43

5.6K 569 267
                                    

Any Franco
...

Parece que a festa do Lamar acabou antes das cinco da manhã dessa vez. Estamos na frente da casa dele nos despedindo, além de desejar um novo ano intenso e menos maníaco a ele. Quando chega a minha vez, o amigo do meu irmão abre os braços pra mim como uma criança querendo carinho.

- Quero a sua irmã em todas as próximas festas que tivermos - avisa para Pepe que apenas o encaro como quem diz para não tocar em mim, mas logo largando essa pose e dando de ombros - Te vejo por aí, Anyzinha?

- Se depender de mim nos veremos logo, logo - deixo claro o fazendo ri. Krys acena do outro lado com um copo plástico na mão - Não vem se despedir de mim? - grito para que ele possa me escutar.

- Já conversamos o bastante por hoje, novinha! - diz rindo e sem parar de acenar. Finjo que estou magoada com a mão no coração ao mesmo tempo que ando para fora da varanda.

Escuto o barulho de um motor logo notando que se trata da moto do Noah que está sendo disparada para que o dono possa ir para a fraternidade onde mora. Me aproximo devagar com o casaco dele nas mãos.

- Me deixaria levar esse casaco precioso pra casa mesmo? - pergunto chegando perto dele que ainda não está sentado para dar partida.

- Seria uma ótima desculpa para passar por lá qualquer dia desses, não acha? - brinca com o capacete, enquanto fala isso, então acaba não notando o meu olhar sarcástico.

- Então pode levar - mando colocando a peça de roupa na garupa com cuidado. Noah revira os olhos pegando a roupa e colocando nele.

- Você é difícil  - diz, mas sem enfatizar de forma ruim, apenas como se fosse fazer alguma brincadeira depois - Mas tudo bem.

- Você não bebeu para dirigir essa coisa, né? - pergunto apontando para a máquina mortífera preta e enorme.

- Coloque mais isso para a lista de coisas sobre o amigo gostoso do seu irmão - fala e é a minha vez de revirar os olhos - Eu não bebo.

- Anotado.

Ele ri colocando o capacete antes de subir com as duas pernas compridas. A parte da frente do cabelo fica pra fora anunciando que é preciso um belo corte nos fios castanhos.

- Qualquer dia desses vai me implorar pra subir nessa garota bonita, aqui - fala dando uns tapinhas na moto adorável.

Dou um tchauzinho com as mãos deixando claro que isso não aconteceria se dependesse de mim.

- Boa noite, moranguinho - anuncia dando partida com um sorriso malicioso nos lábios.

- Boa noite.

Noah some dobrando a esquina logo depois disso. Respiro fundo me sentindo melhor depois da festa... Talvez Pepe tenha razão em dizer que preciso sair de casa para aproveitar mais a vida.

Ando até o carro que está sendo decorado pela presença da Sabina que tem os dois olhos brilhando ao olhar para o meu irmão. Fico hesitante de me aproximar, mas acabo indo na mesma direção que ela. Sou recebida com um sorriso.

My Teacher - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora