34

5.4K 600 221
                                    

Any Franco

...

O olhar que o Josh lançou para a Sina ainda não saiu da minha cabeça. A ideia fica rodando e rodando me deixando tonta de todas as formas possíveis, fico até mal de me levantar.

A porta do quarto é aberta, mas nem me dou o trabalho de sair da minha posição para olhar quem é sendo que é óbvio. Sabina deita ao meu lado com uma cara preocupado.

- Você não vai se arrumar para o luau? - pergunta com um sorriso preso para me animar. Dou de ombros meio cansada.

- Não sei se eu quero ir para o luau hoje - declaro tampando o meu rosto que deve estar vermelho por causa do quase choro - Quero ficar aqui com o meu diário de uma paixão...

- Vai me dizer o que está acontecendo? - pergunta sendo direta na ferida sem nem se preocupar se doeria tocar nela ou não. A encaro para depois fechar os olhos.

Sento na cama.

- Não sei se quero continuar fazendo isso - revelo enrolando o cabelo com o dedo.

- Você está falando das mensagens? - pergunta colocando a mão no meu ombro com calma. Faço que sim suspirando porque dói pensar na possibilidade - E por que você chegou a essa conclusão?

- Nunca vou ser boa o suficiente na vida real, Sabi - admito o que todos já sabiam - Tem tantas mulheres que dariam tudo para ficar com ele. Sendo que elas são mais velhas e bonitas, além de... - ela me cala com um suspiro sério.

- Pode parar com isso, Any! Você é tão linda, inteligente pra cacete e divertida! - começa me elogiando, mas reviro os olhos não acreditando - Você sempre foi tão forte e decidida. Me deixava desejando ser igual a você - arregalo os olhos.

- Você é tão corajosa e firme, Sabina! - digo acabando ilógico ela querer ser parecida comigo - Sempre te admirei desde pequena... - revelo e ela me abraça.

- Momento amizade fofo, mas não pensa que eu esqueci sobre o luau, hein? - solto um suspiro de criança perdida - Vamos lá! Vamos?

Me levanto em um salto.

- Vamos!

Josh Beauchamp

...

Pensei que fazer um luau tão rápido assim fosse ser loucura, mas até que as coisas ficarao bem organizadas e ilustradas. As luzes são bem naturais deixando apenas a da lua refletindo nos alunos dançantes. Dou uma olhada no meu reflexo fazendo uma careta ao perceber que a camisa branca não caiu bem em mim.

Procuro pela Sina ansioso. Fico tentando entender como ela poderia ser a minha tal garota misteriosa, mesmo que eu não queira que ela seja uma aluna a ideia de que ela possa estar próxima é...

Estranha.

A Sina é linda. Isso não se pode dizer que não. O vestido azul combina com os olhos dela e o cabelo enrolado parece ter sido completamente feito as pressas, mas mesmo assim... Mesmo assim eu nunca diria que ela é a maluquinha.

Respiro o ar da noite tentando me livrar desse espiral, mas não adianta nada, porque continuo pensando nisso sem hesitar. O professor de sociologia se aproxima com um copo de cerveja nas mãos.

- Sem beber Josh? - oferece o copo, mas faço que não recusando rapidamente - Estamos na primavera caro! - ele parece bem alterado.

- Estamos na primavera e com os alunos - o lembro. Tiro o copo da mão dele devagar o levando para o lado - Vá para o banheiro, jogue uma água na cara e depois volte em paz, ok? - o guio. O mesmo faz que sim dando de ombros.

Viro com um sorriso preso diante do quão tonto ele parece estar. Me volto olhando para a mesa de comida torcendo para a hora do jantar chegar logo.

Então, eu a vejo.

A Any chega ao lado da amiga - como sempre. O cabelo completamente solto tirando a flor que realça o vestido branco fazendo com que nós dois sejamos os únicos de branco. Ela sorri diante do cenário indo para trás de uma das cortinas da decoração me fazendo cambalear para trás com o dejavu qur me atinge. Por algum motivo....

Por algum motivo eu acho que já vi essa cena antes.

Bom dia monas :)

XOXO LARA

My Teacher - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora