45

5.6K 554 388
                                    

Josh Beauchamp

...

Estou sentado em uma das cadeiras do balcão do bar que eu e a Taylor sempre visitamos. Ela está tentando escolher alguma bebida que não seja forte demais, enquanto prefiro ficar com a minha água por hoje.

- Você ainda não disse nada desde que chegamos - começa se virando para mim, após ter feito o pedido - Nem atendeu as minhas ligações nos últimos dias. Aconteceu alguma coisa que eu deva saber?

Quase cuspo toda a água que estava indo diretamente para a minha garganta. Ela dá uns tapinhas nas minhas costas, faço que não para o garçom que vem desesperado na minha direção.

- Eu estou bem - afirmo ainda sentindo uma ardência, mas deixando isso de lado. Taylor agradece o garçom que apenas vai embora - Que merda tinha nessa água?

- Nessa água ou na minha pergunta? - idaga. Tento me acalmar batucando o metal que fazia uns estalos que me deixavam mais tranquilo.

- Não vi nada demais na sua pergunta - respondo deixando toda essa história de lado. A loira apenas semicerra os olhos deixando claro que não acredita em mim.

- Olha Josh... - ela se aproxima - Não escondemos nada um do outro e tem alguma sim te deixando grilado e eu quero saber o que é agora.

Dou uma olhada ao redor.

- Ok. Eu vou te contar tudo.

...

A questão é que eu contei realmente tudo para a Taylor que apenas assentia desde então, mas agora que eu não tenho mais nada a dizer o silêncio dela é perturbador.

Não mostrei todas as nossas mensagens porque por algum motivo eu achava isso muito pessoal e da Any no final das contas. Contei da grande conversa que tivemos no dia da descoberta.

A minha melhor amiga anda de lado para o outro com o dedo no queixo e um olhar penetrante para o além. Talvez ela estivesse planejado a minha morte.

- Eu acho que eu entendi tudo - diz ainda pensativa - Só uma coisa ainda está me deixando curiosa.

- Que é exatamente o que? - idago quando a mesma já está sentada ao meu lado no sofá do meu apartamento como se fosse participar de um depoimento.

- O porquê de você parecer tão mal, Josh - fala direta. Encaro a minha cozinha sem saber o que fazer - Porque você devia estar aliviado, né? Aliviado de não ter que preocupar com isso - lembra ainda me encarando.

- Eu não sei - é a primeira coisa sincera que eu consigo dizer - No início era mais curiosidade de saber quem era e também se eu descobrisse ter uma ideia do que fazer... - admito baixinho - Mas depois as coisas saíram do controle na minha cabeça, sabe?

- Bem, eu tenho uma ideia - fala tocando no meu ombro como forma de consolação - Mas acho que você realmente deve falar com ela, tá? - aconselha.

A encaro em choque.

- Taylor não existe a menor possibilidade disso acontecer - deixo claro me levantando.

- Por que? Tá com medo dela ou do que você pode fazer ao encontrar com ela? - pergunta me parando com as duas mãos - Sei que toda essa situação é muito complicada, mas é preciso esse nível de maturidade.

- Já conversamos - digo a lembrando do que disse há meia hora. Taylor ri fazendo que não com a cabeça.

- Conversa com alguém bêbado não é uma conversa, Josh - diz pegando uma garrafa de uísque - Na verdade, eu acho que deve ter saído muita merda da sua boca.

- Você acha? - pergunto nervoso, já que eu já desconfiava disso.

- Tenho certeza - diz firme - Só converse com a menina e... Josh? - a encaro esperando uma continuação - Essa hesitação toda não tem a ver com qualquer tipo de sentimento, né?

Dou um pulo assustado.

- Claro que não, Taylor!

- Que bom, porque ela continua sendo a sua aluna e menor de idade, então... - explica tomando um gole - Além disso, duvido que o Senhor Franco aprovaria, né?

Faço que sim.

- Vou falar com ela amanhã. 

- Ótimo! Assim você pode chamar até a Emily pra sair - aconselha e faço que sim sem prestar atenção.

Mas nem disso eu tenho certeza, já que eu sei que menti ao dizer que não tem nada a ver com nenhum sentimento. Tenho certeza que as batidas frenética ao vê-la não é qualquet coisa.

Mas a Taylor tem razão. Preciso deixar toda essa história para trás.

Não existe a menor possibilidade de ficarmos juntos.

Boa tarde :)

Vcs já viram a Barraca do Beijo? Se sim, era do team Noah ou Marco?

Me: Team Marco.




My Teacher - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora