Any Franco
(antes de tudo: mudei o nome do irmão do josh. Agora é a nossa querida Kim e ela tem 12 anos.)
...
A minha primeira aula começa em cinco minutos e eu ainda estou na frente de casa tentando achar o meu irmão em algum lugar, mas falhando miseravelmente.
Tento ligar para ele sete vezes, mas em nenhuma sou correspondida. Sinto até pena de quando ele pegar o celular dele e visualizar todas as chamadas que foram perdidas na lista dele.
Penso até em ligar para o Noah em um momento de pleno desespero, mas acaho desistindo no último minuto, porque isso seria terrível até pra mim.
Começo a andar rápido demais quase correndo. Duvido que o porteiro me deixe entrar no terceiro horário, por isso preciso chegar antes para o segundo horário.
- Ei, ei! - escuto uma voz totalmente desconhecida me chamando - Será que você poderia me ajudar?
Viro apressada, mas acabo ficando chocada ao ver uma menina que não deve ter mais do que 13 anos. Uma mochila rosa nas costas e o cabelo castanho preso em um rabo de cavalo, ao lado do seu macacão vermelho.
- Se eu puder... - ela sorri na hora mais aliviada. Pega um papel que estava dentro do seu caderno e me entrega - Conhece esse colégio?
Pego o papel que está estendido na minha direção. Fico surpresa ao ver o nome do meu colégio escrito em uma letra desleixada.
- Você quer ir para o Living? - ela dá de ombros sem se lembrar exatamente do nome - Eu estudo lá, então pode contar que eu conheço esse lugar sim.
Ela dá uns pulinhos de alegria, mas acabo me olhando com certo temor diante da possível possibilidade de que tenha que encontrar o mesmo sozinha.
- Vem! - digo escondendo um sorriso - Estou indo pra lá agora. Se você quiser vim comigo... - ela rapidamente vai para o meu lado em uma velocidade impressionante.
- Mamãe sempre diz que eu não devo andar com estranhos - diz quando dobramos a outra rua.
- Bem, eu sou a Any - me apresento com uma das mãos estendidas - Agora você é a estranha por aqui - aponto e ela assente pensativa.
- É - responde concordando - Eu sou a Kimberly - diz pegando a minha mão - Mas você pode me chamar de Kim.
- Uau! Que honra! - falo em uma reverência que a faz ri - Mas me conta: o que uma menina como você está fazendo por aqui sozinha?
- Eu acabei de chegar de Albert no Canadá, sabe? - faço que sim surpresa - A minha mãe insistiu muito para que eu ficasse uns tempos com o meu irmão por aqui - explica enrolando o cabelo que devia ser mais claro quando ela era pequena.
- E por que o colégio? O seu irmão estuda por lá? - pergunto curiosa.
- Ele trabalha lá - afirma com o peito estufado de orgulho. Faço uma careta de dúvida.
- É mesmo? Como é o nome dele? - vai que é o carinha da biblioteca que também tem a mesma tonalidade do cabelo que ela.
- Josh Beauchamp - conta me fazendo parar no meio da calçada com uma cara de quem havia descoberto o mundo - Você o conhece?
Só sou completamente apaixonada por ele! Nada demais, minha querida desejada cunhada.
- Ele era o meu professor de literatura - digo dois minutos depois com a voz fraca - É ótimo no que faz, de verdade. Os seus pais devem ter orgulho dele - digo e estamos perto da escola.
- A nossa mamãe tem. O nosso pai morreu há alguns anos - fala parecendo não ter tristeza em dizer isso. Abro a boca em choque, já que não sabia disso.
- Sinto muito - digo colocando as mãos no bolso da calça.
- Obrigada. É ali a escola? - pergunta apontando para os prédios. Faço que sim sorridente.
- Vem! Eu vou te levar até o seu irmão - garanto. Ela pega na minha mão confiante.
Josh Beauchamp
...
Estava prestes a sair da sala quando duas alunas vem na minha direção pedindo ajuda para resolver o dever de casa que passei há alguns dias. O prazo era daqui a dois dias, mas tudo bem.
Então, aqui eu estava há quase quinze minutos explicando as mesmas duas questões. Não sabia se elas estavam entendendo realmente, já que as mesmas apenas diziam que sim, mas olhando pra mim.
- Josh! - levanto a cabeça do livro surpreso com a voz. Encontro ninguém mais do que Kimberly Beauchamp do outro lado da porta.
- Kim? - ela vem na minha direção me abraçando - Caramba! Como você cresceu... - digo mexendo no cabelo dela.
Levanto o olhar vendo a Any no mesmo lugar que a minha irmã estava minutos antes. Ela tem um sorriso no rosto que a deixa mais bonita do que é.
- Meninas? - Joalin e Sofya me olham em dúvida - Podemos resolver isso no final de aula? - as duas fazem que sim saindo da sala - Oi, Any.
- Oi Josh - fico feliz em ouvi-la chamar o meu nome. Tanto que nem noto os olhos atentos da minha irmã sobre nós dois - Encontrei a Kim vindo pra cá.
- Ah entendi - digo olhando para a pequena na minha frente - Obrigada por ter cuidado dela.
- Não é preciso agradecer - diz se abaixando para falar com a minha irmã - Se cuida, hein? - Kim a abraça sendo uma criança carinhosa com algum desconhecido pela primeira vez na vida.
- A gente vai ser ver por aí, né? - pergunta, enquanto a maluquinha se levanta outra vez.
- Claro. Por que não? - ela olha pra mim na hora me deixando quase hipnotizado pelas íris castanhas - Tchau - fala dessa vez pra mim.
- Tchau.
Ela sai da sala deixando apenas nós dois. Fico olhando igual um tolo para o caminho que ela tomou ao sair tentando acalmar as batidas aceleradas que batiam no meu peito.
- Ela é bonita, né? - Kim diz em tom malicioso que me deixa vermelho.
- Ela é sim - respondo com um tossidinha - Mas sabe o que seria bom? - ela me olha ansiosa - Um hambúrguer e dos grandes.
Gente!! Sim troquei o nome do Jon, porque não gostei da forma como o irmão dele aparecia. Então, bem vinda Kim!!! Ela vai aprontar muitooo e eu acho que vcs vão gostar dela.
LARA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - beauany
Teen Fiction"Posso ser o que você quiser... Basta querer." Any sempre foi apaixonada pelo professor de literatura da sua escola, sendo que não existe mais nenhuma esperança no seu coração de ter alguma chance com o loiro de olhos azuis. Mas as coisas mudam no ú...