Talvez seja um dos capítulos mais tristes pra mim dessa fic. Boa leitura!
Josh Beauchamp
Escrever uma carta é como dizer em palavras tudo o que o seu coração deseja contar. Por isso, escrevi uma carta para a Any.A minha mãe contumava dizer que os nossos mais profundos sentimentos merecem ser sentidos, porque somos feitos a partir deles. Se isso for verdade, sou feito inteiramente do amor que sinto por ela.
Por isso me aproximo devagar da mesa em que as coisas dela se encontram, logo após o fim do primeiro turno de aulas. As minhas mãos estão tremendo, já que nunca fiz algo tão radical quanto me declara pra alguém.
Abro a mochila dela devagar, temendo que alguém entre. A coloco na forma mais lúdica que consigo, antes de me virar com o coração na mão dando de cara com a Emily.
- Em! Meu Deus! O que você está fazendo por aqui? - pergunto com as duas mãos no coração sentindo parte de mim quebrar diante da ideia dela ter visto alguma coisa.
- Vim falar com você sobre a Kim. - fala entrando ainda mais na sala. Vou com a maior velocidade que consigo até ela para tira-la dali - Atrapalhei em algo?
- Não... Só me espere aqui, ok? - peço nervoso - Vou pegar uma coisa na minha sala e já volto.
Ela faz que sim.
Laís Pov.
O que o nosso protagonista não esperava era que a sua amiga Emily fosse até a tal cadeira em que ele estava há poucos minutos. Olhando todos os cantos a procura de alguma coisa, acaba abrindo a mochila dando de cara com um papel amarelado.A nossa quase vilã desdobra a carta que tinha sido dobrada com todo o carinho e a ler preocupada que o seu amor volte.
Querida Any,
Consegue imaginar uma coisa mais difícil do que escrever sobre algo que nos aflinge todos os dias? No meu caso todos os dias e noites, porque você, maluquinha, faz parte dos meus mais pertubados sonhos.
Fui tão estúpido e não entendo como ainda pode sentir algo por mim depois do quão infantil demonstrei ser. No início tinha medo de tudo o que você representava pra mim, mas hoje percebo: como terei medo de você ao meu lado se isso representar tudo o que eu sou?
Tinha tanto medo de ter o meu coração machucado por você, mas hoje apenas sei que não posso mais fazer nada com relação a isso, já que o mesmo a pertence.
Any, você é a imensidão da minha vida. Você é a parte do meu presente que quero que esteja no meu futuro e que sempre desejaria ter tido no meu passado. Você é a minha alma gêmea por simplesmente sempre me fazer querer ser todos os dias melhor pra te ter. Você é a minha esperança. Você é o meu sempre, Any. A minha pedra.
Eu sou completamente seu. De corpo e alma. Não escrevo procurando uma resposta positiva depois de ontem. Escrevo procurando você.
Não quero mais ficar atrás da cortina, Any. Quero encontrar o Sol ao seu lado. Quero te amar.
E maluquinha, nunca serei capaz de descrever o quanto eu amo você. Sinto muito por isso.
Caso ainda veja esperanças para nós dois me encontre no endereço que está no inverso desse papel às duas da tarde.
Com todo o carinho,
Josh.Ao terminar de ler, a morena acaba com a folha entre os seus dedos sendo amassada. Por último, acaba jogando a mesma na sua bolsa.
Por isso, caro leitor, a nossa Any não encontrou nada além dos seus livros e cadernos ao abrir a sua mochila.
Josh Beauchamp
Eram quase umas quatro horas. Eu estava debaixo da cobertura da bendita lanchonete que marquei de encontrar com a Any há duas horas atrás.Me levanto meio abalado, mas ainda sentindo a esperança brotar em meu peito. Talvez ela esteja em casa fazendo algo importante ou...
Ou ela simplesmente não veja mais chances para nós dois. E isso me quebra e isso me faz ir até o carro.
...
Estou parado na frente da casa dela depois de ter comprado o que parecia ser as flores mais bonitas que encontrei. Pensei também em morangos, já que uma vez nas mensagens ela me disse ser a fruta favorita dela. Estou tentando não parecer não parecer um tapado com o meu cabelo que parece não ter superado a chuva continuando enrolado como sempre.
Com óculos ou sem óculos? Será que essa camisa estava boa o suficiente? E se eu colocasse um casaco? Estava tão frio? Que tal um gorro?
Ficamos atrás de portas fechadas/ Toda vez que te vejo, eu morro um pouco mais
/Momentos roubados que nós roubamos enquanto as cortinas se fecham/ Nunca serão suficienteUm motor de uma moto me desperta fazendo com que eu olhe para o lado encontrando o tal garoto com a...
Any.
Quando você está com ele, você o chama pelo nome?/ Assim como você chama quando está comigo/ A sensação é a mesma?/ Você o largaria se eu estivesse pronto para me comprometer?/ Ou você hesitaria e ficaria com ele?
Ligo o motor do meu carro querendo correr daquilo tudo. E de repente todas as cenas de nós dois juntos é substituída por ela com ele na moto.
A minha visão está embaçada.
Percebo que estou chorando.
Garota, você sabe disso
Nós temos um amor que é impossível
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - beauany
أدب المراهقين"Posso ser o que você quiser... Basta querer." Any sempre foi apaixonada pelo professor de literatura da sua escola, sendo que não existe mais nenhuma esperança no seu coração de ter alguma chance com o loiro de olhos azuis. Mas as coisas mudam no ú...