86

3.9K 405 124
                                    

Josh Beauchamp
Estamos no meu quarto. Fecho uma das janelas que permitiu fazer com que o ar gélido ficasse aprisionado nas paredes do cômodo, logo, parece que estamos do lado de fora do apartamento. Any está sentada na beirada da cama, com os dois braços por cima da saia e com as pernas cruzadas da mesma forma que ela sempre deixa quando está nervosa demais com alguma coisa.

Isso me deixou nervoso demais. Fiquei pensando na nossa meia briga de hoje, por causa do maldito ciúmes em relação aos olhos de duas pessoas que não tinham a mínima importância na minha vida. Estava prestes a dizer isso, quando ela resolve intervir antes:

- O Noah foi me procurar ontem – conta me fazendo recuar até que eu acabei encostando na bancada que tinha os meus livros por cima – Foi logo depois da aula e como ele falou ser algo importante... – explica gesticulando sem parar com as mãos.

- Ah, sim, sim... – digo mexendo no meu cabelo como solução para os ciúmes. O motoqueiro sim era alguém importante quando se tratava da Any – E sobre o que vocês conversaram? – pergunto olhando para o carpete.

- Ele veio falar sobre a Emily – revela me fazendo encara-la no mesmo instante – A Emily foi atrás dele para falar sobre mim – diz com as duas mãos no rosto. Sento ao seu lado com receio de toca-la, mas ela acaba fazendo isso por mim ao colocar a sua cabeça no meu ombro.

- Como assim sobre você? – idago sem saber ao certo como agir naquela situação maluca que parecia não ter fim no caso particular ali – Any? – a chamei quando notei que ela simplesmente não respondia nenhuma das minhas perguntas.

- Veio perguntar se o Noah faria qualquer coisa para me ter de volta – finalmente responde com os olhos vermelhos – Tem ideia do que isso significa? – ela se vira para me olhar com uma profundidade que deixou parte do meu corpo submerso nos vários sentimentos que ela parecia sentir.

- Any, ela não pode fazer nada – ela balança a cabeça discordando. Seguro as laterais do seu rosto para fazê-la parar – Não pode fazer nada, porque eu não vou me afastar de você. Nunca, nunca, nunca, nunca... – cada nunca era um beijo rápido nos seus lábios entreabertos e confusos.

- Mas Josh! – ela exclama, agora rindo – Isso não te deixa nem um pouco preocupado? – idaga com o semblante preocupado voltando – Nem um pouquinho? – repete com um beicinho e os olhos presos na região abaixo do meu nariz.

- Se eu prometer falar com ela amanhã, você promete ficar mais calma? – sugiro descendo os beijos pelo seu pescoço. Ela se agarra nos meus ombros, jogando a cabeça para trás me dando o acesso necessário.

Eu acho que escutei um sim.

...

Estamos deitados em posições opostas. A perna dela sobre o meu peito, enquanto tento fazer estar uma boa massagem nos pés dela, que estavam tensos demais e agitados demais. Fiz com que ela ligasse para a mãe dela pedindo para passar a noite aqui, no entanto, a nossa resposta foi um belo não.

Olho para a Any que já me observava enrolando um dos cachos com o dedo. Esboço um sorriso sabendo o que ela estava pensando no momento e sabendo, também, que eu tinha muito que falar para ela.

- Não quero brigar com você – ela diz, primeiro, mordendo o lábio inferior em um gesto que me deixou hipnotizado – Na verdade, nem me importo se você acha os olhos da Joalin bonitos ou não – assume com um ar que se importa sim.
Eu subo os carinhos para a sua perna.

- Eu acho os olhos da Joalin bonitos, sabe? – digo a fazendo assentir de cabeça baixa – Mas eu prefiro muito mais os seus – admito chegando ao seu joelho.

- Sério? – faço que sim parando com o movimento na curva da coxa dela – Bem, eu prefiro os seus olhos azuis a os verde sem graça do Thompson – vejo que ela tenta se manter sã, mas ao descer o olhar para a minha posição sobre a dela, acaba tendo uma parada.

- Só isso? – brinco para mantê-la falando.

- Gosto dos seus músculos – diz passando a mão pelo meu ombro – E gosto ainda mais do seu cabelo... Ah! – chego até a barra da sua calcinha sentindo satisfação ao perceber que ela já estava excitada.

- O que mais você gosta? – começo a descer a calcinha, enquanto ela se arqueia ainda mais diante da sua intimidade exposta.

- Gosto do seu cabelo – responde arfando – Gosto de como você para quando precisa fazer algo importante... – levanto a saia dela a fazendo soltar um gritinho de ansiedade – Tipo agora.

- Tipo agora? – pergunto inocente beijando a região abaixo do seu umbigo. Ela se contorce por debaixo de mim, me fazendo sorri – Mas o que eu estaria fazendo de importante agora? – beijo o seu centro a fazendo puxar o lençol da cama.

- Josh, eu preciso estar em casa antes das dez – lembra me fazendo olhar o relógio da penteadeira. 21h26min.

- Preciso apenas de dez – digo voltando para beija-la.

- Mas...

- Mais ou Não, Josh? – pergunto fazendo o meu dedo a acariciando.

- Mais Josh, com certeza mais...

Volto a minha atenção com toda a firmeza. A beijando em cada pequeno canto com a língua, lábios e mãos. Any tampa a boca para evitar os gritos, enquanto a abro sentindo toda a sua extensão a beira do limite. Coloco o primeiro dedo quando sei que ela está preparada para a invasão, depois de senti-la relaxada coloco o outro.

- Ah meu Deus! – Any arqueia as costas já tremendo nos meus braços. De olhos fechados, rosto corado e metade do cabelo bagunçado. A beijo sentindo a sua língua agitada no céu da minha boca, quase me fazendo torcer para que ela fique.

21: 40.

- Demora quanto tempo para chegar na sua casa? – pergunto colocando uma mecha do cabelo dela para trás da orelha.

- Uns 15 minutos – responde ainda vermelha – Por que?

- Eu acho que está na hora de ir pra casa.

E ela foi. Depois de fazer uma cara de tristeza e de quase me levar para a cama outra vez.

Bom dia :)
Será se a Emily vai conseguir? Isso é uma cena para os próximos capítulos de My Teacher.
Lara.

My Teacher - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora