28

5.8K 990 155
                                    

Any Franco

...

(Gente uma coisa que acontece desde My Model é o pessoal ler todos os capítulos e acompanhar a fic, mas simplesmente não votar por algum motivo, então por favor: apertem na estrelinha, hein? Vamos chegar aos 300 votos? Contamos com a ajuda de vcs, uniters. Boa leitura!)

Saio da aula de inglês segurando todos os livros na direção do meu peito, os prendendo melhor. Dou uma olhada no Sol de Outono com dor nos olhos, por causa da sua intensidade. Queria estar dormindo, não saindo da bendita sala de inglês e assim indo para a aula de matemática.

Sina, vestindo uma jaqueta preta com um vestido azul, parece pulando na minha direção com um panfleto nas mãos. A encaro sem entender o porquê da animação tão cedo, mas isso nem consegue ser processado pela minha cabeça, antes dela começar a falar:

- Vai ter uma viagem para o pessoal do terceiro ano! Daqui a três dias! Isso não é incrível? - fala me entregando o aviso. Faço que sim sorrindo sem entender direito.

- E vamos pra onde? - pergunto não querendo ficar tão animado. Dormi tarde ontem por causa do meu encontro diurno com o Josh.

- Sul de Las Vegas - explica apontando para uma linha final - É uma casa de praia, eu acho. Imagina só? Vai ser a melhor viagem de todas - opina suspirando sonhadora.

De repente vejo nessa viagem uma oportunidade de contar tudo para Josh. Querendo ou não, todo esse segredo já está me deixando meio nervosa - o que não está fazendo muito bem para o meu emocional fragilizado.

- Eu acho que vai ótimo.

...

Odeio chuva! Estou correndo no meio da rua tentando me proteger da chuva que cai sem parar me molhando toda. Me escondo em uma proteção da lanchonete que me deixa meio seca por hora.

O tempo está mudando sem parar. Todos os dias é uma mudança nova, sendo que o meteorologista falou bem claro que seria um lindo dia de Sol em Las Vegas, mas parece que não.

Uma pessoa vem correndo para a mesma proteção que me encontro com um capuz que o cobre completamente. Me afasto para dar espaço a ela, porque deve ser horrível estar todo molhado em um lugar pequeno e abafado.

- Any! - me viro surpresa vendo que quem está por debaixo da proteção é ninguém menos que o próprio Beauchamp - Por que eu sempre te encontro na chuva?

- Eu não sei - respondo rindo. O cabelo molhado combina perfeitamente com o oceano dos olhos dele me deixando petrificada pelo encantamento que ele sempre me provoca - Cadê o seu carro?

- O motor quebrou ontem - explica com uma careta parecendo não gostar nem um pouco de estar sem o carro - Cadê o seu guarda chuva?

- Tenho certeza que está rindo de mim em casa por eu sempre acreditar na previsão do tempo - respondo e a vez dele de rir.

Um silêncio estranho toma nós dois e ficamos assim por uns dez minutos, até ele virar e perguntar como se fôssemos velhos amigos se encontrando depois de anos: - Quer entrar e comer comigo?

- Aqui? - pergunto apontando para a lanchonete.

- Aqui - responde dando de ombros.

Mordo o lábio inferior nervosa. Eu adoraria dizer sim, mas ficar com ele desse jeito poderia fazer com que alguma coisa saísse de errado da minha boca e tudo desse errado no fim.

- Vamos, Any! Eu não mordo, juro - diz fazendo um x com os dedos para beijar no meio como forma de promessa.

Rio da forma como ele parece querer insistir e acabo dizendo: - Ok então.

2/5

My Teacher - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora