Despedida?

597 48 10
                                    




Duas semanas depois:

Pov's Lauana
"Deixar a Maiara achar que estava no controle era tudo o que precisava...mas nada poderia sair do planejado, ou estaria bem ferrada, e isso era tudo o que não podia acontecer. Eu jurei q ia proteger e Maraisa e esse era o melhor modo, a melhor opção...tinha suas imparcialidades, tinha o 1% de chance de dar errado, tinha o medo, a angústia e os sentimentos ruins envolvidos, mas eu precisava, tudo o que eu tinha q fazer agora era seguir em frente...espero que um dia a Maraisa me perdoe e entenda que tudo o que eu fiz foi por amor..."




Rafa: Amiga, que cara é essa? Me deixou preocupada com essa ligação!(a loira se apressa em falar assim que a morena abre a porta do apto)

Maraisa: Não precisa preocupar não Rafinha, só precisava conversar e vc é uma grande amiga pra isso...(sorri cabisbaixa enquanto se deixa abraçar pela médica)

Rafa: Ei lindeza, o que houve? Não se acertaram?(pergunta torcendo pra que a outra amiga tenha voltado atrás de sua decisão)

Maraisa: Acabou Rafa...acabou e eu to tão perdida...

Rafa: Vcs nem chegaram a conversar? Poxa amiga, nem sei o q te dizer...

Maraisa: Sei q estávamos em crise, mas ela não tinha o direito de fazer isso, de falar o q me falou...eu ainda amo aquela idiota Rafa, nunca deixei de amar...

Rafa: Primeiro, se acalma tá...tenho certeza q vcs ainda vão conversar e isso vai se resolver...(sentasse no sofá ainda abraçada à morena)

Maraisa: Ela se quer teve coragem de vir aqui pessoalmente, tem alguma coisa errada nisso tudo Rafa, eu sinto cheiro de problema de longe...

Rafa: Sentiu quando o João se reaproximou então?(sem querer acaba por alfinetar a amiga)

Maraisa: Até vc com isso?

Rafa: Desculpa linda, mas é a vdd...depois q esse cara voltou pra tua vida foi só problema atrás de problema!

Maraisa: Ele não tem nada a ver com esse surto da Lauana, não entendo pra que essa ciumeira toda, essas paranóias que ela cria...

Rafa: Vc já tentou se colocar no lugar dela?(à pergunta acaba por deixar a comandante mais pensativa q o normal)

Maraisa: Isso é loucura! Vc tbm tá na mesma pilha...eu...eu...

Rafa: Não precisa se explicar pra mim, somos amigas, estou aqui pra te ajudar e te apoiar, na medida do possível...

Maraisa: Eu preciso ver a Lauana, escutar da boca dela frente à frente que ela não me quer mais...

Rafa: Não se machuca mais amiga, vcs duas vão acabar piorando tudo...

Maraisa: Já nos machucamos o suficiente nessas últimas semanas...

Rafa: Vc ama a Lau? Tipo ama mesmo sabe...é capaz de enfrentar tudo por ela?

Maraisa: Ela foi a primeira mulher e o primeiro amor da minha vida...e espero que seja a última tbm Rafa...





___________________
Dias depois:
Povs Lauana

"As palavras da Maiara não saiam da minha cabeça, havia novamente encontrado ela naquela tarde...esse jogo estava se tornando mil vezes pior do que eu imaginei...nada mais estava ao meu alcance, nada mais estava no meu controle, eu estava em surto e tudo o que eu mais temia, estava acontecendo...me afastar dela, eu me peguei pensando o quão isso seria difícil, o quão iria nos abalar...mas agora eu percebi que não cheguei a imaginar e sentir nem o mínimo dessa dor...por todos esses motivos, e principalmente por amor, esta na hora de dar um basta, eu espero que um dia tudo isso tenha valido a pena e que mesmo não estando ao seu lado, ela consiga me perdoar..."




Rafa: Lau, isso é serio, você tem certeza amiga? Sabe que eu vou estar do seu lado pra tudo, mas eu não sei se estou preparada se...(dispara a falar assim que vê a agente se aproximar do seu carro, o qual estava estacionado em uma vaga próxima à praia onde a poucos minutos atrás haviam marcado de se encontrar)

Lauana: Eii, Rafinha...vem cá, eu preciso fazer isso, certo? É a única saída...(diz abraçando a loira, caminharam abraçadas e como já estava tarde e devido o horário o local não era muito movimentado foram se sentar de frente ao mar, com os pés na areia)

Rafa: Mas e se sair algo fora...porra Lau, eu não sei se tenho "costas" pra carregar esse peso todo não...(resmunga fazendo a morena rir em meio a tensão do momento)

Lauana: Vc é forte kkk obrigada por isso tá? Vc se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida, e sabe que não estou blefando, o que você tá fazendo hoje por mim é mais que uma prova de irmandade Rafa!

Rafa: Eu faria qualquer coisa pra ver vocês bem, e longe dessa máfia toda, o que eu me disponibilizei a fazer pra você não é nada além do que você tbm faria se fosse ao contrario, eu confio em você Lau, só por favor, toma cuidado, eu cuido de tudo por aqui enquanto isso...

Lauana: Obrigada tá...eu nem sei como te agradecer por isso...eu vou sentir falta Rafinha...(sussurra e em seguida o som abafado dos soluços da loira são ouvidos)

Rafa: Você é um ser tão especial Lau, eu me sinto privilegiada em ter te encontrado e poder compartilhar dessa vida contigo...vai dar tudo certo ok? Chega de chororô...(se afasta limpando as lagrimas enquanto um sorriso tristonho toma conta do seu rosto)

Lauana: Vai sim...eu só tenho mais um pedido pra te fazer...(toma as mãos da loira entre as suas, seu olhar vaga entre a imensidão do mar, as mãos da amiga e os olhos verdes que aguardavam ansiosamente o ultimo pedido, mas algo estava estranho...não que todo o resto não tivesse)

Rafa: Já sei...é sobre aquilo que você me pediu ajuda pra comprar? Poxa amiga, eu não consigo nem mensurar o quão isso deve estar doendo em você...(eleva as mãos, deixando um beijo nas da morena, logo a puxando para um abraço novamente)

Lauana: Estão no meu apto, segunda gaveta à direita do meu closet...eu quero que ela saiba que um dia eu pensei em algo muito maior do que nós tivemos...(seus sussurros são entrecortados por alguns soluços, demostrando o quão o assunto era delicado)

Rafa: Ela vai saber...eu prometo...

Lauana: Chegou a hora, eu preciso fazer minha ultima jogada...

Rafa: Cuidado...por favor cuidado, a Maraisa te ama, mesmo que vocês não estejam bem agora, pega leve...toda a sorte do mundo pra você!(sorri ao abraçar mais uma vez a morena, a qual antes de sair lhe deixa um beijo entre os cabelos, e vagarosamente se distancia, ao longe ela não deixa de parar e após alguns segundos acenar para a loira, que continuava no mesmo lugar à observando de longe)




_________________________
Fala galeuraaaaaa!!!
Eita atrás de eita kkk
Nosso casal mal começou e já eras...ou não? Apostas?

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora