Any Franco
...
CHEGAMOS A 100 VOTOS!!! OBRIGADA A TODOS KKKK MDS A FELICIDADE DA PESSOA.
Sabina demorou exatamente duas horas para terminar apenas a minha maquiagem. Mesmo que eu insistisse que não era necessário, ela acabou sendo ainda mais insistente fazendo com que qualquer argumento que eu desse fosse chutado para fora de escanteio.
O vestido é preto sem qualquer tipo de manga e completamente colado, além de ser super apertado. Me olho no espelho não me sentindo muito confortável com a peça.
O meu cabelo está maior do que o normal meu rosto parece anguloso demais por causa da sombra e os cílios enormes. Pisco algumas vezes tentando liberar a minha visão embaçada. Logo depois que as três saem, troco de roupa colocando no lugar da roupa minúscula um moletom preto e um short só para que ela não implique muito.
Tiro um pouco da maquiagem, tentando parecer mais natural. Creio que cheguei lá e apenas por isso acabo descendo para começar assim o plano S: Plano Sabina.
Vou para trás do balcão já percebendo uma festa movimentada e não eram nem nove da noite. Pego um copo colocando um líquido quente esperando que isso consiga me dar forças para fazer o que quer que aconteça essa noite.
O plano da Sabina consiste em cinco passos: número um é mandar uma mensagem para Josh assim que ele chegar na festa, o número dois é fazer com que ele chegue até o quartinho desocupado, o terceiro se trata de segurança deixando um tapa olho testado, o quarto passo é confirmar que ele seguiu as instruções e o quinto...
Eu e ele.
...
Os nossos pais aceitaram passar a noite na casa dos nossos avós, afim de nos deixar mais a vontade com a condição de que não quebremos nada da casa. Por isso, Pepe havia aceito a brincadeira que se dá em ver quem consegue acertar as bolinhas de gude no vaso primeiro.
Estou sentada de braços cruzados, porque ele não me deixou brincar, já que o prêmio era tomar um gole de tequila. Lamar estava insistindo que ele aceitasse de uma vez, enquanto Noah tentava o comprar com dinheiro.
Achei fofo.
- Vamos lá, mano! - Krys tenta se pendurando com uma garrafa de uísque na mão - Só uma única vez.
Pepe faz que não, mas depois olha pra mim com uma crescente curiosidade. Faço um carinha de cachorro abandonado duas vezes, antes dele soltar um suspiro de frustração dizendo que sim.
- Ai obrigada maninho! - agradeço com um abraço apertado. Pego uma das bolinhas que estão no copo apontando para o vaso mais distante - Quero aquele.
- Palhaça ninguém consegue naquele - Pepe diz mostrando está com raiva. O encaro com as duas sombrancelhas em pleno desafio.
- Ah é? Eu não tinha jogado ainda... - digo virando para frente, enquanto ele recebia vaias. Miro no vaso tomando concentração para não dá o gostinho de estar certo pra ele.
Lanço com toda a delicadeza do mundo fazendo com que todos ficassem de boca aberta ao ver a bolinha caindo exatamente no círculo do vaso. Solto um grito de comemoração sendo carregada por Lamar e Krys. Noah me olha com um sorriso de admiração que me deixa sem graça.
- Eu quero o prêmio! - Pepe tenta negar, mas me entregam a garrafa. Desço do montinho olhando para o líquido na minha frente que era maior do que um gole - Olha o que a sua maninha é capaz de fazer...
Fecho os olhos colocando a garraga de 200 ml na boca sentindo a ardência na garganta. Tomo tudo de uma vez só entre gritos de comemoração. Coloco a garrafa com força na mesa igual aqueles homens fortes dos filmes.
Recebo a minha grana pegando de mão em mão até chegar em um rapaz que olhava tudo de braços cruzados e um sorriso surpreso no rosto.
Merda. Josh.
- Senhor Beauchamp - cumprimento me recompondo. Arrumo o meu cabelo dando graças a Deus em ter trocado de roupa para algo mais simples.
- Sabia que o número de chances de um adolescente ter uma overdose é muito alto? - pergunto em um tom sarcástico. Reviro os olhos pegando o copo de refrigerante distribuído e entregando a ele - Isso não está batizado, né?
- Não - respondo sorrindo. Ele pega cheirando antes de beber - Acha mesmo que eu daria algo batizado para o senhor? - pergunto guardando o dinheiro no bolso.
- Você está tão batizada quanto eu poderia ficar - retruca em um tom brincalhão - Any? - levanto o olhar ao ouvir o chamado - Pode me chamar hoje apenas de Josh?
- Josh? - pisco aturdida. Não esperava por aquilo, então pareço ter levado um soco no estômago.
- Estou em uma festa com vários adolescentes que parecem não ter passado pela puberdade, então sim - diz dando de ombros.
- Ok então - me aproximo com um olhar cúmplice - Josh por essa noite.
Ele sorri pra mim como se fosse um amigo ou algo a mais. Isso me deixa sem fôlego, mas as íris azuis são as primeiras a deixar o momento. Acabo encontrando o rosto apreensivo de Sabina que sinaliza com a cabeça.
Aproveito que um aluno chegou pra falar com Josh e saio de mansinho pegando o celular que já estava comigo. Digito rapidamente a seguinte mensagem:
Me: Eu acho que chegou o esperado dia. Me encontre no segundo andar na porta que fica no final do corredor.
E vamos de surto.
Bom dia!!!
Chegamos a 100 votos graças a todos que lêem. Agora a meta é chegar aos 150 votos. Amém?
Xoxo/ Lara
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - beauany
Teen Fiction"Posso ser o que você quiser... Basta querer." Any sempre foi apaixonada pelo professor de literatura da sua escola, sendo que não existe mais nenhuma esperança no seu coração de ter alguma chance com o loiro de olhos azuis. Mas as coisas mudam no ú...