84

4K 411 536
                                    


Any Franco
Faço um rabo de cavalo rápido sentindo as minhas roupas colando na minha pele que também já está suada. Tento me abanar de alguma forma agradecendo aos céus pelo apito já ter soado outra vez. Não sei qual será a necessidade de ter um currículo completo na aula de educação física se vai precisar apenas do meu cérebro para criar histórias.

- Se não fosse pelos belos olhos verdes do professor Thompson... – Shivani revira os olhos fazendo um abanador com um dos livros que encontrou ao revirar o seu armário – Uma pena que não é tão bonito quanto o gostoso do Beauchamp, né Any? – inclina fazendo uma piadinha diante do meu “antigo crush” no professor de literatura.

Fico vermelha e ela sorri. Não cheguei a contar nem para a Sina e nem para a Shivani o meu caso secreto com o Josh, mas espero que um dia eu possa contar sobre nós dois e tudo que passamos para ficarmos juntos agora. Às vezes eu tinha receio desse dia demorar demais.
Procuro as minhas roupas que deixei no fundo do armário. O Josh me convidou para jantar na casa dele hoje
– o que me deixa em pânico, já que na primeira vez que jantamos juntos ainda não estávamos juntos, ou seja: a mãe dele não precisava se preocupar com nada. No entanto, depois do nosso passeio certas dúvidas sumiram da minha cabeça.

- Oi Any! – devido ao susto, acabo batendo o meu ombro contra o ferro que estava solto do meu armário fazendo com que eu soltasse um gemido de dor – Ai meu Deus!

Desculpa. Não queria te assustar! – ainda passando a minha mão por cima do meu ombro me viro para falar com a loira.

- Joalin, oi! Está tudo bem. Aconteceu alguma coisa? – finalmente encontro as minhas roupas. Sento no banquinho do vestuário já não sentindo mais a mesma dor de antes.

- Preciso do seu conselho para algo muito importante – ela explica mordendo o lábio inferior em sinal de nervosismo – E só você seria capaz de me ajudar nisso – diz com os dois olhos verdes suplicantes. A encaro confusa sem entender nada do que esta acontecendo no momento.

- Se eu puder ajudar... – digo dando de ombros. Joalin olha para todos os lados procurando alguém que possa estar escutando a nossa conversa para depois pegar na minha mão com firmeza de quem precisa contar algo muito, muito importante.

- É sobre o senhor Beauchamp – fala me deixando confusa. Demoro uns dois segundos para ligar isso ao Josh que eu conheço e quando isso acontece me aproximo ainda mais dela diante do assunto inesperado.

- O Josh? Quer falar sobre o seu professor de literatura? – podia estar sendo repetitiva? Sim, mas não me importava com isso. Precisava ter certeza que era dele mesmo.

- Isso! – ela parece feliz com o que acabei de concluir.

- E o que você gostaria de falar sobre ele? Aconteceu alguma coisa com ele? – a ideia já me deixa mais nervosa do que uma ex-aluna normal ficaria. Ela faz que não apertando ainda mais a minha mão.

- Não com ele, mas comigo – explica me fazendo soltar um suspiro de alívio que dura poucos segundos no meu peito – Eu acho que estou apaixonada por ele.

Pisco sem saber o que dizer. O que? Apaixonada? Como assim apaixonada? A Joalin? Logo ela? A dona de olhos verdes e um cabelo ainda mais bonito de uma tonalidade clara de deixar qualquer garota com inveja?

- Ah, sim! – tento não parecer muito chocada – E você já disse isso a ele? – pergunto e sinto a minha cabeça latejar.

- Não! Isso seria tão errado... – ela encara o chão – Mas você acha que devo? – os seus olhos estão brilhando da mesma forma que os meus deveriam brilhar quando contei para a Sabina que estava apaixonada por ele.

My Teacher - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora