Any Franco
...
Vou pra escola no dia seguinte a todos os acontecimentos marcantes da viagem do Pepe. Deixei Sabina faltar dessa vez sem problema nenhum depois que ela disse aos pais que tinha ido dormir comigo.
Fiquei pensando no grande beijo que aconteceu entre o Noah e eu. As coisas foram bem tranquilas quando nos separamos. O moreno pegou a moto para voltar para a casa, enquanto eu ficava muito bem voltando para a casa com a Saby.
Queria dizer que o beijo não saiu da minha cabeça por ter sido inesquecível, mas foi mais porque eu queria que isso tivesse acontecido com ele.
Fecho o meu armário me sentindo meio solitária. Saber que o Pepe estava longe e a Sabina praticamente quebrada por dentro sem condições de lidar com outras coisa agora.
Nem pareço prestar atenção nas coisas. Tanto que não noto quando a Kim aparece por trás querendo falar comigo.
- Kim! Oi - cumprimento sorrindo. Ela também sorri e meu Deus... Até o sorriso dela lembra o dele - O que veio fazer por aqui?
- Vim rondar por aqui com o meu irmão - explica andando ao meu lado - Como foram as suas aulas hoje? - pergunta de uma forma tão educada que demoro a ter certeza que ela tem 12 anos mesmo.
- Foram ótimas - digo dando de ombros - E como está a sua passagem por aqui? - pergunto enquanto saímos do prédio.
- Está tudo bem - responde - O Kyle é ótimo em cuidar de mim - diz.
- Kyle seria o Josh? - pergunto com um sorriso pequeno surgindo.
- É. Mas ele é péssimo quando se trata de cozinhar, sabe? Péssimo - diz rindo e acabo rindo também - Por falar nisso, olha ele!
Acabo acompanhando o olhar dela encontrando o Josh do lado de fora do quarto usando uns óculos escuros com uma camisa preta de mangas compridas ficando muito lindo.
Ele nos vê assim que termina de colocar a bolsa de trabalho dele no carro. Coloco uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha sem ter consciência do que eu estou fazendo.
- Oi Kyle! - Kim fala com ele recebendo um carinho no cabelo e um sorriso dele.
- E aí loirinha? - fala com a irmã. Me sinto mal de estar vendo uma cena tão íntima entre eles - Oi, Any - cumprimenta me olhando dessa vez tirando os óculos.
- Oi senhor Beauchamp - cumprimento de volta segurando a minha mochila nas costas - Até mais, Kim! - me despeço da garotinha.
- Já? Por que não damos uma carona pra ela, Kyle? - sugere fazendo o meu coração disparar. Josh me olha para depois olhar para o carro nervoso.
- Você quer uma carona? - oferece antes de lançar um olhar indecifrável para a irmã.
- Não. Não precisa, mas obrigada - recuso. Kim faz uma carinha triste que acaba me fazendo ri - Mas podemos deixar pra próxima. Que tal?
Ela solta um gritinho de entusiasmo. Josh acaba rindo junto comigo e de repente, outra onda de calor toma o meu peito.
Tenho vontade de correr, porque eu sei o que é isso: esperança.
Josh Beauchamp
...
Tem uma pilha de papéis na mesa, sendo que a minha cabeça continua voltando para o sorriso dela de cinco em cinco segundos. Ainda me lembro da onda de esperança que me sacode.
E isso ainda me balança.
Kim está rodando na cadeira do canto me deixando tonto. Ela está cantando uma música conhecido da 1D que acaba me fazendo cantar também.
- Kyle? - a olho - Sempre quis saber um pouco mais sobre o papai. Você pode me contar? - pergunta.
Faço uma careta de dor.
- Kim que tal falarmos sobre isso mais tarde? Não estou conseguindo... - tento mudar de assunto, mas Kim apenas me lança um olhar sério.
- Por que você e a mamãe sempre mudam de assunto quando se trata dele? - pergunta parecendo bem brava.
- Talvez porque você idolatre um homem que não existe. O nosso pai era péssimo, Kim - digo de uma vez - Dá pra esquecer esse assunto?
Kim sai do escritório batendo o pé no chão. A chamo outra vez, mas ela não vem.
...
Bato no quarto dela duas vezes seguidas. Não consigo simplesmente ficar de mal com ela, mesmo que as coisas fujam do controle na maior parte das vezes.
- Kim? Por favor... - abro a porta dando de cara com um quarto vazio.
A Kim fugiu.
O próximo capítulo é uma bomba linda (eu acho).
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - beauany
Teen Fiction"Posso ser o que você quiser... Basta querer." Any sempre foi apaixonada pelo professor de literatura da sua escola, sendo que não existe mais nenhuma esperança no seu coração de ter alguma chance com o loiro de olhos azuis. Mas as coisas mudam no ú...