97

2.9K 319 86
                                    

Já viram o clipe novo??? Tá tudo.

Josh Beauchamp
A Kim insistiu muito que fôssemos para o último andar por causa que começou a nevar há alguns minutos. Coloco as duas mãos no meu bolso, enquanto a observo rabiscando alguma coisa no chão com o casaco preto brilhante de uma típica pop star no seu auge. Bato uma única foto dela com a câmera, já que não tenho pra fazer.

- Hey, Kyle! Não bata uma foto minha desse jeito todo despojado - pede com um sorriso tímido depois de ter sido marcada com um clic. Aceito quando a mesma começa a se arrumar jogando a trança para o lado fazendo com que o cabelo encontre a linha da sua cintura.

Bato a tal foto dela. As duas são idênticas, mas mesmo assim ela continua bem nas duas. A chamo para que ela possa ver melhor como acabou ficando, fazendo assim com que ela sente do meu lado no amontoado de neve analisando se o rostinho dela de 12 anos tinha ficado bom o suficiente.

- Talvez eu deva desistir da minha carreira de atriz e cozinheira para ser modelo, não acha? - pergunta dando mais uma olhada nas fotos pegando a câmera da minha mão sem nem pedir. Dou de ombros quando ela passa para o lado encontrando algumas fotos da Any e outras de nós juntos - Ela não vem hoje? - idaga confusa com os dois olhos tristes.

A Kim vai embora daqui a dois dias com a minha mãe de volta para Toronto, o que acaba fazendo com que ela queira a minha namorada todinha pra ela. Me aproximo pondo a mão no seu ombro cansado para logo depois soltar um suspiro meio exausto diante da onda de questões que estavam na minha cabeça desde a minha chamada na diretoria enfatizando o fato de que agora eu era mais um desempregado.

- Talvez ela não possa vim hoje... - fico com a mesma sensação que ela diante do provável fato de que talvez ela esteja com raiva de mim no limite de acabar não querendo mais ver a minha cara, mas o que eu poderia fazer? Não foi certo da minha parte fazer uma coisa daquelas com ela. Deus sabe o que deve estar acontecendo na casa dela uma hora dessas - Mas ela vai se despedir de você sem dúvidas nenhuma.

- Eu também gosto dela sem dúvidas nenhuma, mas gosto ainda mais de você - revela fazendo com que eu arregale os olhos diante da surpresa que senti com toda essa revelação - Sabe que pode contar com a sua irmã nove anos mais velha, né? - lembra me fazendo ri.

- Sei - respondo pegando na mão dela de volta - Nunca pedi desculpas pela nossa briga quando você veio para cá - falo baixinho para que o porteiro não possa escutar a questão toda - Não tive a intenção de surtar, mas tocar no nome dele é tão complicado - explico com as duas mãos no cabelo.

- Tá tudo bem, Kyle - diz com um sorriso torto de quem adorou o pedido de desculpas - Eu sinceramente entendo o porquê de você ser sempre tão distante - fala me deixando surpreso com as palavras que ela usou para falar comigo agora.

- Tem certeza que você tem só 12 anos? - pergunto surpreso com a formalidade dela. Kim dá de ombros com o ego lá em cima fazendo com que eu sorria.

- Any! - grita chamando a minha atenção ao sair correndo na direção do portão. Acompanho o caminho que ela faz confuso diante de toda a comoção e também com o nome que ela usou. Mas para a minha surpresa, acabo encontrando a própria Any andando com a minha irmã grudada no seu braço - Josh! Ela veio. Podemos mostrar as fotos pra ela? - pergunta ansiosa.

Olho para a Any sem saber o que fazer e falar. O casaco azul destacava as botas pretas, além do gorro branco que entra em constrate com o restante de todas as outras roupas. Os cachos caem normalmente como aconteceria caso fosse verão, outono ou primavera.

- Caso ela queira ver - digo tomando cuidado com as minhas palavras, já que ela poderia estar ali para jogar terra nos meus olhos. O colar com o celular ainda está marcando o pescoço dela e isso me alivia.

- Eu quero! - ela responde animada trocando o olhar de mim para a minha irmã - Mas podemos fazer isso daqui a pouco? Eu realmente preciso falar com o seu irmão - explica me fazendo a encarar sem entender nada. Kim assente dando de ombros, mas eu sei que ela vai fazer de tudo para escutar a conversa, por isso entrego a câmera para ela.

- Fique com ela - mordo o lábio inferior nervoso - Só não a destrua, pelo amor de Deus, viu? - peço temendo pela minha preciosa. Apenas algumas fotos da Any foram reveladas, por isso não posso perder nenhuma - Vamos? - pergunto para ela que me surpreende ao se aproximar pegando na minha mão.

- O que foi? - pergunta, enquanto andamos ao perceber a minha tensão surpresa ao tê-la me tocando de uma maneira tão natural - Você não quer... - ela está se afastando outra vez, mas não permito. Coloco a minha mão ao redor da sua cintura a puxando para bem perto de mim sentindo o perfume de sempre - Ah, bem, seria bem estranho ter que me afastar mesmo - fala ao sentarmos em outro montinho perto do início, já que os bancos estão congelados.

- Quer conversar sobre o que? - começo mexendo no cabelo dela - Aconteceu alguma coisa na sua casa? - pergunto e dessa vez estou nervoso por ela. Talvez eu possa realmente ter estragado tudo.

- Eu contei sobre nós dois para os meus pai - conta me deixando perplexo - Eu sei, eu sei... Loucura total! Mas a única coisa que você sofrerá é um jantar de apresentação do meu namorado antes secreto e agora super assumido - explica me deixando em choque.

- Então, você não quer terminar? - tento temendo a resposta. Ela disse tantas coisas de manhã que isso realmente me preocupa, de verdade. Por mais que doa é melhor saber agora do que depois.

- Não! - exclama quase gritando - Você quer? - pergunta logo depois em um tom mais baixo se aproximando ainda mais de mim.

- Não, não... - respondo a beijando de forma rápida sentindo o alívio irradiar a minha corrente sanguínea - Por Deus, não...É a última coisa que realmente quero - digo soltando um suspiro quando ela começa a corresponder o beijo com maior intensidade.

- Qual é a primeira? - pergunta puxando o meu lábio inferior com um dos dentes fazendo com que eu sorria diante da ousadia que parece ser a marca registrada dela.

- Você - respondo sentindo um sorriso nos lábios dela. Talvez se a gente subisse... Faz tanto tempo que eu não tenho tempo com ela que parece já ser uma eternidade. Mas agora estamos juntos e isso é o melhor de tudo, não é?

- Vocês estavam bem melhor antes - paro ao escutar uma voz irritada - Agora as fotos parecem nojentas demais! - reclama olha para a câmera.

- Não vai dizer isso quando for a sua vez - Any diz limpando alguma coisa no cantos dos meus lábios - Deixa eu ver essas fotos, hein? - a minha irmã começa a andar na direção dela com a câmera, mas antes disso jogo uma bola de neve nela.

Ah, vou sentir falta deles...
Lara.

My Teacher - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora