oi pessoal! antes de tudo quem tá falando é a laís. A lara andou recebendo algumas mensagens sobre o Noah dizendo que se era pra tirar o triângulo deveria ter arranjado outra forma e tals.
Então uma coisa que precisamos deixar claro: nós duas não gostamos de homens perfeitos, porque eles não existem e o noah é um deles.
Antes de vcs se apaixonarem por ele, o personagem já tava marcado pra ter certos problemas sexuais com a any, então não teve nada a ver com ele ser melhor ou pior do que o Josh. Estamos seguindo o roteiro de sempre, sendo que o Noah vai continuar sendo o cara bacana e legal de sempre.
Com amor, Laís.
P.S: eu também amo dms noany nessa fic e na vida real, então pensa em uma pessoa que vai adorar escrever sobre eles.Anny Franco
Chego em casa apressada dando de cara com a Sabina sentada com as duas pernas cruzadas e os olhos presos no celular que estava em seu colo. Penso em dá meia volta para não ter que lidar com nada no momento, mas de repente sinto que preciso falar com ela.- Saby, oi... - ela se levanta na hora em que me vê com o celular sendo sacudido para todos os lados.
- Meu Deus! Eu liguei pra você mil vezes. - diz parecendo estar muito brava - Queria saber o porquê que o Noah chegou tão abalado ontem, sendo que vocês dois tinham marcado de se encontrar aqui.
Abro a boca para falar algo que possa me explicar, no entanto, eu não quero ter que explicar nada. Eu ando até ela e com apenas um passo os meus dois braços acabam ao seu redor.
- Any? Aconteceu alguma coisa? - idaga fazendo a mesma pergunta que o Pepe sempre fazia.
E então, choro.
...
- Nós dois combinamos em ser amigos, mas aí eu percebi que não tenho como aceitar ser amiga de alguém que faz parte do meu coração, entende? - olho para dentro de casa - Eu amo o Josh e sempre vou ter parte de mim o amando e não posso fazer nada em relação a isso.
Termino de contar toda a história em relação ao Josh, desde a parte da biblioteca até a nossa combinação do dia da Kim. Estamos na varanda, sendo que eu estou sentada, enquanto ela está andando de um lado para o outro.
- Mas e o Noah? Pensei que estivesse tudo bem entre vocês dois. - fala sentando ao meu lado.
Suspiro. A parte do Noah é outra que não está me deixando muito bem depois de ontem.
- Quase transamos ontem. - conto baixinho. Ela assente com os dois olhos arregalados - Mas eu não quis. Achei muito rápido e acabei percebendo que ele não é tão perfeito quanto eu imaginava.
- Ele tentou forçar alguma coisa? - pergunta exasperada.
- Eu pedi pra ele parar, mas ele não parou. - explico fazendo com que a minha melhor amiga desse um pulo sentando ao meu lado.
- E isso te assustou, óbvio. - conclui me fazendo assentir outra vez.
- Isso me lembrou o que o Bailey costumava fazer quando ainda estávamos juntos. - digo.
Sabina suspira me abraçando meio de lado parecendo sentir o peso daquelas palavras. O meu relacionamento com o Bailey foi algo além do tóxico.
- Olha, tá tudo bem mesmo, Any - ela diz com um sorriso de consolo - Acho que seria bom falar com o Noah sobre isso, porque eu tenho certeza que ele não fez por mal.A encaro enxugando as lágrimas.
- Você acha? - pergunto como uma garota procurando saber se iria realizar o sonho.
- Com ele e com o Josh.
Josh Beauchamp
Desço do meu carro entrando na escola de artes. Marquei de encontrar Taylor por lá evitando, assim, que ocorra mais algum episódio difícil entre a Kim e a Emily.A encontro na porta de entrada com o collant de balé e um coque desfeito. Ela me olha de cima abaixo desligando o celular para falar comigo.
- Você seria um ótimo Peter Pan, viu? - diz me fazendo ri.
- Eu não danço há anos, Taylor. - a lembro procurando Kim - Imagina começa a fazer isso depois de tanto tempo.
- Você tem apenas 21 anos, garoto. - fala me lembrando do claro - Para de agir como um velho!
Kim vem correndo impedindo com que eu fale alguma coisa pra Taylor. A minha irmã bate na minha mão com um sorriso maroto.
- Eu vou ser a sininho! - diz praticamente jogando o papel das falas na minha cara - A professora falou que eu tenho muito talento.
- Não duvido disso. - digo acenando para Emily que nos observa de longe - Que tal pizza no jantar hoje? - Kim solta uma risada de felicidade saindo correndo para trocar de roupa.
- Pizza? A sua mãe vem quando? - entra no assunto, enquanto andamos até a sala dela.
- Daqui algumas semanas. - respondo meio sem prestar atenção. Quase confuso.
- E aí garotão? Vai me contar o que aconteceu dessa vez? - ela me olha e faço que não. Ela fecha os olhos tocando na minha testa - Não é preciso falar, eu consigo adivinhar... - ela abre um sorriso convencido - O nome do problema é Any?
- Merda. - murmuro olhando para o espelho - Eu acho que fiz merda hoje, logo quando já tínhamos nos resolvido, sabe? - aponto.
- Mentir sobre os seus sentimentos não é se resolver, Joshua. - fala como uma sábia - É esconder o problema.
O meu primeiro impulso é dizer que não, mas acabo pensantivo sem saber o que falar.
- Acha que devo perguntar o que aconteceu de verdade? - pergunto realmente interessado na resposta.
- Acho que você já sabe o que aconteceu, mas isso é uma boa desculpa para encontra-la.
Faço uma careta dizendo que não é isso, mas ela não acredita. Ao invés disso, acabo meio que dando de ombros assumindo que é exatamente pra isso.
Nos vemos logo.
Me falem: o que estão achando da história?
Laís.
Por falar nisso: quem entraria em um grupo do Zap?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - beauany
Teen Fiction"Posso ser o que você quiser... Basta querer." Any sempre foi apaixonada pelo professor de literatura da sua escola, sendo que não existe mais nenhuma esperança no seu coração de ter alguma chance com o loiro de olhos azuis. Mas as coisas mudam no ú...