38

5.6K 643 666
                                    

Any franco

...


O calor parece ter aumentado com o tempo me fazendo ter que respirar duas vezes mais rápido para não ter nenhum tipo de insuficiência cardíaca, já que tudo que me resta fazer é morrer do jeito que as coisas estão.

Estamos em silêncio. Tentando não manter o pânico caso nada funcione e nós dois morramos ali sozinhos para sermos enterrados lado a lado com todas as nossas homenagens em um pedestal da escola.

É ainda mais estranho o fato de estar passando por tudo isso ao lado dele como se fôssemos nada. O que é verdade considerando toda a questão normal, mas do lado de dentro somos tanta coisa na minha cabeça que pensar nisso naquela situação machuca.

- Any? - um voz abafada surge como quem não consegue respirar - Você se sentiria bem caso eu tirasse a camisa? - pergunta parecenso hesitante.

- Tudo bem - digo dando de ombros - Não se preocupe. Não dá pra ver nada nesse breu todo - explico tentando mantê-lo mais calmo, já que o corpo trêmulo simulava outra coisa.

Escuto alguma coisa rasgando e sendo jogada para o lado batendo na parede. Escuto o que parece ser dentes batendo além do pezinho dele se chocar sem parar com o chão como quando estamos ansiosos como alguma coisa.

Tento ignorar isso por alguns segundos, mas depois que o barulho aumenta tomo coragem para perguntar com o tom de voz fino: - Você está bem?

- Não gosto de lugares apertados - revela rindo, mas depois parecendo mais perdido do que antes. Tremendo de medo me aproximo devagar tocando o joelho no dele.

- Não gosto de lugares com muita gente - compartilho também - Me sinto exposta na maioria de todas as vezes - falo e sinto a sua perna se mexer.

- Por que? - pergunta de repente me deixando atortoada. Não esperava a pergunta - Por que tem tanto medo de ser vista?

- Eu acho que tem a ver de eu não conseguir me ver como uma pessoa boa o suficiente, sabe? Tenho medo das pessoas ao olharem pra mim enxergarem isso - digo indo para o lado dele ao invés de ficar na frente do seu corpo.

- Eu acho você ótima - fala me fazendo ri - Estou falando sério - diz outra vez batendo com o cotovelo no meu braço - Eu consigo ver você mesmo nessa escuridão toda, então tenho toda a razão em dizer que qualquer pessoa teria sorte ao te conhecer por inteira.

Pisco ainda chocada com o que ele acabou de dizer. Olho pra frente, porque sinto o olhar dele no meu e não quero que isso dure por muito tempo.

- Por que você tem tanto medo do escuro? - pergunto querendo mudar de assunto - Porque não se trata apenas de ficar preso, né?

Escuto um suspiro.

- A minha mãe diz que eu não gosto do escuro desde pequeno - responde com as duas mãos próximas da minha - Mas eu acho que tem a ver com eu não gostar de não ver as coisas, sabe? Entende? - dessa vez não fujo do olhar dele.

- Entendo.

Nossas mãos se tocam. Suadas e desesperadas. Josh percebe, mas não fala nada e nem se afasta fazendo com que eu tenha coragem de fazer o mesmo.

Diga alguma coisa
Eu serei o seu amor, se quiser
Eu te seguiria para qualquer lugar
Diga alguma coisa
Eu estou desistindo de você

Viro para o lado, ainda sentada, fazendo com que o Josh faça o mesmo alguns segundos depois. Nossas mãos não se tocam mais, mas ainda sinto a corrente elétrica nas veias.

E eu
Me sentindo tão pequeno
Isso estava tomando conta da minha cabeça
Eu não sei nada

- Você não precisa ter medo do escuro, Josh - falo quebrando todo o silêncio espalhado pelo ambiente - As vezes ele assusta, mas se você tentar abrir os olhos tudo pode ficar claro.

E eu
Vou tropeçar e cair
Eu ainda estou aprendendo a amar
Apenas começando a engatinhar

- Que engraçado, né? Você gosta de ficar no escuro, enquanto eu tenho medo de me encontrar com ele - compara me fazendo sorri.

Diga alguma coisa
Eu estou desistindo de você
Sinto muito por não ter conseguido te alcançar

- As vezes eu também queria sair do escuro. Tenho medo as vezes de que as pessoas nunca consigam enxergar o que vem depois da sombra - falo de cabeça baixa.

Eu te seguiria para qualquer lugar
Diga alguma coisa
Eu estou desistindo de você

- Eu enxergo você.

- E o que você ver? - sussurro levantando a cabeça.

- Eu não vejo - começa e as nossas mãos se tocam outra vez - Eu sinto.

E eu
Vou engolir o meu orgulho

Josh Beauchamp

...

Não penso em mais nada. Só junto os meus lábios com o dela em um ato de pleno desespero querendo sentir todas as sensações que ela faz o meu coração sentir de uma só vez.

Any não resiste. Ela cede colocando as duas mãos ao redor do meu pescoço, enquanto coloco as minhas na sua bochecha quente. Sinto todos as faíscas explodirem ao lado de uma conexão que só senti uma vez em toda a minha vida...

Você é a pessoa que eu amo
E eu estou dizendo adeus

- Maluquinha? - sussurro quando os nossos lábios se separam por apenas um centímentros. Não estamos mais em um elevador. Estamos no bar, atrás da cortina.

Eu estou no escuro com ela.

Diga alguma coisa
Eu estou desistindo de você.

- Josh?

Lamento que eu não possa te alcançar
Eu te seguiria para qualquer lugar

Algo treme fazendo com que nós dois nos afastemos ainda juntos. Demoro alguns minutos para recordar onde eu estou, mas quando finalmente me toco as luzes surgem. Fico sem palavras ao ver Any outra vez, mas com uma visão completamente diferente.

Diga alguma coisa
Eu estou desistindo de você

- Any? - o elevador volta a descer.

- Sinto muito.

Diga alguma coisa
Eu estou desistindo de você

Era ela. Esse tempo todo.

Diga alguma coisa

BOM DIA!!

lara.





My Teacher - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora