Gente!!! Já assistiram esse clipe perfeito da Heyoon? Pois se não, passem por lá!!
Josh Beauchamp
Faz quase meia hora que acordei, mas ainda não tive coragem de sair do lado dela mesmo que eu tenha algumas coisas para verificar da escola. Metade do cabelo parece relaxado ao redor do seu rosto, enquanto o seu braço estava bem ao meu redor.Levanto indo até o banheiro para ajudar a minha cara amassada a ficar melhor. Sento na cadeira, logo após isso, tentando me concentrar na lista de nomes que estavam em destaque na minha mesa. Não sei da onde eu aceitei fazer essa peça...
Passo rapidamente pelos papéis alegre pelas possiblidades que estavam ali na minha frente. Talvez eu devesse colocar a Sofya ou a Joalin para serem a Julieta, ou até mesmo a Diarra, já que ela sabe o texto todo.
- Bom dia - escuto a voz da Any. Me viro encontrando a mesma na porta do banheiro.
- Bom dia... - rodo na cadeira diante da imagem dela de manhã cedo estando ainda mais bonita do que nos dias normais.
Ela some entrando no cômodo e acabo me virando de novo para a questão que eu já tinha que ter decidido. Bato os meus pés no ritmo da música que veio na minha cabeça. Fico tão centrado que nem percebo quando ela se aproxima dando uma olhada por cima do meu ombro.
- Romeu e Julieta? - ela pergunta dando um beijo no meu rosto, antes de sentar no meu colo pegando as folhas da mesa dando uma olhada nas mesmas - Quem será a sua Julieta?
- Essa é a questão - respondo sem nem prestar mais atenção nos papéis. Coloco uma mecha do seu cabelo para trás sem tirar os olhos do formato dos seus lábios e...
- Josh? - ela tem os dois olhos impacientes na minha direção como se estivesse me chamando há muito tempo. Pisco confuso por não estar entendendo nada do que ela está falando.
- Sim?
- Você já tem uma ideia de quem seja a sua escolhida? - pergunta olhando para as opções com uma careta.
- Não tenho a menor ideia, mas a Sofya seria ótima Julieta - digo mais centrado no trabalho todo.
- Bem, eu concordo - ela fala sorrindo antes de deitar a cabeça no meu peito cruzando os nossos dedos.
- Sabe: eu acharia incrível se tivesse a grande Any Franco de volta na minha sala - sugiro a ideia que não saia da minha cabeça desde ontem.
- Josh, eu não acho que seja uma boa ideia - ela fala me deixando - Querendo ou não, eu sou a sua namorada agora e... Entende? - ela me olha de forma tão carinhosa que acabo apenas sorrindo meio desapontado.
- Entendo. Talvez seja melhor mesmo ficarmos distantes dessa forma - digo deixando os papéis no lugar.
- Só dessa forma, né? - pergunta. Meu Deus! Como ela consegue ser tão... Tão sedutora desse jeito.
- Apenas dessa - respondo dando alguns beijos rápidos nelas - Apenas dessa - repito outra vez mordicando o lóbulo da sua orelha a sentindo tremer.
- Ótimo.
Emily Pov.
Desço a ladeira com o meu carro dando de frente com um poste quase batendo. Saio do carro às pressas, já que estou em cima da hora para o meu esperado encontro com ele.O vejo sentado em uma mesa distante da proteção de vidro, ou seja: ele é bem discreto para um garoto tão novo. Bato na porta esperando ser recebida pelo garçom.
Vou até a mesa dele esperando que me veja, o que acontece alguns minutos depois. Ele sorri fazendo com que eu sorria também da mesma forma. Me sento na sua frente aceitando de bom grado o café que empurra na minha direção.
- Você deve ser a Emily, não é? - entra de maneira bem tranquila - Fiquei bem surpreso com uma ligação super secreta de uma estranha para a minha faculdade - fala passando a mão pelo cabelo respirando com dificuldade.
- Então, estou falando com o Noah Urrea, certo? - pergunto tentando parecer a melhor pessoa possível.
- Certíssimo - ele mexe com o canudo no suco - Agora que já tem certeza que eu não sou nenhum farsante vai me dizer o porquê de ter sido chamado com tanto mistério? - direto.
- Deve conhecer a Any Franco, não é? - pergunto e percebo que sim ao notar o quão desconfortável ele ficou com toda a pergunta - Vou aceitar isso como sim.
- O que é que tem ela? - pergunta. Isso é meio ruim, já que ele parece não gostar de falar sobre a garota.
- Vocês eram o que? Namorados? - idago batendo a caneta contra a cadeira em um ritmo que poderia ter sido de forma desagradável, mas ele não disse nada.
- Ficamos juntos por um tempo - diz sem entrar muito no assunto me fazendo revirar os olhos.
- Você gostava dela? Do estilo de amar? - pergunto me aproximando ainda mais o fazendo recuar.
- Eu gostei e gosto muito dela - fala meio pra baixo - Mas não temos mais nada um com o outro - conta o que eu já imaginava desde que vi essa tal de Any com o Josh ontem.
- E faria alguma coisa para poder tê-la de volta? - pergunto pronta para a resposta que todos os vilões dos livros parecem ter na ponta da língua.
Ele se levanta com pressa pegando a mochila que estava do outro lado para colocar nas costas.
- Olha, pode esquecer, ok? Me esquece, ok? - ele diz com certa raiva presa no rosto me deixando com certo medo.
- Mas...
- Eu gosto da Any e a conheço desde sempre, então se veio até aqui querendo que eu te ajude a fazê-la sofrer: esquece. - fala saindo da loja sem nem esperar o garçom.
Boa tardeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - beauany
Teen Fiction"Posso ser o que você quiser... Basta querer." Any sempre foi apaixonada pelo professor de literatura da sua escola, sendo que não existe mais nenhuma esperança no seu coração de ter alguma chance com o loiro de olhos azuis. Mas as coisas mudam no ú...