Anny Franco
- Pode quebrar essa pra mim? - mordo o lábio inferior nervosa diante da quase impossível possibilidade dela dizer não.- Até parece que você já não sabe a minha resposta, Any! - a Sabina fala me deixando muito mais aliviada - Mas teremos que ter uma conversa bem séria sobre isso, viu?
- Claro, Saby - concordo sentindo Josh me abraçar por trás beijando o meu pescoço - Ligo pra você mais tarde? - ela diz que sim e sei que está desconfiada, mas não posso dizer agora tudo que está acontecendo.
Me viro guardando o celular na bolsa esperando o nosso andar chegar logo. Passo um dos meus dedos pela linha tênue do seu maxilar observando como os seus olhos parecem incrivelmente azuis daquele ângulo.
- Quer me dizer no você está pensando? - pergunta tocandos os nossos narizes ao mesmo tempo que coloca uma mecha do meu cabelo para trás - Daria tudo pelos seus pensamentos.
- Tudo? Tudo? - pergunto já não tão chocada quando ele ficou vermelho me afastando.
- Você ainda vai acabar com a minha sanidade, maluquinha. - revela me fazendo sorri antes de me aproximar dele outra vez o abraçando.
- É meio estranho voltar para o seu apartamento depois de tudo o que aconteceu, né? - digo de repente sentindo os seus braços se firmando ao redor da minha cintura.
- Na verdade, não. - ele responde. Me viro para ter certeza se a sua expressão o denuncia de alguma forma, mas acabo percebendo que não.
Ela está sendo sincero. No entanto, ele também parece meio distante com o olhar pensativo diante de alguma coisa que torço para que não seja sobre mim.
- O que foi? - pergunta assim que a porta do elevador se abre. Faço que nada dando de ombros - Você sempre faz isso.
- Faço o que quer? - ele me lança um olhar que sabe exatamente no que eu estava pensando. Graças a Deus Kim abre a porta pulando.
- Any! - ela me abraça bem forte - Fico tão feliz que esteja de volta e agora com o meu irmão! - o sorriso dela só não é maior do que o meu.
- Já te disse que você fala demais? - Josh pergunta entrando no seu apartamento me puxando junto - Cadê a mamãe?
- Saiu. Tentei dizer que o moço do tempo falou que vai chover mais tarde, mas ela não me escutou - olho para Josh que para de arrumar uma pasta da bolsa que sempre carrega para me olhar pensando na mesma coisa - Do que vocês estão rindo?
- De nada - respondo e Kim faz uma cara feia de quem quer saber.
Entretanto, como eu explicaria sobre o dia em que o Josh me deu uma carona e acabei tendo que mentir sobre levar o guarda chuva como ele tinha me avisado.
- O que iremos comer hoje? - Kim idaga subindo na bancada da cozinha deles.
- Bem, ainda não estamos na hora do jantar... - Josh diz dando uma olhada no relógio - Que tal preparar alguma coisa para agora? Na hora do lanche? - dá a ideia fazendo com que Kim pule de alegria correndo para os armários.
- Biscoitos de maizena! São os meus favoritos - ela diz olhando para mim que apenas sorrio sem saber como agir naquela situação.
Josh se aproxima me abraçando mantendo os nossos rostos separados fazendo com que ele tivesse uma bela visão dos meus olhos.
- Não fique com vergonha, ok? - pede tocando na minha bochecha - Minha casa, sua casa, nossa casa! - sussurra fazendo o meu coração se expandir no meu peito.
A sensação de ser amada é tão boa.
- Se é assim. - digo dando um beijo na sua bochecha para sair do seu abraço indo em direção a minha cunhada - Sou péssima na cozinha, então você é a chefe da vez.
Isso faz Kim vibrar. Ela pega um avental que estava já dobrado a minha espera fazendo com que eu me vestisse além de me entregar uma fita para que assim eu pudesse prender os cachos.
- Para você também - ela diz dando um avental para Josh que apenas faz uma careta diante do desenho ridículo desse - Nada de ser uma distração para a minha assistente.
- Não, claro que não! - diz da forma mais cínica possível me fazendo ri. Kim o encara desconfiada saindo da cozinha para pegar alguma coisa em outro lugar - Any, você acha que ficar assim é uma distração? - fala se aproximando de mim fazendo com que eu sentisse a sua respiração na minha nuca.
Respiro fundo sentindo as minhas batidas ainda mais rápidas. Pego a primeira colher que aparece na minha vida antes de ir até o fogão.
- É claro que não, Josh! - isso sai meio estrangulado fazendo com que o loiro comece a ri como um menino.
...
Estamos na parte do vigésimo biscoito. Kim faz a base do creme, enquanto eu e o Josh cuidamos do trigo e da manteiga. Está chovendo do lado de fora fazendo com que o vidro das janelas fique embaçado.
- Já pensou que temos uma relação com a chuva? - Josh pergunta de repente se aproximando com a sua vasilha.
- Nunca tinha parado pra pensar, mas você tem certa razão - digo olhando para o lado de fora, enquanto Kim mexe sem parar o creme de chocolate.
Josh larga as suas coisas parando ao meu lado com um olhar avaliativo que me deixou vermelha de todas as formas. O encaro em um ar de dúvida ao mesmo tempo que Kim parece muito concentrada na massa.
- O que foi?
- Eu acho que você precisa tomar um banho - fala me deixando ainda mais confusa - Você está toda suja de trigo.
Me analiso notando que apenas o meu avental está sujo de trigo o que faz com que eu realmente precise tomar um banho, mas só quando eu chegar em casa.
- Bem, eu acho que não estou tão suja, né? Então ainda consigo chegar em casa apresentável - falo recebendo um sorriso meigo como resposta.
- Bem, eu acho que... - ele coloca um dedo no trigo colocando no meu rosto - E aqui... - ele joga nos meus braços fazendo com que eu fique branca.
- Josh! - Kim nos olha na hora - Olha só o que o seu irmão fez comigo! - acuso sem consegui parar de rir.
- Muito bem, Josh! - ela parabeniza o loiro o que me deixa chocada - Ele fez um ótimo trabalho!
- Como eu vou chegar em casa toda suja? - pergunto encarando o menino da minha frente.
- É só tomar banho - responde dando de ombros - Aceita tomar banho comigo? - a pergunta me pega de surpresa me fazendo soltar um suspiro de...
Alívio?
- Any - ele fica vermelho - Eu estou dizendo para tomarmos um banho na chuva - concerta me fazendo soltar outro suspiro de frustração.
- Mas... - ele olha para a irmã que está olhando apenas para a massa antes de me puxar na direção da porta.
3/5
Gente, eu tava pensando se... vcs já querem que os dois transem pela primeira vez? ou querem que isso demore um pouco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - beauany
Teen Fiction"Posso ser o que você quiser... Basta querer." Any sempre foi apaixonada pelo professor de literatura da sua escola, sendo que não existe mais nenhuma esperança no seu coração de ter alguma chance com o loiro de olhos azuis. Mas as coisas mudam no ú...