35

5.6K 634 347
                                    

Any Franco

...

Sabina me lança alguns olhares de dois em dois segundos querendo saber se está tudo bem e por isso sorrio de dois em dois segundos tentando dizer que sim. O vestido branco me deixa mais confortável, tanto que agradeço por não ter vestido o vermelho colado que ela sugeriu.

Olho ao redor vendo todos pulares por causa da batida animada da banda de rock em um luau, mas tudo bem, né? Acabo me levantando bem nada hora que o Bailey chega perto de mim com um copo na mão.

- Já falaram que você está linda? - começa me fazendo revirar os olhos de tédio e raiva em vê-lo tão perto. Tento encontrar Sabina que já fugiu do meu campo de visão.

- Obrigada Bailey - agradeço agarrando o meu vestido - Isso foi gentil da sua parte - digo descartando a ideia de aceitar a bebida dele.

- Que tal uma dança hein? Como nos velhos tempos? - oferece tentando pegar no meu braço, mas o afasto com o outro ainda livre. Tento ser discreta com a situação, no entanto as coisas fogem do controle quando ele começa a me arrastar para a pequena pista central - Venha logo...

- Bailey! Para agora - peço quase em um sussurro preso de desespero - Me solta agora! - mando outra vez tentando puxar o meu braço, mas sem sucesso.

- Any... - paramos de repente. Olho pra frente dando de cara com o Josh tendo os dois olhos semicerrados na nossa direção - Professor Beauchamp?

- Senhor May - adoro o tom sarcástico da voz dele. Adoro - Creio que talvez tenha ouvido o seu treinador chama-lo naquela soleira ali - diz apontando para um lado do ambiente vazio.

- Mas eu estava prestes a dançar com a Any e isso... - Josh ri dando uns tapas leves no ombro do aluno como se fossem velhos amigos.

- Sei que isso não seria nada cortês da sua parte, por isso posso assumir o seu lugar enquanto isso - idealiza. Arregalo os olhos nervosa com a ideia, mas só o fato dele ter largado o meu braço me acalma - Apenas claro se ela quiser.

Os dois me encaram em expectativa. A música recomeça e me vejo quebrada com as possibilidades, já que sem dúvidas não existe chamado nenhum fazendo com que o Bailey voltasse apenas alguns minutos depois pronto para me puxar outra vez. Por isso, sorrio dando de ombros e digo:

- Sim.

Josh Beauchamp

...

Sinto as mãos da Any nervosas ao encontrar os meus ombros, enquanto os meus braços se colocam ao redor da sua cintura. Nos encaixamos de uma forma quase normal me fazendo ficar bem confortável com toda a situação, principalmente por saber que o capitão assediador está bem longe.

A música que começa é bem melosa fazendo com que eu core intensamente diante o fato de que agora terei que dançar com ela em um ritmo calmo demais. Ela também parece pensar nisso, porque me olha como se pedisse desculpas.

- Eu danço mal - fala mordendo o lábio inferior mostrando está nervosa. Solto uma risada baixa.

- Porque você não me viu dançando - retruco e ela abaixa a cabeça assentindo com um meio sorriso - Espero ter ajudado de alguma forma - falo sincero.

- Ajudou e muito! Não queria que fosse preciso que outro cara se metesse no meio para acalma-lo, mas fico feliz que isso tenha acontecido - esclarece. Faço que sim entendendo.

Ela parece cabisbaixa demais. Olho ao redor procurando assunto, mas não encontro dando de cara apenas com a Sina dançando com outro rapaz. Suspiro diante da cena ficando pasmo ao não sentir nada.

Pego Any olhando na mesma direção que eu para logo depois voltar ao estado original. Nos balançamos de um lado para o outro me fazendo um adolescente outra vez.

- Gosto dessa música - admito dando de ombros ouvindo as notas do piano. Ela me encara depois fecha os olhos e faz que sim com a cabeça - I have died every day waiting for you - cantarolo baixinho a fazendo ri.

Finalmente.

- Eu a acho tão sincera - ela fala pela primeira vez com as duas mãos no meu peito agora - Eu gosto como ela parece pertencer aos nossos corações.

Heart beats fast /Colors and promises /How to be brave?/ How can I love when /I'm afraid to fall?/ But watching you stand alone/ All of my doubt suddenly goes away somehow ( O coração bate acelerado/ Cores e promessas /Como ser corajosa? /Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar? /Mas ao ver você sozinho/ Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira)

Ela não me olha, mas eu a observo. Cada detalhe se torna único aos meus olhos agora e... como ela brilha. Por puro descontrole emocional a puxo para mais perto fazendo com as nossas bocas estejam a centímetros de distância.

- Todos achavam que Shakespeare sabia falar com cada coração também - digo de repente - Isso não significa que ele sentisse.

Time stands still/ Beauty in all she is/ I will be brave /I will not let anything take away /What's standing in front of me/ Every breath/ Every hour has come to this ( O tempo para/ A beleza em tudo o que ela é/ Terei coragem/ Não deixarei nada levar embora/ O que está à minha frente/ Cada suspiro/ Cada momento nos trouxe aqui)

- Mas não significa que ele nunca tenha sonhado em sentir... - nossos olhos se encontram - O coração batendo mais forte, a boca seca e as mãos tremendo - diz e consigo sentir a sua respiração encontrando a minha - No final de tudo, todos querem apenas ouvir um eu te amo.

I have died every day waiting for you/ Darling, don't be afraid, I have loved you
/For a thousand years/ I'll love you for a thousand more (Eu morri todos os dias esperando você/ Querido, não tenha /medo, eu te amei/ Por mil anos/ Eu te amarei por mais mil)

- Você quer se apaixonar por alguém? - pergunto sem conseguir aguentar. Ela me olha por eternos cinco segundos para abaixar a cabeça depois.

- As vezes se apaixonar pode ser difícil - revela com uma risadinha fraca - A única coisa que queremos é que ele nos encontre. Que nos veja além da máscara, sabe? - faço que sim mesmo sem entender - Quero que ele me encontre.

E de repente, não estamos mais em um luau da escola. De repente estamos no bar com todas as luzes apagadas tendo como único ponto de visão nós dois.

One step closer (Um pouco mais perto)

Ela se afasta completamente como se tivesse levado um choque. Todos estão aplaudindo a banda que cantou a música sem nem prestar atenção no que está acontecendo ao redor do salão.

- Boa noite professor - se despede levantando o vestido antes de sair correndo de volta para o hotel.

Capítulo de voltaaaa
Não sei porque senti tanta falta disso tudo!! Sabe qual é o pior? Esse capítulo acima nem estava previsto, mas né? Deu vontade de escrever sobre ele na hora.

XOXO

LARA.

My Teacher - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora