48

5K 521 271
                                    

Any Franco

...

Desço a escada apressada demais por causa do horário. Falta apenas cinco minutos para às oito e eu não sei nem onde estão os meus sapatos.

Vejo a Sabina com a minha mãe perto do balcão ajudando a bater alguma coisa que provavelmente seria o nosso jantar hoje.

- Any! Você arrasou no look hoje - a minha melhor amiga elogia deixando a faca de lado. Dou um sorriso confuso, já que a minha roupa se resume a uma calça acompanhada de uma blusa escura.

- Bem, obrigada - agradeço. A minha mãe mantém um sorriso cínico nos lábios - Vai dormir aqui em casa hoje?

Sabina abre a boca para responder, mas o meu irmão entra em casa dizendo: - Bem que eu queria, né? - ele coloca os dois braços ao redor dela antes de beijar a bochecha dela.

- Não comece Pepe! - ela pede quase sussurrando - A sua mãe está em casa.

- Por mim, Sabina, você pode dormir aqui sem problema nenhum - a minha mãe se mete ainda batendo a massa.

- Está vendo? - Pepe joga rindo, enquanto Sabina está corando - E você? Vai aonde assim? - idaga já olhando pra mim.

- Por que não presta atenção na sua namorada? - digo indo para frente da porta quando escuto uma buzina - O Noah chegou, mãe! Chego antes das onze.

- O que? Ela vai sair com o Noah? - antes de fechar a porta vejo Pepe metendo a cara na janela para poder ver quem está sentado na moto - É sério isso?

- Para com isso, querido - escuto a voz da minha mãe outra vez - Agora venha me ajudar a cortar isso com a Saby.

- Mas mãe? - escuto mais alguma coisa, mas a cortina da janela se fecha mais uma vez.

Aceno para Noah que parece ter apenas trocado a cor das roupas mantendo o mesmo ar de sempre. Ele estende o capacete com um ar divertido.

- Pronta? - faço que sim sentando na garupa com a proteção na cabeça.

Josh Beauchamp

...

Emily resolveu escolher um filme sobre gigantes que foi lançado há dois dias, mas que ela ainda não conseguiu assistir.

Estou na fila ha alguns minutos, já Em resolveu ir ao banheiro retocar alguma coisa que não prestei atenção no que era, já que nunca entendi como funcionava essas coisas.

- Com licença... - peço para uma moça que acabou de passar com uma pipoca nas mãos. Ela se vira parecendo estar surpresa ao me ver e acabo ficando ainda mais do que ela - Any?

- Josh? - ela quase deixa cair a bolsa, mas eu ajudo a pegando para colocar no ombro dela mais uma vez - Obrigada. - agradece de cabeça baixa.

- Veio assistir ao filme? - pergunto apontando para o cartaz com os gigantes.

- Ah! - ela solta uma risada que me deixa com o coração disparado - Vim assistir aquele - aponta para o que está do outro lado.

- Ah! - exclamo sem saber o que falar. Ela tem um sorriso preso no rosto a fazendo ficar mais bonita do que o normal.

Estou prestes a elogiar o gorro que ela está usando quando escuto uma voz nada estranha pra mim.

- Josh, o banheiro estava lotado! - Em diz colocando as mãos no meu ombro. Solto um suspiro e volto o meu olhar para a Any que parece querer se enterrar.

- Emily, essa é...

- Desculpa a demora, moranguinho - paro de falar ao reconhecer a voz de mais cedo - Tudo parece está lotado hoje.

Agora é a minha vez de querer fugir daquele lugar. Ela me encara e eu faço a mesma coisa, mas sem dizer nada.

- Querido, não vai apresentar a sua amiga? - Emily entra na minha cabeça do nada. Tenho vontade de retrucar o querido.

- Ah claro! Emily, essa é a minha aluna Any - apresento sem consegui parar de olhar pra ela - E Any essa é a Emily - tusso - Uma amiga.

- Aluna? - Emily pergunta parecendo curiosa - Não sabia que você dava aulas para o fundamental, Josh.

Tenho vontade de me matar. Any se mexe desconfortável a até mesmo Noah parece mexido depois da resposta.

- A senhorita Franco é do último ano, Any - explico tentando não soar grosso - E pode acreditar quando digo que ela é incrível... - Any me olha - Uma incrível aluna.

Merda.

- Ah sim... - escuto a minha amiga falar. Any tem um sorrisinho preso no canto dos lábios - Por que não entramos logo, Josh?

- Ah, sim - Noah assobia alguma coisa - Até a próxima, senhorita Franco.

- Até.

Bela e a fera passando na globo.







My Teacher - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora