Os dias de glória estão chegando.
Laís.Anny Franco
Desço rapidamente do prédio do Noah tentando ligar para a Sabina. Eu tenho certeza absoluta que os meus pais ligaram ou ainda vão ligar para ela, por causa do meu desaparecimento.Mesmo eu durma normalmente fora de casa na maioria das vezes, mas mesmo assim...Cruzo os dedos que ela esteja em casa, não em uma sarjeta qualquer cheia de formigas depois do porre de ontem.
Arrumo a minha bandana ao redor do meu pescoço tentando parecer alguém arrumada. O Noah estava atrasado para a aula da faculdade dele e por isso, acabei tendo que ir a pé mesmo.
- Saby? - falo assim que escuto uma batida do outro lado - Onde você está? - pergunto ouvindo a buzina de alguns carros.
- Eu tô em casa. Ontem foi horrível, já que eu quase parei na cama de um cara aí, mas isso é história para outra hora, né? - diz com uma risada forçada - O que foi?
- Pode me acobertar? Dormir fora e o meu pai não vai gostar de saber que foi exatamente na cama do Noah. - explico sem nem me importar com o que acabei de dizer.
- Como assim na cama do Noah? Vocês transaram? Depois de toda aquela história? Uau... - escuto um suspiro surpreso - Forças guerreira!
- Ah, meu Deus! Precisamos conversar seriamente sobre isso mais tarde, ok? - deixo a minha argola cair para sair rolando pela calçada - Ah, merda!
Desligo o celular o jogando no bolso do meu casaco sem nem desligar a ligação o que não me importava no momento, por causa do meu brinco. Sério? Por que Deus?
Paro na frente de uma escola de artes quando a bijuteria parece ter cansado se fugir. Me agacho pegando a jóia ao mesmo tempo que reconheço uma garotinha com um vestido verde com um coque.
- Aquela é a Kim? Mas o que ela está fazendo por aqui? - na curiosidade acabo deixando as minhas coisas caírem outra vez - Mas será possível? Sem pausa hoje?
- "O destino é cruel, as vezes." - uma voz muito conhecida que parece me assombrar em todos os meus sonhos soa por cima de mim.
Ele também se agacha para me ajudar pegando as coisas com uma facilidade maior do que eu. O meu coração se encolhe em vê-lo de uma forma tão próxima assim parecendo estar mais bonito a cada dia.
Nunca sei se prefiro ele com ou sem barba... Mas isso não importa no momento, já que ele parece ainda mais bonito do que o normal mesmo com a barba. Josh demora para entregar as minhas coisas, ficando com os olhos presos nelas, enquanto eu o observava como uma tola apaixonada.
- Ah, sim... - ele me entrega parecendo estar se queimando - Aqui está. - diz e abro um sorriso o pegando.
- Obrigada. - agradeço sentindo até a música da outra rua mais alta do que a minha voz naquele momento - As coisas estão voando hoje.
- Percebi... - fala com as duas mãos no bolso do casaco ao mesmo tempo em que me olha rapidamente com carinho - Boa sorte, então.
Faço que sim. Ele começa a voltar para o carro devagar. O meu cérebro começa a se mover muito rápido processando o fato de que ele estava indo embora e que eu precisava fazer alguma coisa.
- De quem é a frase? - pergunto sendo a primeira coisa que passa pela minha cabeça. Mordo o lábio inferior me repreendendo por ter sido tão burra ao fazer a pergunta.
- Ah, algumas pessoas dizem que ela não dono, sabia? - diz em um tom tão amigável que me deixa sorridente - Eu gosto de frases que não tem dono - revela com um sorrisinho besta.
Coloco uma mecha de cabelo para trás da minha orelha ao mesmo tempo em que ele começa a se balançar para frente e para trás. Parecemos dois adolescente tolos que não sabem o que fazer.
- Você não deveria estar na aula uma hora dessas? - pergunta agora cruzando os braços na direção do peito.
- Eu tive que resolver uma coisa. - ele faz que sim assentindo.
- Não veio fazer nada a mais? Não quer dizer nada pra mim? - diante da minha cara de confusão, a animação do Josh some me fazendo ficar ainda mais confusa.
- O que você quer dizer com isso? - pergunto quando percebo que ele está voltando para o carro sem nem mesmo se despedir.
- Nada, nada. - responde fazendo um barulho irônico com a boca - Na verdade: parabéns pelo namorado, viu? - ele fala isso tão de repente que parece que acabei de levar um tapa.
- Parabéns pela sua namorada também. - digo. Josh para se virando com uma sombra de mágoa nos olhos.
- É sério? Como eu teria uma namorada agora? - ele recua uns dois passos - Meu Deus... - ele fica vermelho - Você nem leu.
- O que? - idago gaguejando.
- Te desejo tudo de bom, Any. - deseja me fazendo andar na sua direção, mas sem resultado nenhum.
Fico parada olhando o Josh indo embora. Fico com a sensação de ter destruído alguma coisa.
Boa noite.
Laís
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - beauany
Подростковая литература"Posso ser o que você quiser... Basta querer." Any sempre foi apaixonada pelo professor de literatura da sua escola, sendo que não existe mais nenhuma esperança no seu coração de ter alguma chance com o loiro de olhos azuis. Mas as coisas mudam no ú...