Any Franco
...
Resolvi acompanhar a minha mãe que resolveu fazer compras no mercado - o que ela sempre fazia quando estava triste e dessa vez por causa do meu irmão.
Tentei ligar para ele, mas a chamada só caia na caixa postal. Sei que isso aconteceu porque ele precisa de um tempo para arrumar as coisas da forma mais correta possível.
Pego duas latas de salsicha e outra de macarrão enlatado que o papai ama. A minha mãe resolveu sumir outra vez, deve estar provavelmente na seção das flores.
Dou mais uma olhada nos produtos quando acabo encontrando ninguém menos do que a irmã do Josh. Kim sentada próximo a seção dos assados com um casaco colorido lindo que combina com ela.
Me aproximo dele procurando pelo Josh ou por alguém, mas não encontro ninguém. Toco no seu ombro com carinho tentando não assusta-la.
- Kim? - ela me olha - O que você está fazendo aqui? Cadê o Josh? - ela se belisca rapidamente.
- Fugir de casa. Eu e o Josh brigamos feio, então eu acabei fugindo - conta me deixando de boca aberta.
Olho para os lados desesperada. Só existe um jeito de resolver isso: levando Kim pra casa.
...
Faz quase meia hora que chegamos. Kim está dormindo depois de uma extensa conversa que não é fugindo que se resolve as coisas (se não eu já teria fugido do planeta).
Fico ali, no quarto com ela esperando até que o irmão dela apareça. O meu pai coloca a cabeça pra dentro apenas para dizer: - Ele já está chegando, Any.
Josh Beauchamp
...
Sou recebido com carinho e atenção pelos pais dela. Sorrio com certa vergonha preso no rosto diante de tudo, por isso digo várias vezes: - desculpa.
- Imagina, Josh! Você nem sabe da metade das coisas que a Any fez quando era criança - fala me fazendo ri, além de ficar mais tranquilo.
- Pode subir, querido. Maurice precisa fazer umas coisas aqui comigo - a mãe dela guia apontando para o andar de cima.
Faço que sim subindo os degraus devagar. Quase correndo no fim, mas depois tendo que controlar a minha respiração para não aparecer nervoso demais na frente dela.
Abro a porta encontrando a Any sentada ao lado da minha irmã que dormia tranquilamente. A garota que ocupa metade dos meus pensamentos está vestindo um vestido branco com um casaquinho azul rendado.
Ela me vê depois que entro totalmente no cômodo. Me aproximo tentando não invadir o espaço dela.
- Oi! - ela parece surpresa. Metade do cabelo molhado como se ela estivesse tomado banho há apenas alguns minutos - Ela dormiu como você pode ver.
Faço que sim tocando no rosto da minha irmã. Ela parecia muito bem para alguém que fugiu de casa.
- A encontrei no mercado com a minha mãe - explica mexendo as mãos da forma mais rápida possível - Fiquei preocupada depois que ela me disse sobre a briga de vocês e resolvi trazer ela pra casa.
- Ah, sim - falo como um retartado. Paro do outro lado da cama olhando para os lençóis rosas - Obrigada por ter cuidado dela.
- Não foi nada, senhor Beauchamp - diz fazendo com que os nossos olhos se encontrem. Um vislumbre vibra dentro de mim fazendo com que eu andasse na sua direção.
- Foi sim, Any e por favor - ela me olha andar até ela - Josh.
- Mas... - levanto a mão pedindo para que ela pare. Ela para e por isso preciso tomar coragem em começar a falar devagar.
- Eu sei das coisas terríveis que eu disse da última vez quando nos encontramos na viagem e... - mordo o lábio inferior - Nada daquilo deveria ser dito de verdade, sabe? O que eu queria dizer de verdade era que...
O que eu devo fazer sem você?/ É tarde demais para catar os pedaços?/ Muito cedo para se desfazer deles?/ Você se sente abatida assim como eu?/ Seu rosto, ele faz meu corpo doer/ Isso não vai me deixar em paz
Ela me espera terminar de falar ansiosa. Me olhando com as duas mãos ainda coladas no corpo, enquanto eu tento controlar os meus sentimentos.
- Que você é incrível - digo de uma vez sendo verdadeira - Eu tento deixar isso de lado, mas não consigo. Todas as coisas me fazem lembrar você e o quanto eu... - bagunço o cabelo. Te adoro - Gosto da sua amizade.
Algo parece se perder nela, mas mesmo assim ela sorri.
Você está em meus pensamentos/ Sempre, sempre /Eu só me apavorei, apavorei/ Prefiro me sufocar com minhas más decisões/ Do que carregá-las para o meu túmulo/ Você está em meus pensamentos/ Sempre, sempre, sempre
- Fico muito feliz de ter sido o dono dos seus sentimentos por certo tempo - digo e dessa vez espero que ela diga algo. Espero que ela diga que eu ainda sou.
Espero que ela diga alguma coisa. Talvez se ela falar... Talvez eu possa também dizer tudo que ainda é guardado dentro de mim.
Ao invés disso, ela me abraça e sem dizer nada a abraço outra vez.
- Amigos? - ela pergunta se separando. Estende a mão na minha direção.
- Amigos - sopro sentindo o peso daquela palavra indo em onda inversa ao meu peito.
Nossos olhares se encontram. Não tem nada escuro. Tudo está claro e eu a vejo como ela, por inteiro. Vejo muito mais do que a garota que ficava na sala de aula na cadeira de trás ou a maluquinha que me mandou mensagens por semanas.
Eu vejo apenas a Any.
Por incrível que pareça a dona do meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - beauany
Teen Fiction"Posso ser o que você quiser... Basta querer." Any sempre foi apaixonada pelo professor de literatura da sua escola, sendo que não existe mais nenhuma esperança no seu coração de ter alguma chance com o loiro de olhos azuis. Mas as coisas mudam no ú...