Anny Franco
Chegamos ao térreo sendo observados pelo porteiro que parecia ter quase uns 60 anos. Josh parece um garoto de 16 anos me puxando para fora que também parece não ter nenhuma movimentação por causa da chuva.Saimos juntos na chuva sentindo a corrente eletricada água gelada se chocando contra os nossos corpos. Passo a mão pelo meu cabelo.
- Isso é loucura! Meu Deus... - murmuro pulando ao mesmo tempo que digo de forma muito sensato. Josh se vira para pegar na minha mão.
- "Pegue a minha alma e a encaixe com a sua" - fala tocando em um dos meus cachos - "Te peço apenas que me deixe ficar" - repete outra citação ao mesmo tempo que toca na minha pele molhada fazendo com que arrepios se passem pelo centro do meu ser.
- "O meu coração é preenchido apenas pelo ar que ele respira. Peça para me amar e então, será preenchido pelo meu amor por inteiro..." - cito fazendo com que ele sorria sem parar de me tocar.
- Any, eu... - ele fecha os olhos pegando alguma coisa do bolso - Eu ainda não posso te dá um anel que confirme que estamos juntos, por causa da nossa atual situação de nos esconder, mas... - ele estende um colar - Se você aceitar namorar comigo pode usar isso?
O meu coração perde o compasso me fazendo prender a respiração ao vê-lo todo molhada com o colar que tem o que parece ser um celular pequeno de ouro.
- Você está me pedindo em namoro? - idago gaguejando, porque não esperava aquela questão aparecer agora. Ele assente.
- Se não quiser algo sério comigo agora eu vou entender, porque... - eu o agarro com toda a força quase fazendo com que ele caia para trás.
- Eu amo você - o bejo na bochecha - Amo você - beijo a sua pálpebra - Amo você - beijo os seus lábios por último.
- Isso é um sim? - pergunta sorrindo diante de toda a minha explosão.
- Sim, sim e sim - digo aceitando quando ele guarda o colar outra vez no bolso.
- Eu coloco em você outra hora. Agora eu quero apenas uma coisa - ele me puxa pela cintura colando as nossas bocas em um beijo nada leve dessa vez.
Ele explora cada canto da minha boca, modiscando de leve os meus lábios ao mesmo tempo que une os nossos corpos cada vez mais quase os fudindo.
- É sério que vocês vieram para a chuva para se beijar? - escutamos a voz da Kim me afastando rapidamente do irmão dela - Depois não reclamem quando pegarem um belo resfriado.
Nós dois nos olhamos rapidamente antes de sair correndo para dentro. Não importava se iríamos ficar doentes ou não... Afinal, estamos juntos.
...
Estou vestindo uma camisa azul do Josh que fica tão grande em mim que acaba servindo como vestido. Kim está sentada entre nós dois com o pote de biscoitos na mão, enquanto assistimos a Bela e a Fera pela terceira vez.
Josh está quase dormindo do outro lado. Noto que Kim também está com os olhos fechados, por isso a pego nos braços para leva-la até o quarto para que ela possa dormir na cama.
Volto para sala encontrando o Josh catando as coisas que estavam espalhadas pela sala. Ele nota a minha presença sorrindo.
- Colocou Kim na cama? - pergunta parecendo surpreso. Faço que sim me aproximando.
Josh senta no sofá outra vez batendo no espaço ao seu lado para que eu sente. Me encolho no seu braço sentindo o seu perfume exalar por toda a sua extensão como um cheiro natural dele.
- Ela gosta de você - fala me deixando surpresa pelo assunto.
- E eu gosto dela - falo sendo sincera fazendo ele sorri diante da minha declaração.
- Eu não queria perguntar isso, mas eu preciso saber, Any - diz de repente me fazendo virar para a frente assim o encontrando com os dois olhos azuis cintilantes - Você e aquele garoto...
- Terminamos o que nem tínhamos - respondo de uma só vez o fazendo sorri. Ele se aproxima me beijando com delicadeza e faço o mesmo.
- Tive uma ideia maluca - ele diz parando o nosso beijo que já estava me deixando tonta - Que tal você dormir aqui?
- Aqui?
- Só dormir, claro. - fala de uma forma tão séria que acredito nisso. Só Deus sabe como essa questão de ser muito difícil levar Josh para a cama está me deixando nervosa.
- Tem certeza que vai resistir a isso? - pergunto apontando na minha direção.
- Vou rezar a noite toda - diz me fazendo ficar se boca aberta - E aí? Quer dormir aqui?
- Tanto que seja com você.
4/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - beauany
Teen Fiction"Posso ser o que você quiser... Basta querer." Any sempre foi apaixonada pelo professor de literatura da sua escola, sendo que não existe mais nenhuma esperança no seu coração de ter alguma chance com o loiro de olhos azuis. Mas as coisas mudam no ú...