53

4.9K 509 107
                                    

Josh Beauchamp

...

Nunca pensei que cuidar de uma criança daria tanto trabalho assim, mas realmente dá. Kimberly nunca foi uma santa em pessoa e eu tinha plena consciência disso quando aceitei que ela viesse para Las Vegas passar uns dias comigo.

- Você prefere a luz ligada ou desligada? - pergunto na soleira da porta. Ela tira a cabeça escondida por debaixo do cobertor.

- Desligada - diz com a voz trêmula - Por mais assustador que seja, nunca consigo dormir com ela ligada - conta. Me aproximo sentando na beirada da cama.

- Ah, entendi - digo tentando encontrar a coisa certa pra dizer - Isso é uma coisa muito corajosa de se fazer, sabe? - ela arregala os olhos de uma forma preciosa.

- Você acha? - faço que sim passando a mão pelo cabelo dela - A mamãe fala as vezes que você nunca precisou de ninguém para apagar e desligar a luz - recorda me olhando como se eu fosse algum tipo de...herói.

- Pra falar a verdade - começo ajeitando a minha blusa - Eu sempre quis que alguém me colocasse pra dormir. O papai me colocava quando eu tinha o seu tamanho... - relembro com certa intensidade na voz - Tive que me virar depois disso da pior forma possível.

- Por isso que você foi embora de casa? - pergunta me deixando surpreso. Faço uma brincadeira rápida com as mãos antes de responder da forma mais passível possível.

- Fui embora de casa, por causa da faculdade, Kim - a coloco direito nas cobertas - Mas agora é hora de dormir.

Ela se arruma fazendo um ok com as mãos antes de virar para o lado com os olhos fechados. Me levanto indo até a porta pronto para sair, quando escuto a vozinha da minha irmã ecoar pelo quarto:

- Eu senti a sua falta - revela.

Dou o sorriso mais sincero que sai de mim em semanas. Kim nem percebe, apenas volta para o sono profundo dela com um semblante sereno.

Fecho a porta indo até a sala ciente que estava descalço. Me jogo no sofá sem querer ir pro quarto ainda, já que o sono não estava nos meus planos.

Pego o meu caderninho de textos passando pelas páginas rapidamente sem procurar nada de verdade. Até que encontro o texto que li no bar para ela. Solto um suspiro ressentido.

- Maluquinha...

Any Franco

...

Entro no quarto secreto do meu irmão como eu semre fazia quando eu tinha uns sete anos. Ele está sentado na cama olhando a mala feita como quem pudesse elimina-la apenas com um olhar.

Ele me vê uns dois minutos depois. 

- Posso entrar na sua bat caverna? - pergunto. Um sorriso divertido surge nos seus lábios e acenando sem parar tenho a minha permissão.

Sento na sua frente. Estávamos sendo separados apenas pela mala, sendo que em 24 horas seríamos separados por quilômetros de distância.

- Conseguiu falar com a Sabina? - idago e o mesmo faz uma careta triste. As coisas saíram do controle desde ontem, então eles não se falavam desde então.

- Ela não responde as minhas mensagens e nem as minhas ligações, então eu acho que não vai ter nenhum abraço de despedida - diz soltando uma risada seca.

- Você gostava dela, não gostava? - ele faz que sim - Eu até a entendo, sabe? Ela tem razão em estar tão chateada.

- Any... - ele pede em tom de súplica.

- Não Pepe. Escute - peço com a voz embargada - Você sempre vai ser o meu irmão mais velho e protetor que sempre dá os conselhos certos quando eu estou desesperada. Todas as vezes eu sabia que ficaria tudo bem, porque você sempre me atenderia quando eu precisasse - digo e de repente estou chorando.

Estou chorando por tudo que está acontecendo. A minha paixão não correspondida por Josh, a viagem do Pepe e a faculdade de Londres. Tanta coisa que nem consigo pensar em como vou fazer isso sozinha.

- Any? Está acontecendo alguma coisa que você queira me contar? - ele sabe que tem alguma coisa acontecendo, mas quer saber isso por mim.

Mas não posso dizer. Mesmo que queira contar tudo que está acontecendo... Não posso.

- Vou sentir a sua falta - eu o abraço deixando as minhas lágrimas de fora - Eu te amo, maninho.

- Eu te amo mais.

Hora de se despedir do nosso querido Pepe, gente!! Boa tarde por falar nisso.






My Teacher - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora