70

4.3K 453 446
                                    

Josh Beauchamp
- Então, de qualquer forma, as palavras dele conseguiram revolucionar as mais difíceis mentes. - explico, enquanto os alunos terminam de escrever no seu caderno - Com isso, eu quero que vocês comecem a se preparar para a peça do ensino médio sobre romeu e julieta, ok? - escuto um ok uníssono.

- Bem que você poderia ser o nosso Romeu, né senhor Beauchamp? - escuto uma das alunas de trás sugerirem tendo vários "sins" como resposta.

- Pode ter certeza que pessoas como o Bryan seria um Romeu muito melhor se largasse esse celular, não é Bryan? - digo fazendo o mesmo corar largando o aparelho, principalmente por causa das risadas.

A campa toca fazendo com que todos se levantem para finalmente voltarem para as suas casas. Faço o mesmo pegando as minhas coisas rapidamente, já que a minha mãe insistiu que eu tentasse chegar cedo em casa.

Vou até o estacionamento sem me lembrar onde eu tinha colocado o meu carro quando acabo percebendo que o mesmo está ao lado de uma moto que tem como motorista o grande personagem clichê.

Tento fingir que não o reconheci, mas ele nem tenta. Ao invés disso acena na minha direção com um molho de chaves não mão.

- Senhor Beauchamp! - paro no meio do meu caminho para abrir um sorriso falso na sua direção - Como o senhor vai? - diz de uma forma muito educada.

- Bom dia... Noah? - ele faz que sim - Vou bem. Esperando alguém? - mordo a minha língua. Claro que ele estava esperando alguém muito específico.

- Ah sim! A Any, como o senhor deve saber... - ele dá uma olhada no celular - Por falar nisso, o senhor teria visto ela por aí? - pergunta, mas logo depois faz que não com a cabeça - Ah, claro! Ela saiu da sua turma, né? Mas pode ter certeza que não foi por causa do senhor.

Fico encarando o menino que deve ter a mesma idade que a minha procurando algum ponto irônico. E adivinha? Encontrei. Seguro a porta do meu carro sem nenhum sorriso.

- É. Talvez você tenha razão. - respondo entrando no carro sem nem dá tchau para o garoto que parece não conhecer nenhuma outra tonalidade que não seja o preto ou o branco.

Anny Franco
Estou sentada de frente para o Noah na minha cama, enquanto escutamos uma música nova do Drake. O quarto está com o cheito de cigarro ainda forte, já que o moreno estava fumando há apenas meia hora.

Ele brinca com os dedos dos meus pés fazendo com que eu possa fechar os olhos diante da melodia da música. Noah está assobiando na mesma batida da música me fazendo ficar surpresa diante do novo talento.

- Any? - abro os olhos quando o escuto me chamar parecendo estar muito interessado na nossa conversa - Nunca conversamos sobre o que significa isso tudo, né? - entra do nada me fazendo sentar rapidamente.

- Isso o que? - pergunta fingindo não ter entendido o que ele acabara de dizer. Noah não deixa isso passar, tanto que passa a mão pela minha cintura me puxando para que eu fique entre as suas pernas.

- Nós dois, sabe? Fico tentando entender como estamos funcionando dessa forma e acaba não chegando a resultado nenhum - explica não fazendo o meu nervosismo ir embora - Estamos sendo amigos com benefícios ou namorados?

- Ãhn, não sei - digo sendo sincera. Nem queria saber. Gostava da ideia que não precisávamos de um rótulo - Talvez devêssemos pensar nisso, né?

Ele faz um é meio decepcionado, mas nem me importo. Apenas saio das sua frente para beija-lo, afim que o assunto saia completamente da sua cabeça.

Kimberly Beauchamp
Acabo de sair completamente suada de tanto que precisei dançar. Emily acena na minha direção e preciso acenar de volta, porque fui criada como uma princesa a até mesmo princesas precisam ser falsas.

- O seu irmão ja chegou, querida - diz em um tom que me deixa desconfiada - Se quiser alguma coisa como perfume ou desodorante é só pegar na minha bolsa, ok? - sugere e antes que tente pegar nas minhas bochechas fujo.

Pego a minha toalha para ir até o banheiro, mas acabo percebendo que só um banho não seria o suficiente. Vou até a bolsa dela rapidamente para pegar alguma coisa que precise.

Lá dentro tem várias coisas. Coisas demais. Tanta coisa que o perfume está colado a um papel que parece prestes a rasgar. Suspiro quando percebo que preciso ter que desdobrar toda a folha para conseguir pegar o bendito...

Ue? O nome do meu irmão?

Meu Deus! Será que é uma carta de amor dele para ela? Ou ainda pior: uma dela para ele? Se for, preciso acabar com ela logo. Abro a mesma dando de cara com o nome da...

Querida Any

Era uma carta do meu irmão para a Any! Mas o que ela está fazendo com a Emily? Começo a ler o mais rápido que consigo até que escuto a porta se abrindo, tendo assim que deixar a carta dentro da bolsa.

Corro para o banheiro com uma certeza muito simples: preciso pegar aquela carta. Mas como? E se isso tiver algo a ver com a história de coração partido do Josh? Tem a ver com a Any, certo?

Pensa Kim. Pensa.

Solto um gritinho quando a ideia surge. Eu só preciso dá um jeito de juntar os dois, o Josh e Any. Se isso realmente for o que eu estou pensando precisarei apenas da carta.

Ponto para Kim.

My Teacher - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora