom decidido.
- O que? Que? Quem está falando em... - ela me olha com uma cara de tristeza - Por que não? - ela tomba a cabeça pro lado.
- Porque ainda não tenho certeza se você quer brincar com o meu coração ou não - toco no seu rosto - Você leu alguma carta?
- Josh, eu não sei que carta é essa...
- Josh? Any? - o que? O que a Emily está fazendo aqui? - O que vocês dois estão fazendo aqui? - ela pergunta olhando para a Any que olha para a mim.
- Sério que chamou ela? - pergunta e me sinto péssimo pela mágoa na voz dela.
- Eu não a chamei aqui. Kim! - a menina parece com uma bolsa que parece ser de Emily.
- Vocês são muito emocionados. Espere só um instante... - Emily encara essa expedição sem entender, mas de repente arregala os olhos indo atrás da minha irmã - Ei! Me deixa, sua bruxa!
- Pode me devolver a minha bolsa! - ela puxa da mão da minha irmã que começa a soltar uns gritos.
- Kim! Pode parar agora! Mãe? - chamo a minha mãe que parece ter se trancado.
- Josh, me escute! Ela tem a carta que você escreveu pra Any dentro da bolsa dela! - conta sem parar de pular.
Fico dois segundos olhando para a minha irmã antes de voltar a minha atenção para Emily.
- Isso é verdade?
Ela faz que não, mas nesse meio tempo, a Kim pega a bolsa dela puxando de lá um papel todo manchado. Emily olha tudo com os olhos arregalados, enquanto a minha querida irmã vai até a Any entregando o que tinha achado a ela.
- Leia e leia agora! - ela manda. Any faz que sim se sentando no sofá que estava sendo ocupado pela minha mãe com os olhos presos no papel a sua frente.
Ela demora um minuto interminável minuto para me olhar assim que termina de ler. Fico de cabeça baixa ainda sem acreditar que ela está lendo uma declaração de amor minha naquelas condições.
- Isso é real? - ela se aproxima de mim - Tudo o que você disse aqui é verdade? - faço que sim tremendo.
Ela sorri.
- Preciso resolver uma coisa. - fala agora sem mais sorrir tirando o lençol do seu corpo e a tiara também.
Ela passa por todos nós, chegando na Emily antes de dá um tapa nela. Tão bem dado que a menina chega a cambalear pro lado.
Depois disso, Any só some.
Eu acho que só vou consegui postar amanhã.
L.L
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - beauany
Teen Fiction"Posso ser o que você quiser... Basta querer." Any sempre foi apaixonada pelo professor de literatura da sua escola, sendo que não existe mais nenhuma esperança no seu coração de ter alguma chance com o loiro de olhos azuis. Mas as coisas mudam no ú...