69

4.2K 426 211
                                    

Josh Beauchamp
Já faz quase seis horas e trinta cinco minutos que a minha mãe chegou à Las Vegas com umas quatro malas ao lado para alguém que vai passar apenas algumas semanas no meu apartamento.

Adorou saber que a filha mais nova tem vocação para o teatro. Por isso, eu e ela estamos sentados em um sofá confortável ouvindo a Kimberly termina de entoar as frases da peça da escola de artes.

A dona Úrsula aplaude de pé, batendo os pés ao mesmo tempo - o que me faz ter certeza do seu entusiasmo. Faço o mesmo sem a parte dos pés, mas tendo a certeza no talento da minha irmã da mesma forma que a minha mãe tem.

Kim faz uma reverência como uma bailarina antes de começar a declarar os seus agradecimentos da forma mais cortês possível.

- Ela com certeza puxou isso de você, Kyle. - a minha mãe declara abraçando a menina de 12 anos. Faço que não com a cabeça falando com a Kim com o nosso cumprimento.

- Isso não tem nada a ver comigo, mãe! - digo como um protesto, mas sorrindo diante da maneira como ela aperta as minhas bochechas.

- Imagina, Josh, querido. - ela passa a mão pelo meu corpo orgulhosa - Você sempre foi o melhor dançarino daquela escola de dança! Não sei como não virou o melhor de Albert... - ela começa a lembrar de todas as minhaa apresentações.

Kim revira os olhos não entendendo como o assunto foi do talento dela para o que eles achavam ser o meu. Mesmo que eu também adorasse dançar, escrever faz parte de mim quase como se estivesse no meu sangue.

- Vamos jantar, ok? - peço levando as duas até a mesa de jantar que tinha uma bela lasanha no centro.

- Parece maravilhoso, querido. - declara pegando um pedaço que daria para duas pessoas. Kim percebe o mesmo, lançando um olhar de riso preso - Mas Josh, me conte, querido... - todos nos sentamos - Aquela sua amiga adorável não vem?

- Não, mamãe. - respondo dando um chute na canela de Kim que começa a ri - Ela está ocupada.

Desde que a Kim descobriu que levei um fora da Taylor por motivos que vão muito além do entedimento dela, a pentelha não me deixa em paz. A minha mãe é muito tradicional.

- Kyle - ela começa colocando os talheres de lado para me encarar - Já faz quase seis anos que não sou apresentado a nenhuma garota da sua parte... - engulo em seco - Quando é que terei o prazer de te ver com alguém desse lado da mesa?

- Ah, mamãe! Se depender da situação atual: nunca. O Josh está de coração partido... - dou outro chute que faz com que ela solte um grito.

- Coração partido, Kyle? - ela faz uma cara de reprovação - Os Beauchamp's nasceram para partir corações, não para ter o coração partido. - lembra o lema saudável.

- Eu vou ter uma coleção de corações quebrados na minha estante, mamãe. - Kim declara com o peito estufado de orgulho próprio por algo que nem aconteceu.

- Não estou de coração partido, mãe. - falo de uma só vez sentindo a minha voz começar a afinar diante do meu nervoso.

Não estou mesmo de coração partido. Experimente colocar "destroçado", "espremido para não ser mais usado para ser mais condizente com a minha condição humana.

Alguns dias desde o meu encontro com a Any. Por incrível que pareça, saber que a mesma nem se prestou a ler a carta me deixou ainda mais mal. Amar machuca, Romeu.

- E quem foi que fez isso com o meu bebê mais velho? - ela pergunta fazendo uma cara de choro. Reviro os olhos.

- Any. - solta só de uma vez. Antes que eu chute a sua perna outra vez, ela dá um pulo correndo para o lado da minha mãe - O nome da pobre coitada é Any.

- Pobre coitada? Sério isso? - encaro o meu prato sem vontade de comer - Ela que quebrou o meu coração, segundo a sua concepção e ela é a coitada?

- A Any parece legal demais para ter feito alguma coisa contra você. - fala com uma nova onda de determinação da parte dela.

O meu estômago fica embrulhado. Não quero mais comer ou participar dessa conversa, já que parte de mim continua péssimo diante a última conversa que tive com ela. Tento evita-la a todo o custo na escola e na vida.

- Você a conhece? - a minha pergunta interessada demais. Kim faz que sim com uma vontade enorme.

- Ela parece aquelas princesas, sabe? O cabelo dela é muito bonito, além dela se vestir bem... - levanto da mesa com o prato nas mãos - O que foi?

- Perdi a forme.

Anny Franco
Eu teria prova no outro dia, por isso a minha atenção estava na pilha de livros que deixei de lado durante semanas. O site da faculdade estava aberto no meu computador deixando claro que as vagas seriam abertas a qualquer momento.

Eu tinha medo de não escrever uma boa carta ou de não ser aprovada, assim tendo que recomeçar tudo em outro lugar de outra forma.

Tinha noção da quantidade de mensagens que o Noah tinha me mandado desde a última vez que nos vimos. Respondi algumas em frases curtas, já que eu não sabia o que responder.

Parte de mim continuava péssima depois de ter encontrado o Josh. Por que ele pareceu tão péssimo? Ele agiu como se eu fosse a culpada de alguma coisa? E na noite da balada? Quando encontrei com a Taylor? Me lembro de apenas algumas coisas, mas nada tão fime que não fosse a voz dela que parecia de uma pessoa bem brava.

Desisto de estudar. Pego um livro que estava guardado na minha mochila há quase um ano. Repasso as páginas com rapidez encontrando apenas uma citação que estava marcada com um lápis.

"Quando amamos alguém, faríamos de tudo para que ela saiba disso."

De sua aluna favorita para o meu professor.

Tenho vontade de rir mesmo sendo tão trágico. Isso foi da época em que eu mandava bilhetinhos secretos para o Josh, mas que nunca foram descobertos pelo mesmo.

Gente
Voltei :)
Lara.

My Teacher - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora