24

6K 665 99
                                    

Josh Beauchamp

...

Ela disse segundo andar na sala que fica na última porta do terceiro corredor e por isso estou subindo os degraus da escada de dois em dois. Taylor resolveu ir embora antes que ficasse bêbada demais acabando completamente com a noite.

Tudo isso é tão insano. A primeira vez que nos encontramos foi tão difícil pra mim, porque eu sentia ter esquecido tudo que me ensinaram sobre não falar  com estranhos. Mas ela parecia ser tão incrível e inteligente.

Respiro fundo abrindo a porta que revela um cômodo completamente escuro. Fico hesitante em entrar achando não ter lido direito os comandos enviados por mensagem.

- Maluquinha? - fecho a porta deixando tudo ainda mais escuro. Uma das janelas ainda entreaberta, permite que alguma luz do luar entre no recinto me deixando mais aliviado - Você está por aí?

Percebo uma sombra andando sendo escondida por uma cortina imensa vermelha. Não era completamente transparente fazendo com que ficasse ainda mais difícil decifrar alguma coisa.

Me aproximo cauteloso. Se ela tomou todo o cuidado em não ser vista devo respeitar isso, mesmo que a minha maior vontade é puxar a cortina para assim revelar quem está do outro lado da tela.

- Você é tão misteriosa assim na vida real também? - pergunto esperando que ela fale alguma coisa, mas ao invés disso percebo que os seus ombros vão pra cima sinalizando que não sabe - Sem falar hoje? - ela mexe outra vez sinalizando que sim.

A nossa distância agora é de apenas uma cortina. Tenho certeza que ela está me vendo, ou melhor, vendo os meus olhos por trás do tecido. Mesmo que eu não consiga a mesma façanha sinto como se conseguisse enxergar muito além das sombras.

- O seu texto foi incrível - elogio pousando a minha mão sobre o pano. Ela faz o mesmo e mesmo sem o contato completo sinto que nunca estive tão conectado com alguém antes como agora - Tudo aquilo que disse é verdade? Você quer contar a verdade? - ela demora um pouco pra responder, mas acabo fazendo que sim.

- Por que não conta? Porque não sai daí e revela quem você é de verdade? - ela faz que não nervosa - Não se preocupa. Não vou fazer nada babaca como puxar a cortina para baixo.

Ficamos em silêncio porque palavras não são suficientes para nenhum dos dois agora. Sinto um peso no meu peito, porque tudo que eu mais queria era toca-la...

- Maluquinha? - começo hesitante - Eu posso te beijar? - ela faz que não se afastando - Pode fechar a janela e além disso, prometo ficar de olhos fechados - ela hesita - Não confia em mim?

Esperar a resposta de algo tão profundo que era aquela pergunta me deixou apreensivo e preocupado, já que eu não imaginava que aquilo importava tanto pra mim.

Ela começa a andar até a janela para depois fecha-la completamente fazendo com que tudo ficasse ainda mais escuro do que antes. Sem ver nada, escuto os passos dela na minha direção. Suas mãos tocam as minhas as deixando na linha da sua cintura.

Nada de ir pra cima.

O meu coração parece querer sair do peito para o dela. Meus olhos estão fechados e o silêncio nos toma. Sinto as nossas batidas no mesmo ritmo isso me faz sorri.

- Estamos sicronizados... - sussurro. Então, ela me beija. Une os nossos lábios me causando uma corrente elétrica que nenhum dos dois sentiu na primeira vez que nos beijamos.

Sinto que posso confiar nela. Pela primeira vez em toda essa história sei que não importa quem esteja por trás da sombra, estou completamente a mercê dela.

Sei disso e me sinto aliviado.

A minha língua pede passagem pelos lábios macios dela, enquanto a mãos da mesma tocam no meu rosto, antes de cair para os fios do meu cabelo. Quero fazer o mesmo, mas saber que ela marcou o limite do território é algo importante.

Por isso aceito isso.

Aceito qualquer coisa.

Capítulo meio bonzinho.

Fiz de tudo ✌😗



My Teacher - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora