Any Franco
...
Estamos no laboratório de biologia há duas horas, cinco minutos e alguns segundos indeterminados escutando o professor que não tem metade do cabelo explicar como se faz um mini bomba sem matar ninguém ao redor.
Sabina está super compenetrada em entender a situação toda com dois frascos na mão. Evito que um sorrisinho me escape, já que o sonho da minha melhor amiga era ser uma cientista mundialmente famosa. É ótimo fazer dupla com ela, já que eu não faço a menor ideia de como fazer tudo isso.
Faz dois dias desde o meu encontro mágico com o Josh no bar de leituras. A parte tola do meu coração acreditava com todas as forças que ele também havia sentido essa conexão quando nos encontramos, mas a outra parte mais racional acreditava que nada mudaria pra nós dois. Os braços dele ao meu redor como se....
- Merda! - praguejo quando deixo um frasco rolar para o lado tomando um susto e fazendo com que o professor me encarasse com os dois olhos arregalados com medo de que eu quebrasse o utensílio caro.
- Any! Menina, você está bem? - Sabina pergunta ao meu lado me ajudando a organizar as coisas. Peço desculpas ao nosso instrutor com um sorriso pequeno.
- Estou, estou... - bufo alto - Só não sei mexer nessas coisas aqui. Pelo amor de Deus! Quem sabe? - pergunto. Sabina que estava organizando as coisas na nossa bancada para no mesmo instante - Não sei nem porque te perguntei isso.
Ela ri baixinho. Me apoio com os dois braços no canto da bancada ignorando a explicação que estava sendo dada na minha frente. Tento arrumar o meu cabelo que estava mais enrolado do que antes pensando em como eu estava ferrada por estar completamente apaixonada pelo Josh.
Eu o amava? Amava? Há algumas semanas - quase um mês - eu diria que não chegava a tanto, mas agora... Agora até me machucava pensar no assunto de tão profundo que as coisas estavam.
Uns gritos tiram a minha intenção. Sabina sobe em um pulo para cima do banquinho com a boca aberta gritando que nem uma louca como se alguém estivesse morrendo. A encaro sem entender vendo todas as outras meninas e meninos fazendo o mesmo.
- O que aconteceu? - pergunto tentando não parecer muito curiosa. Será que algo explodiu?
- A Joalin abriu a tampa do sapo! Ela abriu a tampa do sapo! - ela aponta para o chão onde a coisa grudenta está. Reviro os olhos meio sem entender o porquê de tudo aquilo.
- Saiam todos! Joalin e Sofya, fiquem esperando na diretoria - o professor ordena também parecendo temeroso. Todos saem correndo me deixando por último, enquanto pego as minhas coisas e as da Sabina para ir para fora da sala.
O Pepe costumava deixar sapos, gafanhotos e uma vez chegou a deixar um rato na minha cama. Eu meio que já estava totalmente imune a todas essas brincadeiras da escola.
Tiro o óculos do rosto. Costumo usar em aulas que preciso enxergar alguma coisa além, então a deixei na minha bolsa esperando na frente da sala. O meu celular vibra - que só tem o contato do Josh.
Ele: O que foi toda essa confusão?
Me: Um sapo saiu do pote na aula de biologia. O desespero tomou conta das coisas.
Ele: Como vc sabe?
Me: Tenho minhas fontes.
Ele: Tem? Por que vc não conta?
Me: Já conversamos sobre isso, Joshua.
Ele: É. Vc disse e eu concordei.
Ele: Mas as vezes isso cansa.
Me: Ah
Me: Se está tão cansado assim, então por que continua me mandando mensagens?
Ele: Não tenho resposta pra isso.
Me: Então não exija nada de mim.
Desligo o celular com os batimentos frenéticos. Não tenho resposta pra isso e eu? Eu tenho? Não sei nem porque aceitei esse plano ridículo da bendita Sabina que não atende nenhuma das minhas ligações. Levanto o olhar procurando alguém da turma, mas acabo encontrando os fios amarelados acompanhados de olhos azuis fixos no celular.
Ele digita alguma coisa rápida. O meu celular vibra. Digita outra. O celular vibra outra vez. Digita mais uma vez fazendo o meu celular vibrar de novo.
Merda.
Ele me vê assim que levanta a cabeça. Dá uma olhada pra porta e depois pra mim parada ali igual uma pateta parecendo ter cometido um crime: o que provavelmente cometi.
- Any! Oi - cumprimenta sorrindo de uma forma adorável que me deixa boba por alguns segundos.
- Bom dia senhor Beauchamp - respondo de volta sem querer ser legal, já que na minha vida secreta havíamos meio que brigados.
- O que aconteceu aqui? - ó cínico.
- Um sapo pulou do pote - digo direta como quem não quer nada. Dou uma olhada procurando ao redor uma forma de escapar.
- Ah entendi... - fala com as duas mãos no bolso parecendo estar confuso. Sem entender o que está acontecendo, me apoio na parede fria sem falar nada - Você não saiu correndo também?
- Se você tivesse um irmão igual ao meu também ficaria parado quando um vulcão estourasse - brinco e ele ri. A risada me deixa mais feliz, então até esqueço o que conversamos.
- Entendo - ele repete a minha pose se apoiando na parede. Agora tudo está muito quente, mas não por ser algo sexual, mas sim porque sinto parte de mim me empurrando na direção dele - Não tive a oportunidade de participar das peças do meu irmão.
- Claro! Você que deveria ser o péssimo da relação... - digo sem pensar como se estivéssemos conversando no celular. Ele me olha confuso e meio perplexo - Senhor Beauchamp.
Isso! Confunde os mundos. Vai! Sem problema. O mínimo que pode acontecer é dele descobrir tudo. Só isso. Ele não fala nada. Fica apenas me olhando como se me analisasse.
- O que foi? - pergunto nervosa. Mexo no meu cabelo sem nenhum ato sensual, mas sim porque quando fico nervosa preciso fazer alguma coisa.
- Você me lembra alguém... - ele para sério, mas depois apenas sorri dando de ombros - Mas não é nada demais.
Assim espero.
As vezes eu fico confusa sobre o que eu escrevo. Sério! Não sei os sentimentos do meu próprio personagem.
Ou melhor do personagem da Lara, né? Porque eu sou a Laís galera ✌
Sou a irmã da Lara (mais velha, tá?) e tô assumindo o lugar dela por aqui porque a bonitinha tá em prova.A narração vai ser um pouco diferente, porque meio que nós duas não concordamos em certas coisas. Vou passar um tempo com vcs aqui, então espero que gostem da minha participação aqui.
Digam o que acharam do meu primeiro capítulo por aqui, hein? Vem coisa boa por aí.
Laís.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - beauany
Teen Fiction"Posso ser o que você quiser... Basta querer." Any sempre foi apaixonada pelo professor de literatura da sua escola, sendo que não existe mais nenhuma esperança no seu coração de ter alguma chance com o loiro de olhos azuis. Mas as coisas mudam no ú...