36

5.7K 632 288
                                    

Any Franco

...

Eu e o Pepe estamos disputando pra ver quem teve o dia mais louco. Ele está ganhando de primeira já que a última coisa que eu posso fazer é contar o quão louco foi o meu dia, então invento algumas coisas fazendo com que eu acabe ganhando pontos extras.

- Será que o soco que eu meti na cara daquele jogadorzinho de merda não funcionou?! - perguntou exasperado me fazendo afastar o celular do ouvido.

- Eu acho que só o manicômio funciona pra ele, mas tudo bem - o escuto bufar do outro lado da linha - É sério Pepe! Eu estou bem por aqui. O Bailey nunca faria nada para me machucar, então... - explico para deixa-lo mais tranquilo.

- Se é assim... - assente finalmente me deixando mais calma diante da possível ideia de tê-lo viajando quilômetros de carro para chegar até aqui - Pode dizer para Sabina que não consegui atender por causa dos treinos?

- Digo sim - falo me levantando dando de ombros. Me observo no espelho para verificar se o meu rosto continua tão inchado quanto antes - Te ligo mais tarde?

- Obrigado e sim - responde sério. Sei que depois do que contei sobre o Bailey, o meu irmão vai querer saber toda a minha vida diante da distância que o meu ex vai manter de mim - Boa noite maninha.

Pepe desliga logo depois me fazendo ficar sozinha outra vez, já que a Sabina foi para o jantar. Me jogo na cama com pesar encarando intensamente o meu celular que foi deixado no armário pequeno do canto.

Ainda sinto os olhos do Josh sobre mim ao som da música tema de Crepúsculo. A forma como ele me olhou, parecendo enxergar além do que sou. Parecendo enxergar quem eu sou atrás da cortina e isso foi tão assustador, indo muito além apenas da ideia dele descobrir que eu sou a maluquinha.

Pelo fato dele poder descobrir que o meu coração bate rapidamente por ele em todas as vezes que nos encontramos  como se eu dependesse dele para viver.

Sento na cama rápido diante do que acabou de passar pela minha cabeça.

Pego o aparelho dado pela Sina há algumas semanas passando o dedo sem parar pelo contato dele. De repente, sei o que fazer.

Josh Beauchamp

...

- Pelo amor de Deus, Taylor! Não é assim que as coisas funcionam, sabe? Eu não posso bater em um aluno - tento explicar mesmo isso sendo super óbvio.

- Aluno assediador pode receber uns tapas na cara sim e sem problema nenhum - retruca com a voz ainda mais fina fazendo a minha cabeça letejar, mesmo que ela já esteja acostumada com os gritos.

- Peço para que você venha aqui da próxima vez que isso acontecer - digo apenas para deixa-la quieta diante da possível possibilidade que eu não quero que chegue logo - Mas como andam as aulas? - pergunto tentando mudar do assunto que gira em torno da Any.

Pensar nela me deixou apreensivo como antes. Levanto dando voltas pelo quarto com o celular na mão ouvindo Taylor falar sobre a academia de dança e como as coisas estavam lá. Perco a ideia do que se trata quando vejo a loira que está me fazendo perder a cabeça tentando solucionar sentada do outro lado com as duas outras amigas.

Por algum motivo, procuro a Any, mas não a encontro em lugar menhum me deixando desapontado. Fecho a cortina passando a mão pelo rosto.

- Taylor, posso te ligar depois? Preciso resolver uma coisa agora - peço já desligando o celular indo direto para a minha pasta de mensagens vendo que tinha uma notificação no fixado.

Ela: As coisas fugiram do controle na minha cabeça. Espero que um dia eu tenha coragem de contar quem eu sou, mas por enquanto tenho medo de ir além. Sinto muito. Espero que saiba que em algum lugar existe uma garota que te ama de todo o coração.
Com amor, maluquinha.

Perfil bloqueado.

Sento na cama com a boca aberta sem saber o que fazer. Tento mandar uma mensagem qualquer, mas não consigo porque os meus dedos não se movem. Eu sei o que tudo aquilo significa...

Acabou. Acabou exatamente quando o meu coração já estava entregue a ela. Acabou antes mesmo de começar.

Bom dia monas :)
Por falar nisso, vcs querem participar da fic? Coloquem o nome de vcs aqui para que a gente faça um sorteio para saber quem será o nosso próximo personagem.
Com amor

Xoxo
Lara.

My Teacher - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora