73

4.4K 491 445
                                    

Anny Franco
A mãe do Josh não parava de falar sobre as mais variadas coisas sobre a infância dos dois fazendo com que os filhos ficassem vermelhos só de ouvir a voz da mãe. Me restava apenas sorrir diante das recordações, sentindo o meu coração esquentar por estar tão perto da vida dele, mesmo estando tão distante.

Assim que o jantar acabou, levei os pratos até a pia para ser barrada pela nova dona da casa.

- Nem pensar, querida - ela diz em um tom sério - Pode para com isso que por falar nisso... Kimberly! Venha ajudar a sua pobre mãe a lavar essa louça.

A garota vem com um ânimo que eu não teria em qualquer outro caso que me obrigasse a limpar alguma coisa de casa. Acabo deixando de escanteio.

- Eu poderia ir ao banheiro? - pergunto tentando soar a mais educado possível.

- Fica no próximo corredor à direita! - Kim dita muito rápido parecendo perder o ar de tão rápido que fala.

- Mas ali fica...

- O banheiro, mamãe! - ela lança um olhar misterioso para a mãe que solta um ah! de entendimento. Logo depois ela me empurra para o tal corredor - Vá logo, hein? Eu quero te mostrar a minha peça.

Acabo soltando um tudo bem que ela não deve ter escutado, já que começou a cantar sem parar. Passo pelo corredor com um novo motivo para sorrir, já que o apartamento do Josh é a cara dele.

Os quadros são normalmente de autores, paisagens, mas alguns acabam tendo como frente a Kim com a mãe e apenas um dele. Não dava pra ver o seu rosto direito, já que ele estava distante demais.

Dobro a direita encontrando apenas uma porta que tinha a luz acesa. Abro a mesma pronta para entrar - o que me faria dá de cara com a pia ou o vaso.

O que acabo encontrando é um Josh organizando o que parece ser um vinil no meio de vários. Solto um caramba ao mesmo tempo que ele se vira deixando o disco cair da sua mão batendo contra o chão.

- Any? - ele pega o disco - O que você está fazendo aqui? - ele parece meio confuso e até mesmo decepcionado.

- Ah, desculpa! Sério! A Kim falou que o banheiro ficava por aqui e meu Deus eu não sei nem achar o banheiro... - falo meio desesperada por ter invadido um espaço tão pessoal quanto esse.

- A Kim fez isso? - pergunta e um sorriso surge no canto dos seus lábios - Ah, então você é apenas um vítima como eu - fala rindo em um tom que me deixa completamente confortável.

Já falei que ele está absurdamente lindo naquele suéter azul? Me faz lembrar do dia em que nos conhecemos e eu fiquei completamente entregue a ele. Não que as coisas tenha mudado nos dias atuais, mas ok...

- Quer entrar? - ele pergunta me deixando completamente imóvel.

- Eu posso? - pergunto apenas para ter certeza. O lugar parece a biblioteca da Bela e a Fera em formato atualizado.

Cheio de livros pelas estantes, discos e quadros de pintura diferentes. Tem ainda um pequeno sofá no canto que parece ter sido feito para algo como apoio.

- Eu gostaria que você entrasse... - ele fala guardando o tal vinil - Se você quiser.

Acabo entrando, mas sem fechar a porta por completo, já que eu não queria que a mãe dele pensasse alguma besteira da minha parte.

- Isso são vinis? - pergunto tocando em um. Ele faz que sim se aproximando de onde eu estava - Uau! Não veja isso há anos...

- Bem, poucas pessoas já viram, então se considere uma pessoa de sorte - fala com um sorriso de derreter qualquer coisa que diga ser gelada demais - Quer ouvir?

My Teacher - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora