Any Franco
...
Faz exatamente dois dias, cinco horas e alguns segundos desde a nossa volta da viagem terrível. Tanto que agora, eu me encontrava no meu quarto com os dois olhos presos no espelho tentando ter certeza que a minha roupa está boa o suficiente para a festa de aniversário do Krys que acabei sendo forçada a ir pelo meu irmão que não entendia o porquê de eu não querer sair do quarto.
O vestido que vai até um pouco antes do joelho da cor verde claro pareceu meio ridículo, mas acabo deixando isso pra lá colocando apenas um casaco branco por cima. A região da faculdade é bem fria.
Desço as escadas já sabendo que Pepe devia estar irritado com a demora. Ao encontra-lo na frente da porta com a atenção presa no relógio tenho certeza disso. Procuro fazer barulho com as minhas botas na escada.
- Pensei que eu teria que desistir de você por hoje - admite abrindo a porta saindo de casa - Vamos passar na casa da Sabina e depois iremos para a festa.
Fico apreensiva. Não falei mais com a minha melhor amiga desde a nossa briga na viagem. Ela passou o restante dos dias no quarto da Sina e da Shivani me deixando completamente de lado até no ônibus quando sentou ao lado da Joalin.
Aceitei sem problema nenhum. Eu estava sendo a babaca ali, então ela tinha todo o direito de querer me ver morta. Tanto direito que nem me importei em sentar no banco de trás dessa vez. Pepe deve ter percebido isso, porque se vira para mim parecendo surpreso de como eu pareci madura de repente.
- Soube que vocês brigaram - começa ligando o som do carro. O encaro confusa pelo retrovisor - A Sabina não aceitou o meu convite para jantar em casa, então juntei dois com dois... - explica diante da minha confusão.
Dou de ombros voltando a minha atenção para o lado de fora observando a neve já se formando. Estamos prestes a entrar no inverno grotesco de Las Vegas e a mais ou menos uma semana da ida do Pepe para Nova York.
- Espero que as coisas voltem ao normal com vocês duas - fala desejando com um sorriso amigável no rosto - A Sabina fica bem afetada quando vocês duas brigam.
- Não se preocupe com isso - digo sem querer entrar muito no porquê que brigamos desse jeito - As coisas vão se resolver logo, logo.
Não tinha tanta certeza disso, mas desejava que a minha vidente interna estivesse certa dessa vez. Fui muito idiota em descontar tudo nela espero que ela consiga me ouvir.
A casa dela não fica muito distante da nossa, por isso demoramos apenas uns dois minutos para chegar até lá. A tal acompanhante já está esperando na frente da casa de dois andares com um fone de ouvido.
Pepe buzina para que ela escute e preste atenção no que está acontecendo. Ela grita alguma coisa para o lado de dentro da casa antes de sair correndo na direção do veículo.
- Oi - cumprimenta o namorado com um selinho rápido. Depois se vira pra mim com um sorriso hesitante - Oi Any.
Dou outro sorriso ainda mais forçado diante do não saber o que fazer soltando um: - Oi Sabina.
O meu irmão parece bem satisfeito com a nossa interseção, porque vejo um sorrisinho surgindo nos lábios que estavam tensos há alguns minutos. Viro de volta para a minha antiga posição querendo estar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - beauany
Teen Fiction"Posso ser o que você quiser... Basta querer." Any sempre foi apaixonada pelo professor de literatura da sua escola, sendo que não existe mais nenhuma esperança no seu coração de ter alguma chance com o loiro de olhos azuis. Mas as coisas mudam no ú...